Mensagem de confiança em deus

Confie sempre em Deus

Confie em Deus acima de tudo, pois Ele estará presente quando mais ninguém estiver. O poder Dele não tem limites e será usado em nosso benefício nos momentos mais angustiantes da nossa vida.

Deixe-se guiar por Ele, procure uma orientação superior à dos homens. Deus sabe o que é o melhor para nós e sempre nos mostrará o caminho que devemos seguir.

Você pode confiar em Deus

Mesmo quando tudo parece perdido, quando as dificuldades se acumulam. Mesmo quando parece não haver saída, você pode confiar em Deus.

Pois tudo pode faltar e todos podem abandonar a sua vida que Deus estará sempre ao seu lado. E quando menos esperar Ele fará os problemas desaparecerem e trará a luz de volta à sua vida.

Confie em Deus, confie no Seu tempo, pois se hoje você está mal é porque deve aprender e evoluir no seu caminho para chegar a um lugar melhor.

Deus não se esqueceu de você, nem está demorando Sua justiça, apenas para tudo há um tempo certo. E se continuar lutando e acreditando, em breve chegará à felicidade que Deus tem guardada para você. Tenha fé e confie sempre em Deus!

Vai dar tudo certo, confie em Deus

Vai dar tudo certo. Confie em Deus. Não continue à deriva tentando encontrar por onde deve seguir, em que direção devem ir os seus passos.

Tenha fé e confiança em Nosso Senhor e Ele lhe mostrará onde deve pousar os seus pés e qual é o seu rumo.

A confiança em Deus pode transformar sua vida

A confiança em Deus pode transformar sua vida, basta que acredite verdadeiramente e que deixe que Ele entre no seu coração.

Não importa o que fez, nem durante quanto tempo, o que importa verdadeiramente é ter fé e acreditar que para Nosso Senhor nada é impossível.

Ao aceitarmos e confiarmos em Deus, estamos a permitir que Ele faça uma transformação no nosso interior que pode mudar a nossa vida para sempre.

Confie e dê o seu melhor, o resto fica a cargo de Deus e Ele irá mudar a sua vida.

Confiar em Deus é aceitar o destino

Confiar em Deus é aceitar que o destino a Ele pertence. Todos os sucessos que lhe estão destinados serão seus, desde que se mantenha no bom caminho.

E mesmo que lhe estejam destinadas provações ou até desilusões, deposite sua confiança em Deus, pois Ele tem um motivo para tudo.

Perante as adversidades, confie em Deus

Há fases em que parece que só temos coisas que nos preocupem. Independente do que possa estar apoquentando você, tente não pensar nisso.

Procure relaxar e confiar em Deus. Ele irá encontrar uma forma de resolver os seus problemas, sejam eles quais forem.

Confiar somente em Deus

Confiar somente em Deus é depositar em Nosso Senhor toda a nossa fé. É olhar para o céu e sentir que Ele está lá olhando por nós.

Deus não deixa nada ao acaso. Tudo tem um motivo para acontecer. Temos que ser humildes e aceitar que sua sabedoria é tão vasta quanto o universo e que nós, comuns mortais, jamais conseguiremos entender todos os gestos divinos. Mas podemos e devemos confiar na sua vontade e aceitar que o que Ele nos atribuiu é o melhor para nós.

Não tenho medo, pois confio em Deus

Meu Deus, eu não tenho medo, pois confio em você com todas as minhas forças. Sigo cegamente as suas indicações. Para onde quiser que vá, eu irei e não questionarei, nem por um momento, as suas intenções, pois confio e acredito que apenas quer o meu bem estar.

Mesmo que o caminho que me aponta não seja aquele que eu tinha escolhido, eu irei sem pensar duas vezes e sem temor, pois confio em Nosso Senhor e sei que jamais me irá abandonar.

Confie em Deus

Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que O você ame e confie n'Ele.

Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade.

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.

Total confiança em Deus

Algumas pessoas desiludem outras são indiferentes, mas em Deus sempre poderá depositar sua total confiança.

Ame o Homem... Confie em Deus

“Muitos creram no seu nome;
mas o próprio Jesus não se confiava a eles,
porque Ele mesmo sabia o que era a natureza humana.”
João 2.23-25

O Homem não é perfeito, pelo contrário, e todos os dias temos a prova que as pessoas têm defeitos e erram constantemente. Jesus sabia isso e por essa razão, e apesar de amar seus discípulos, Ele apenas confiava plenamente em seu Pai, Deus todo poderoso.

Pois por muito que amemos e confiemos naqueles que estão mais próximos de nós, eles podem nos desapontar e às vezes trair. Assim é a natureza humana. Por isso, devemos confiar totalmente apenas em Deus, pois Ele jamais nos decepcionará.

O Senhor, seja qual for o seu percurso, sempre se manterá ao seu lado, nunca abandonará e jamais desamparará ou trairá você. Deus é fiel e Ele sim ama você incondicionalmente. É claro que deve amar, respeitar e confiar nos seus semelhantes, mas é a Deus a quem deve amar sobre todas as coisas!

Acredite que Deus é a solução

Deus é cura para corações quebrados e almas angustiadas. Deus é força para os que caem, e para todos aqueles que não sabem como continuar.

Não existem limites para Aquele que criou todas as coisas. Não há ninguém a quem Ele não possa tocar com seu amor. Confie em Deus de todo coração e você sentirá como sua vida ganha um novo rumo!

A verdadeira fé em Deus

A fé em Deus não é baseada em palavras, mas sim em ações. Envolve deixar cada passo que damos ser guiado por Alguém maior. É confiar de coração que o Criador sabe o que é melhor para nós.

Quem tem fé em Deus segue suas orientações 24 horas por dia, ama as suas leis de coração e obedece a elas sempre de boa vontade.

Floresça onde Deus quiser plantar você

Quando se sentir sem rumo, sempre que a incerteza invadir seu coração, ore a Deus com a certeza que Ele providenciará a orientação necessária. Tudo que precisa é ter fé, guardar no coração seus mandamentos, permitir que sua alma seja renovada e florescer onde Deus quiser plantar você.

Se confiar em Deus, mais cedo do que imagina chegará o momento de se reencontrar e ser feliz. Não desista porque é isso que você deseja e, sobretudo, porque é isso que você merece.

Confie em Deus e tenha um ótimo dia

“Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios.” Romanos 8, 28.

Leve Deus no coração e tenha a certeza de um dia repleto de graça e alegria. Ele olha por aqueles que o seguem e confia naqueles que Lhe entregam também a confiança.

Tenha um dia abençoado!

Confie no poder de Deus

Quando sentir que já não tem mais forças para lutar e os problemas continuarem se multiplicando, lembre-se que Deus está no céu prontamente disponível para estender sua mão.

Confie no poder do Pai, na bondade do Criador de todas as coisas. Ele tem a capacidade de lhe dar o ânimo que precisa para continuar. Você só precisa recorrer à oração para que ele ouça suas preces.

Ter Deus na minha vida

Existe uma força que sempre me guia quando estou perdido, uma orientação que me leva até ao melhor caminho. Ter Deus na minha vida é saber que nenhum lugar é escuro demais e sentir que a esperança no meu coração nunca será esmorecida.

Vou confiar eternamente no Pai que nunca me abandonará. Ele cuidará de mim em qualquer circunstância. Ter essa certeza é a maior bênção que um ser humano pode alcançar!

O meu segredo é ter fé em Deus

Não sei o que seria de mim se não tivesse fé em Deus. Na verdade, essa é minha verdadeira força, aquilo que me move e me faz estar de pé apesar de todas as contrariedades da vida.

Comecei a ser mais feliz quando deixei de tentar travar minhas lutas sozinha e deixei que Aquele que criou todas as coisas cuidasse de meus medos e ansiedades. Por isso é que sou grata a Ele e tento realizar sua vontade dia após dia.

Busque a orientação de Deus

Se você quer ter uma orientação divina em sua vida, dê o primeiro passo. Parta em busca de Deus para que Ele permaneça a seu lado e lhe diga o caminho a seguir. Não existe ninguém mais habilitado para o fazer.

Com o Criador por perto, você nunca sentirá que está perdido. Confie nele e verá que tudo à sua volta fará mais sentido.

Confie seu caminho nas mãos de Deus

Sempre que você se sentir perdido ou com vontade de desistir, confie seu caminho nas mãos de Deus e Ele cuidará de dar um novo rumo à sua vida.

Ter fé no Pai amoroso que nos domina é essencial para sermos bem-sucedidos. Guiar-nos pelas suas leis não evita que enfrentemos problemas, mas dá-nos esperança e motivação para os superarmos da melhor forma possível.

Deus sabe o que é melhor para nós

Agradeça a Deus não só
por tudo que Ele lhe dá,
mas também pelas vezes
que recebe uma resposta
negativa aos seus pedidos.

Seja grato por as coisas
acontecerem não do jeito
que você quer, mas segundo
a vontade do Criador.

Nosso Pai sabe o que é
melhor para nós em
qualquer circunstância.
E quando menos esperarmos
Deus nos fará entender
a razão das suas decisões.

Com Deus podemos tudo

Todos os sonhos são possíveis, todas as barreiras são superáveis e todas as batalhas podem ser vencidas por quem escolhe ter Deus do seu lado. Ele é a força que não podemos encontrar em outro lugar e o consolo que nos dá ânimo nos piores momentos. Só quem vive para fazer sua vontade consegue perceber o quão próximo Ele pode estar de cada um de nós.

Com Deus podemos tudo, pois tudo é pouco comparado com seu poder. Por isso, Lhe darei glória todos os dias com o amor e a reverência que sinto no coração.

Deposite toda sua fé em Deus

Deus conhece suas limitações, mas Ele acredita em você de coração. Por isso, faça o mesmo e nunca duvide do poder daquele que fez tudo aquilo que existe.

Deus é capaz de guiar seus passos e de providenciar uma saída para suas maiores dificuldades. Demonstre gratidão e, acima de tudo, deposite toda sua fé. Você jamais se arrependerá!

Deus, eu confio em ti

Deus, eu confio em ti e sei que tudo vai dar certo. Mesmo quando não entendo os motivos, me conforta saber que você está presente e que olha sempre por mim.

Eu confio em ti, meu Deus, e sei que tudo se irá resolver.

Permita que Deus guie seus passos

Floresça onde Deus te plantar, ainda que não entenda plenamente porque Ele escolheu esse caminho para você. Deus vai cuidar de que tenha a força necessária para triunfar, mesmo que julgue não ser capaz de enfrentar seus obstáculos. Aceite esse propósito para sua vida porque se vem do Senhor resultará em felicidade. Nunca duvide que você vai no rumo certo. Em breve chegará seu momento de brilhar.

Deus cuidará de suas feridas

Às vezes sofremos tanto em silêncio que tudo se torna impossível de suportar. Mas nunca se esqueça que no céu está alguém atento e sempre pronto a escutar, e Ele entende como ninguém tudo aquilo que você está sentindo.

Deposite sua confiança no Pai que nunca nos abandona. Deus poderá ser seu amparo e apoio, a força que precisa para superar todas as suas dificuldades. Dê uma oportunidade para que Ele atue na sua vida e você sentirá com o tempo todo sofrimento indo embora.

Senhor, eu confio em ti

Senhor, apesar de não ser a pessoa mais confiante do mundo, eu confio em ti.

Confio tanto que lhe peço que me ajude a fortalecer ainda mais essa confiança, pois sei que meu caminho e meu destino está e estará eternamente nas mãos de Deus.

Deus sabe o que é melhor para você

Floresça onde Deus te plantar, permita que seja Ele a determinar seu caminho e você sentirá sua vida ser plenamente abençoada. Deus, melhor do que nós, sabe do que somos capazes, conhece nossas virtudes e fragilidades, e Ele certamente tem preparado para você um caminho recheado de alegrias e conquistas.

Não tema e avance, deixe brilhar a luz do seu coração. Você merece ser muito feliz e Deus certamente lhe proporcionará essa bênção.

Como confiar em Deus em meio às lutas frases?

A confiança em Deus me faz enxergar o impossível! Em Ti confio e entrego a minha vida, porque o Senhor nunca descansa e nunca me deixa na mão. Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. Confiança em Deus é nunca desistir, mesmo quando o mundo tentar te derrubar.

Quem confia em Deus tem tudo?

A confiança em Deus é um ótimo remédio contra essas preocupações. Ele tem todo o seu caminho já planejado, basta acreditar! Quando colocamos nossa vida nas mãos do Pai e permitimos que ele tome o controle, tudo acontece como deveria acontecer. Confiar em Deus nos livra de um fardo enorme e cansativo.

Quem confia no Senhor frases?

Confiança em Deus.
Confiar em Deus. ... .
Reavive a cada momento a sua confiança em Deus e mais ainda na hora das provações. ... .
De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. ... .
Seguindo o plano original: ... .
Acalme o seu coração!.

O que a Bíblia diz sobre confiar em Deus?

Veja o que diz o Senhor no Salmo 37, versos de 3 a 5: “Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele o fará”.