Minha vida fora de serie amazon

Informações Básicas

ISBN9788580620054
ISBN-108580620058
TítuloMinha Vida Fora de Série - 1ª Temporada
AutorPimenta, Paula
EditoraGutenberg - Brasil
GêneroLiteratura Infanto-JuvenilLiteratura Juvenil

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada - Pimenta, Paula - 9788580620054 atualmente é R$ 29,96.

Avaliação dos usuários

Perfeito! não tem outra palavra que o descreva melhor!!!

Recomendo

Minha vida fora de serie e simplesmente incrível, quando eu comecei a ler jurava que seria entediante mas depois quando fui lendo, cada pagina que eu lia me envolvia mais como livro, eu simplesmente amo os livros dela porque são envolvente e na minha opinião e impossível alguém ler e não se identificar com algum personagem, resumindo comprem!!! e um ótimo livro que quando vc ler a primeira pagina já vai querer terminar o livro todo em um dia!!

Leticia Marques

Em junho de 2022 • Via Amazon

uma introdução ao romance entre Priscila e Rodrigo

Recomendo

todo mundo que quer ler este romance sabe que ele é decorrente de Fazendo Meu Filme, né? bem, aqui, acompanhamos a história da Pri e do Rô: de como eles se conheceram... e, por isso mesmo, 3 anos antes de o filmes da Fani começar. o livro é uma ode ao amor entre o casal protagonista; é tão bonito de ver como, adolescentes que são, eles se conhecem, aos poucos! Rodrigo é um personagem especial, para mim... o amor dele pelos animais é algo que me marcou, mais até que o amor da Pri pelos bichanos. é uma leitura muito agradável, cheia de reviravoltas, mas que, no fim, vale a pena!

Roberta G. Dias

Em fevereiro de 2022 • Via Amazon

Um dos melhores livros que já li!!!!

Recomendo

(O livro não veio nem um pouco danificado) Esse livro me cativou muito, fiquei encantada!! a Paula Pimenta tem aquela escrita que deixa a gente achar que ta na pele da personagem, confesso que demorei muito pra me acostumar com outros tipos de escrita depois que li os livros da Paula, enfim, amei demais, a Pri e o Rô é um dos casais mais fofos e esse primeiro livro mostra o comecinho do relacionamento deles , e se você comprar os outros livros como eu, vai ver o desabrochar do romance e deixa tudo muito especial, quando a gente termina, dá até um vazio de tão bom que essa serie de livros é!! pagaria pra ler os livros da paula (principalmente minha vida fora de série) como se fosse pela primeira vez, e passar por todas as emoções de novo!!! 😭

Sarah Leutz

Em janeiro de 2022 • Via Amazon

Como a Paula pimenta criou a Fani perfeita e conseguiu criar uma Priscila tão chata?

Não Recomendo

Dei duas estrelas porque teve momentos no livro de fofura e que me aqueceram o coração, mas o resto da história está bem abaixo do que eu esperava de um livro da Paula Pimenta! Tudo bem que a Priscila nesse livro tem apenas 13 anos, mas que garota chata, sem noção e extremamente superficial. Além disso, achei que houve muita competitividade feminina desnecessária na história, alguns comentários bem machistas e o pior: achei um absurdo a Priscila ter apenas 13 anos e ficar de paquera com um cara maior de idade de 18 anos, e ainda com o total apoio da mãe.

Mariana Silva De Oliveira

Em dezembro de 2021 • Via Amazon

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas logo percebe que pode usar isso a seu favor: é sua chance de ser alguém diferente. Será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila entende que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas. Além da nova cidade, há algo mais importante para ser descoberto: ela mesma.

Para os amantes de Fazendo meu filme, o audiolivro de estreia desta nova série de Paula Pimenta é imperdível. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes. Não perca a primeira temporada da vida fora de série de Priscila!

Please note: This audiobook is in Portuguese.

©2011 Editora Gutenberg, Paula Pimenta (P)2017 Audible, Inc.

Top review from the United States

There was a problem filtering reviews right now. Please try again later.

Reviewed in the United States on February 23, 2019

Top reviews from other countries

5.0 out of 5 stars lindooooo

Reviewed in Brazil on January 8, 2020

gente e o melhor livro de todos tenho 12 anos e li em menos de 4 dias adorei e eu me senti em outro lugar, eu levava ele pra escola e qnd eu começava a ler eu começava a imaginar o cenario e as pessoas e meio que eu dava nomes dos meus amigos pras personagens os que pareciam muito ameeeiiii e ja li a coleçao inteira inclusive tbm amo fazendo meu filme
OBS- quero mt que a paula pimenta faça um livro sobre a nathalia kkk

Mariana Silva De Oliveira

2.0 out of 5 stars Priscila segue sendo a pior protagonista de livro que ja li

Reviewed in Brazil on December 19, 2021

O primeiro livro dessa série ja nao é muito bom, o segundo continua no mesmo nível baixo do primeiro. Confesso que o Rodrigo nao me conquistou 100%, mas ainda acho que ele merece alguém melhor que a Priscila como parceira, afinal nunca vi uma personagem tão sonsa, boba, infantil, controladora, ciumenta e superficial como ela. Priscila trai o namorado no começo do livro e trai a amiga no final. Péssimo exemplo para as meninas

4.0 out of 5 stars Interessante

Reviewed in Brazil on January 18, 2020

Muito bom para entender a evolução dos personagens e as fases de seu relacionamento, entender que existem altos e baixos e só damos valor quando perdemos.

Letícia Jamily Da Silva Mateus

5.0 out of 5 stars Incrível

Reviewed in Brazil on December 8, 2019

Comprei os quatro lançados juntos, e vou começar o terceiro, e o livro é muito contagiante eu devo dizer que gostei mais do primeiro mais ele também é incrível, a Pula Pimenta faz milagres!👏🏻

5.0 out of 5 stars Paula Pimenta eu te amo

Reviewed in Brazil on December 7, 2021

Nesse segundo volume eu ainda estou mais feliz a escrita continua a mesma eu amei cada segundo do livro e todas as histórias da Priscila e do Rodrigo do sonho de viajar pra Disney de ter amigas e uma família e amigos lindos vou logo para terceiro e só sei que mesmo que seja para público jovem não liguem leiam vocês vão descobrir lembrar ou viver coisas que nunca viveram juntos com todos os personagens cinco estrelas favoritado !

Vai ter filme de minha vida fora de série?

Bom, se depender de nós, teremos a adaptação dos outros três livros de “Fazendo Meu Filme” e “Minha Vida Fora de Série”! Aliás, a saga da Pri e do Ro não está finalizada e Paula Pimenta prometeu que o quinto livro sai em breve.

Quantos livros são minha vida fora de série?

Kit 4 Livros Minha Vida Fora De Serie Paula Pimenta | Shopee Brasil.

Onde se passa Minha vida fora de série?

Minha vida fora de série é um livro cheio de personagens fofos… a história é narrada pelo ponto de vista de Priscila, uma menina que está fazendo 13 anos e chegando de mudança em Belo Horizonte vinda de São Paulo… seus pais acabaram de se separar e como a família da mãe mora em BH elas se mudam pra cá…

Quantas temporadas tem minha vida fora de série?

Kit Livros - Minha Vida Fora de Serie - 1, 2 e 3 Temporadas.