Igreja mundial do poder de deus ao vivo hoje

To view this video please enable JavaScript, and consider upgrading to a web browser that supports HTML5 video

TV Mundial (also called TV IMPD or IMPD TV), installed in the city of São Paulo. Its programming is formed almost entirely by evangelical services held by the World Church of the Power of God, which owns the station. The services are shown live, being replayed throughout the night. Most of them are taught by Valdemiro Santiago, founder of the church.

Watch also

Comments

 Trending Now

Igreja mundial do poder de deus ao vivo hoje

Follow us:

@ 2013 - 2022 CX Web | All rights reserved

Sobre este app

O novo aplicativo oficial da Igreja Mundial do Poder de Deus conta com as seguintes funcionalidades:

- TV;
- Rádio;
- Doações;
- Vídeos e Áudios;
- Fotos;
- Mensagem ao Apóstolo;
- Palavras;
- Milagres;
- Notícias;
- Eventos;
- Igrejas;
- Reuniões;
- Leitor de QR Code (conteúdos).

Baixe agora e tenha em suas mãos o ministério que mais cresce no Brasil e no mundo.

Atualizado em

25 de nov. de 2020

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.

Os dados não são compartilhados com terceiros

Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento

Nenhum dado foi coletado

Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta

Classificações e resenhas

Muito bom, mas tá com um problema nas fotos quando vou visualizar tem algumas imagens que não carrega. Aparece uma mensagem tipo: "this image cannot be displayed" e fica nessa mensagem.

Essa avaliação foi marcada como útil por 39 pessoas

Gosto muito de assistir mas infelizmente tem meses que quando conecta toda hora dá erro, trava.... até ano passado conseguia assistir sem erro, este ano não consigo um dia, é direto as falhas, é uma pena😥😥😥😥😥😔😔😔😔

Essa avaliação foi marcada como útil por 18 pessoas

A igreja mundial, e um presente de Deus para nos la acontece coisas extraordinárias que não vem de nenhum homem mais sim pelo puro poder de Deus. sei que ese aplicativos são muito bons e que facilitam ainda mais o acesso a palavra de Deus.

Essa avaliação foi marcada como útil por 137 pessoas

O que há de novo

Melhorias gerais, principalmente na rádio.

Apps semelhantes

Mais de Igreja Mundial do Poder de Deus

Rede Mundial é uma emissora de televisão brasileira, instalada na cidade de São Paulo. Sua programação é formada quase que totalmente por cultos evangélicos realizados pela Igreja Mundial do Poder de Deus, proprietária da emissora. Os cultos são exibidos ao vivo, sendo reprisados durante a madrugada. A maioria dos mesmos é ministrada pelo Valdemiro Santiago, fundador da igreja. A emissora não possui concessão. Sua programação é transmitida em emissoras que a Igreja arrendou o espaço.

A programação da emissora é integralmente formada por cultos e programas religiosos, exibidos ao vivo durante o dia e reprisados pela madrugada, mas que atualmente está restrito por falta de pagamento. A audiência gira em torno de 0,5, o recorde de pontuação da emissora foi de 1,5 dando mais audiência conseguido superar o Primeiro Jornal, da Band, por exemplo.