Como criar um número virtual para WhatsApp

Un numero virtual enfim, é um número "fictício" (não associado a um cartão SIM físico) e que também pode ser temporário, útil para receber / enviar mensagens SMS ou para ativar aplicativos como o Whatsapp. Abaixo, queremos nos concentrar neste último ponto, ou seja, como criar um número virtual para ativar Whatsapp e então ser capaz de usar esse número / conta para enviar mensagens ou receber mensagens de outras pessoas.

O uso de um número virtual também é amplamente utilizado no contexto de Marketing Whatsapp, ou seja, quando uma empresa ou um profissional deseja enviar mensagens a todos os seus clientes (ou clientes em potencial) via Whatsapp (como WSTOOL, um software desenvolvido especificamente para enviar várias mensagens do PC via Whatsapp)
Graças ao uso do número virtual você evita usar o seu próprio (e real) número e evita que este último possa ser banido do Whatsapp (o que acontece se você não usar vários truques).

NOTE BEM: De acordo com os termos e condições do Whatsapp é bom lembrar que é proibido o envio de mensagens em massa

Dito isso, se você está tentando criar uma conta WhatsApp com um número de telefone virtual, abaixo você encontrará um guia completo para obter números virtuais úteis para verificar e ativar uma conta. O WhatsApp, é o melhor aplicativo de mensagens instantâneas do mundo e é amplamente utilizado porque permite que você fique em contato com outras pessoas gratuitamente. Como você sabe, após instalar o aplicativo Whatsapp no ​​telefone, somos solicitados a verificar nossa identidade com um número de telefone (via verificação por SMS) e sem essa verificação o aplicativo não é ativado e não funciona. Graças a um número virtual, você pode realizar essa verificação sem a necessidade de um cartão SIM físico.

Como obter um número virtual grátis

Existem muitos sites que oferecem números de telefone temporários online para ignorar inscrições em qualquer aplicativo ou site. Ao usar números de telefone temporários, você poderá ocultar seu número real de celular e ficar em contato com outras pessoas. Abaixo listamos o que acreditamos ser os melhores "fornecedores" de números virtuais (ou falsos) para serem usados ​​no Whatsapp (ou mesmo em outros aplicativos).

# 1. Silencioso (a pagamento)

É um dos provedores de números virtuais (uso único) mais populares e usados. Hushed é um aplicativo disponível para usuários iOS e Android.
Com este aplicativo, você pode obter um número descartável pode ser usado para verificar uma conta do Whatsapp. Mas não só, ele suporta o envio e recebimento de mensagens SMS, bem como chamadas de voz.

O preço começa em US $ 1,99 para um número virtual que inclui 20 minutos de conversação (ou 60 SMS) e é válido por 7 dias. É possível obter um número virtual português (+39) ou estrangeiro, por exemplo. EUA, Canadá, etc… (são suportados 45 números de países diferentes).

Para o Verificação de Whatsapp na realidade, leva apenas 1 mensagem, então restam 59 que você pode usar para registrar, por exemplo, outros aplicativos de “messenger” ou contas de redes sociais, se desejar.

Como criar um número virtual para WhatsApp

Nota Importante:Assim que estiver dentro do aplicativo Hushed e na lista de números de telefone disponíveis, abra o Whatsapp e digite o número de telefone que você está prestes a comprar e clique no botão Avançar. Se o whatsapp mostrar um erro como “+1 (205) 341 **** não é um número de celular válido para o país: Estados Unidos”, você deve procurar outro número e repetir o processo até encontrar o número que funciona. Após inserir um número válido no Whatsapp e clicar no botão Avançar, você verá uma tela como esta que perguntará se deseja prosseguir com a verificação.

Como criar um número virtual para WhatsApp

Esta mensagem significa que esse número virtual pode ser usado para o whatsapp e agora prossiga com segurança para comprar esse número no aplicativo Hushed.

Aplicativo de link silenciado por: Silencioso por Android
Aplicativo de link silenciado por iOS: Silencioso por iOS

# 2. Talkatone (grátis)

Talkatone é um aplicativo Android que permite enviar e receber SMS e chamadas de qualquer lugar! É um aplicativo gratuito que você pode baixar no Google Play. Este aplicativo pode ser acessado usando sua conta do Facebook e, uma vez logado, você pode obter um número de telefone gratuito de sua escolha. O TalkaTone também é bom para obter um número virtual do WhatsApp, que aparecerá na seção de perfil do aplicativo, imediatamente após o registro.

Em seguida, abra o Whatsapp e digite o número de telefone mostrado no aplicativo talkatone e você pode prosseguir com a verificação e ativação da conta.

Como criar um número virtual para WhatsApp

# 3. Receber SMS grátis

Como criar um número virtual para WhatsApp

SmsReceiveFree.com é um provedor de número de telefone temporário gratuito (receptor de sms online). Oferece 25 tipos de números de telefone dos EUA, Reino Unido, Califórnia, etc. Este serviço é gratuito e novos números de telefone são atualizados a cada 21 dias. É possível usar qualquer um desses números "falsos" para a verificação do WhatsApp, mesmo que seja necessário dizer que esse número poderia ser usado por outra pessoa. Por ser um serviço de número virtual gratuito, ele pode não funcionar bem e você pode precisar tentar vários números antes de encontrar aquele que funciona para o Whatsapp.

Site: https://smsreceivefree.com

Como criar uma conta no Whatsapp com número virtual

Depois de ter um número virtual disponível, você pode usar o aplicativo FonYou para criar a conta Whatsapp com ele. Aqui estão os passos a seguir.

Passo 1.  Baixe e instale o aplicativo FonYou a partir desta página
Passo 2.  Abra o aplicativo e registre uma conta com fonyou. Você deve preencher algumas informações como e-mail, país, estado, código postal. Aceite os Termos e Condições e, por fim, clique em Continuar.

Como criar um número virtual para WhatsApp

Passo 3.  Agora você poderá criar sua conta e uma mensagem perguntará se você é um novo usuário. Ignore esta mensagem e pule o procedimento
Passo 4. Na próxima página, você verá a opção Receber chamadas e mensagens, e você pode criar contas no WhatsApp com o número de telefone virtual gratuito.

talkatone para whatsapp é pago

  • Seria ótimo se você pudesse ativá-lo do seu pc por trás do VPN. portanto, com o aplicativo, você deve anonimá-lo, o que é complexo e não muito seguro. faça com acesso via pc e você terá um cliente seguro

  • a página de registro de fon você não está mais acessível, um erro é sempre dado

  • Artigo útil, experimentei e funciona.

  • tchau
    artigo muito bem feito.
    Queria perguntar se após atribuir o número de telefone temporário, o uso do Whatsapp será para sempre ou limitado à duração do número de telefone (tipo 1 dia, 1 semana, 1 ano)…. ???
    Obrigado
    Carlo

    • É limitado à duração do número de telefone.

      • E como posso fazer para manter meu número ativo o tempo todo?

  • De fato, um artigo muito interessante

  • Whatsapp é muito útil

    • Não funciona para mim, o aplicativo não permite que eu me registre para obter o número

  • [Resolvido] Número virtual para ativar o Whatsapp -

    Como gerar um número de celular virtual para WhatsApp?

    Um número virtual para WhatsApp Business é, basicamente, um número ativo que não está associado a um cartão SIM. Assim, ele não está ligado a um contato físico de telefone, como a maioria dos contatos de WhatsApp. Para criar números virtuais, é preciso usar aplicativos e provedores de serviços.

    Como fazer número fake para WhatsApp 2022?

    O Fake All é o aplicativo indicado para quem quer criar uma conversa falsa no WhatsApp e tem o iOS como sistema operacional..
    Escolha o WhatsApp como chat. Ao entrar no app, clique em “Chat” e depois selecione “Tap to creat” no símbolo do WhatsApp;.
    Personalize o contato. ... .
    Simule o bate-papo. ... .
    Gere uma captura de tela..

    Como fazer um WhatsApp sem número de telefone?

    Criando um link, as pessoas podem iniciar uma conversa com você no WhatsApp sem saber seu número. Ao clicar no link, uma janela de conversa com você se abrirá automaticamente no mensageiro. Esse método funciona tanto no celular quanto no WhatsApp Web.

    Como fazer para ter um número de celular virtual?

    Através do Bitrix24 é possível adquirir um número de telefone virtual para falar com seus contatos ou clientes, basta alugar um número de nossa operadora e vinculá-lo à sua conta. Para fazer isso, selecione o país, região e escolha entre um de nossos números virtuais disponíveis com linhas ilimitadas!