Carta psicografada de famosos no inferno

Última atualização em 06/08/2021 07:13

O vidente Valter Arauto um dos mais famosos do Brasil e que mais acerta previsões psicografou uma suposta carta de Lázaro Barbosa que chocou o Brasil depois de uma perseguição de mais de 20 dias no estados de Goiás. Em uma troca de tiros com a polícia ele acabou morrendo.

Na carta relata como está no plano espiritual e faz uma breve reflexão do que viveu na terra.

CARTA DO SUB CÉU

Não digam e nem repreendam as questões que fogem ao nossos entendimentos enquanto matéria fútil e terrena.

Não está em nós o poder de ligar e desligar o botão de ascensão as dimensões inferiores e superiores e isso só cabe ao senhor dos senhores.

Igualmente digo que, agora compreendi todas as minhas falhas das quais me levaram as atitudes extremas pois aqui do sub céu é que se pode fazer os questionamentos.

Não vou falar o que já é do conhecimento de todos e sim o que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual.

Existe um sub céu e um pré juízo até que se estabeleça o juízo final.

No sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram belo caminho dos erros estão aqui.

Digo que não é inferno e nem paraíso pois estes locais só se estabelecerão na essência da cada um após o grande julgamento.

Agora entendo claramente a eventual separação do joio e do trigo.

Revelo também que o vizir ou um dos anciões dos dias mostra até três céus além do qual realmente não se pode descrever más há também três infernos abaixo.

Digo que dois deles na consciência e um terceiro bem real que é o lago de fogo e enxofre.

Não me cabe pedi perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra.

Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos canais e antenas de sensitivos.
Não só por um se pode manifestar o contato pela psique más por milhares de pontos na terra.

Fica simplesmente como uma carta aleatória e não direcionada pois nenhuma palavra pessoal ou parentesca de minha parte surtiria efeito no momento.

Cabe somente a mim as dores e os lamentos e já saber pelos meus atos o meu destino último.

Tudo foi desenhado desde a infância e não por mim mesmo pois o sofrer me levou a escrever tal história mal sucedida no emaranhado incertos da vida.

Fica apenas como registro pois jamais há a intenção de conselho quem não tem conselhos nenhum para dar.

Sei que condenei tal nome que outrora era sinônimo de ressurreição e deste então coloquei um selo de destruição.

Do sub céu se vê o paraíso e este realmente é o maior dos tormentos que se pode descrever.

Lázaro Barbosa.” />Por Valter Arauto

Depois que morrem, alguns famosos resolvem voltar ao mundo dos morto por meio de cartas psicografadas. Isso foi o que aconteceu com artistas como Chorão, Cassia Eller e Renato Russo. As cartas psicografadas deles, falam de dor, sofrimento e descrevem até mesmo o inferno.

No ano passado, o médium Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, acabou tendo contato com o cantor Chorão, onde o artista relatou ter ido ao inferno.

Veja o que ele contou por meio da carta a seguir!

“Voltei aos quintos dos infernos enlouquecido pelas drogas, com padecimentos internos que nem a morte derroga”, foi um dos trechos transcritos pelo médium.

Devido ao seu sofrimento, Eduardo retrata na suposta carta que Chorão pede ajuda ao nosso plano espiritual: “Por isso, aqui e agora peço que orem para que eu seja forte”.

Em um dos trechos que mais causaram comoção, ele implorou por ajuda para sair das trevas em que se encontra. “Sem pátria, família, nem Deus, imploro, mesmo sem devoção, que Jesus amenize os sofrimentos meus e tenha compaixão desse Chorão”, finalizou.

Outra que também fez relato sobre o inferno por meio de carta psicografada foi a cantora Cássia Eller. Assim como a carta de Chorão, a carta de Cássia Eller também foi divulgada pelo Lar de Frei Luiz. Em sua carta, a cantora que em vida vivia sorrindo, fez alguns relatos assombradores, confirmando a existência do inferno, e dizendo que passou por lá.

Confira abaixo!

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”, iniciou ela.

Cássia Eller ainda deu detalhes assustadores da experiência que viveu: “Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um corpo humano. Queria fugir para bem longe dali, mas tudo em vão, quanto mais me debatia no fluido grudento, mais me afundava e, quando alcançava, de novo, a superfície apavorante, mãos e garras afiadas faziam-me submergir naquele líquido pastoso e mal cheiroso”.

Na carta, a cantora apesar dos momentos difíceis, contou que conseguiu encontrar a paz: “Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo. Era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia”, afirmou.

“A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal”, finalizou Cássia Eller.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/15/polemica-carta-psicografada-de-chorao-descre-e-inferno-e-revela-dor-e-manda-recado-orem