O que fazer quando engravidar de um homem casado

Olá queridas senhoras! Recentemente, um dos meus clientes me perguntou o que fazer se eu estiver grávida de um homem casado. Achei o tema bastante complexo e relevante. Por isso, hoje eu gostaria de falar sobre isso. As relações com um homem casado podem se desenvolver de acordo com diferentes cenários. Nem todos eles terminarão bem para você. Para o que você precisa estar preparada, que tipo de reação um homem pode ter à sua gravidez e muito mais.

Relacionamento com um homem casado

Também acontece em nossa vida que uma garota conhece um homem e se apaixona, e ele já tem uma família. Essas histórias não são incomuns hoje. E é apenas sua escolha continuar esse relacionamento ou não.

Parece-me que uma amante sempre experimentará um medo interior de que seus fiéis voltem para sua esposa. Afinal, quando um homem já deixou sua esposa uma vez, ele também pode deixar você no futuro. Não se esqueça disso.

Claro, também acontece que um homem se apaixona e deixa a família para construir novos relacionamentos mais harmoniosos, saudáveis ​​e fortes. Tenho vários exemplos de quando uma menina tirou o marido de outra e eles ainda vivem felizes juntos e criam filhos juntos.

Mais frequentemente, o marido vai para a esquerda quando é rico. Afinal, a segunda mulher significa mais despesas, pagamentos de hotéis, presentes caros e assim por diante. Você pode se apaixonar não apenas pelo próprio homem, mas também por sua carteira gorda. Tire seus óculos cor de rosa. Os homens ricos são muito dolorosos para separar seu dinheiro em caso de divórcio. Portanto, é provável que ele nunca deixe sua esposa, apenas para salvar sua fortuna.

Não condeno, mas não encorajo relacionamentos com pessoas casadas. A vida é complicada. Aqui é impossível dar uma avaliação em apenas um critério. Todos os componentes são importantes. A relação entre marido e mulher, suas fraquezas, seus pontos fortes e muito mais.

Sua reação

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Os homens podem reagir de maneira muito diferente às notícias da gravidez. Para o que você deve estar preparado?
É possível que o cavalheiro dê uma reação agressiva. Ele poderia simplesmente contar com um relacionamento fácil e irresponsável com você. Se ele não estava procurando nada sério, mas apenas se divertindo, as notícias sobre a criança, é claro, não o agradariam. Pode até vir a ser uma ameaça. E você precisa estar preparado para isso.
Se você recebeu essa reação, simplesmente diga que não precisa da presença dele em sua vida, não exige que ele seja incluído no processo educacional, não espera apoio financeiro dele. Diga que ele pode andar com segurança nos quatro lados. Isso é difícil e doloroso, especialmente se você estava contando com um resultado diferente. Mas isso pode acontecer também.

Há uma história completamente diferente quando ele mesmo pede para deixar a criança. Então há muitas coisas que você precisa discutir aqui. Ele deixará a família, você criará sua própria unidade feliz da sociedade ou ele apenas quer participar da educação, mas não deixará sua esposa. Talvez ele esteja pronto para lhe fornecer todo tipo de assistência, tanto financeira quanto moral.

Pessoas sábias sempre encenam dois cenários em suas cabeças. O melhor resultado e o mais catastrófico. É por isso que você precisa pensar em sua cabeça o que fará no caso de sua reação negativa e positiva.

Dê à luz para si mesmo

O que fazer quando engravidar de um homem casado

De qualquer forma, aconselho você a pensar em dar à luz por si mesma. Em nosso país, há um grande número de mães solteiras que fazem um excelente trabalho com as responsabilidades maternas. Especialmente se você quiser dar à luz.
Se você ama um homem, o filho dele será o mais amado, o mais esperado. Então um homenzinho aparecerá em sua vida, mais próximo e querido de quem você não terá mais. As crianças são as flores da vida, e isso não deve ser esquecido.

Mesmo que você confie nele, em seu cavalheiro, não construa castelos no ar. É melhor sempre confiar apenas em si mesmo. Proceda a partir de seus pontos fortes e capacidades. Se o pai da criança ajudar, ótimo. Se não, tudo bem, tenho certeza que você mesmo vai lidar da melhor maneira.

Dê todo o seu amor ao homenzinho que realmente merece. Direcione toda a sua força e esforços para crescer uma pessoa digna, honesta, inteligente e inteligente.

Tenho certeza de que você ficará feliz, independentemente da reação do pai da criança. Lembre-se que você é uma mulher forte e confiante. Você definitivamente pode lidar com tudo. Espero que meu artigo tenha ajudado você a entender um pouco a situação.

Boa sorte para você e seu bebê!

A coisa mais difícil nesses relacionamentos é aprender a se desvencilhar do ódio e do mal-entendido. Mas eu o amo e não me importo com o que dizem. Você pode começar a jogar chinelos em mim.

Quando uma menina tem pouco mais de vinte anos, ela está cheia de ilusões e espera encontrar seu príncipe e está até pronta para se dissolver em uma montanha de pratos, meias e cuecas, crianças, gatos e cachorros. Com o passar dos anos, um sonho fantasmagórico torna-se, por um lado, mais acessível, por outro, adquire novas características.

“Nós o conhecemos no trabalho quando eu tinha vinte e poucos anos. Ele não escondeu o fato de ser casado e ter um filho, mas ao mesmo tempo sempre me disse que eles não dormiam com a esposa há muito tempo, mas viviam apenas por inércia. Eu estava tendo um bom sexo regular e a atenção que eu precisava na época. Um pouco depois, o amor veio, e o que eu tinha antes não era suficiente para mim. Brigamos, nos reconciliamos violentamente, brigamos de novo, mas no final nada mudou. Ele ainda não ia se divorciar e prestar mais atenção em mim, e eu comecei a sentir falta de um ótimo sexo. Após três anos de tais sentimentos, larguei meu emprego, para nunca mais vê-lo e recomeçar a vida.

Amigos e parentes insistiam que eu merecia o melhor, e não um cachorro como ele, que não tinha nada a esperar e desperdicei meus preciosos anos de juventude. Eles me registraram em sites de namoro contra minha vontade e tentaram encontrar um "homem normal". Tomei sedativos e passei tudo isso pelos meus ouvidos.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Nós amamos isso

Um mês e meio depois da minha próxima "escalada" na parede da depressão que se acumulava, percebi que não poderia viver sem meu amante. Eu estava fisicamente doente, nem podia imaginar que algum homem me despiu e me puxou para a cama. Eu não via minha vida sem um homem específico, não meu homem. Voltei ao trabalho.

Naquele momento, as regras do nosso relacionamento estavam claramente estipuladas, mas, claro, tudo deu errado. Seis meses depois, engravidei. Ele insinuou, sem tato, que eu deveria consultar um médico. Ainda me arrependo de ouvi-lo.

Dois anos se passaram. As pessoas ao meu redor continuaram a se casar e ter filhos, e o número 30 apareceu cada vez mais claramente no meu horizonte. E decidi por mim mesmo que era hora de começar, se não uma família, pelo menos um filho. A escolha foi pequena. Virei-me com esta proposta para o meu, ou melhor, não para o meu homem. Ele concordou, tendo discutido na praia que não iria se divorciar, mas estava pronto para assumir as obrigações financeiras associadas ao bebê.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Nós amamos isso

Não, não tenho vergonha na frente de sua esposa e companhia. Se ela fosse boa para ele, ele não estaria comigo por tantos anos. Acho que ela adivinha que ele tem outra vida. Se necessário, estou pronto para me encontrar com ela e discutir todos os pontos que lhe interessam. Mas ela não vai me ver, porque ela sabe: nesse caso, ela destruirá sua própria família com suas próprias mãos. Aliás, nós a conhecemos. Algumas vezes ele a levava a reuniões, nas quais eu também estava presente. E mesmo assim não tive vergonha, como todos ao meu redor me prometeram. E por que eu deveria ter vergonha da minha própria felicidade e dos meus sentimentos? Essa mulher tem direitos exclusivos sobre um homem? Ele é um menino grande e é capaz de tomar decisões com quem e em quem estar.

Nosso bebê nascerá em alguns meses. Na coluna "pai" terei um traço. Por que preciso de papelada extra? Tudo me convém. Estou grávida do meu amado homem. Pode não ser meu. Mas, por outro lado, esses são os sentimentos e relacionamentos com os quais cada um de nós sonha.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Nós amamos isso

A psicóloga Alisa Metelina comenta a situação:

Esta é uma relação de dependência, da qual é muito difícil sair. Pode haver duas razões pelas quais uma mulher decide dar à luz um homem casado.

1. É quando uma mulher ainda espera despertar emoções em um homem após o nascimento de um filho, puxando-o para seu lado. Porque mesmo que ela diga que entende e aceita as regras do jogo, ela não percebe plenamente que no fundo de cada mulher vive o desejo de ser a única, amada e desejada, a ocupar o lugar de uma esposa legal. Aqui a heroína pode tentar fazê-lo para ligar mais o homem a si mesma. Não se torne o único para ele, mas obtenha uma família completa. O pai da criança virá a ela não uma vez por semana, mas mais. Essa conexão é construída com base em interesses comuns e, neste caso - a criança. Muito provavelmente, ela está contando com esse aspecto.

2. Há mais um componente. Mas é bem menor, na minha opinião. Acontece que uma mulher aceita as regras do jogo. Ela está pronta para ser amante, porque entende que não haverá nada melhor em sua vida, os anos passam, e não há mais forças para se separar, sair de um relacionamento neurótico e de um triângulo amoroso. E ela decide ter um bebê. Assim, para ela, ele se torna uma espécie de escape e saída dessa neurose. Esta é a tentativa de uma mulher de se curar desse relacionamento. Mas esta é uma história muito triste para uma criança. Essas crianças, nascidas da mãe para si mesmas, não têm nenhuma experiência positiva nos relacionamentos. Já está imediatamente ferido. Além disso, na maioria das vezes, as mães que dão à luz para si mesmas não vão deixar essas crianças irem a lugar algum mais tarde. Eles realmente planejam envelhecer e morrer com essa criança. Nesta situação, uma mulher desenvolve uma síndrome de galinha, começam os colapsos. Essas mulheres precisam de ajuda profissional. Porque eles não conseguem entender que não podem resolver seus problemas às custas da criança. É terrível quando uma mulher desiste de si mesma. E por todas as suas ações, a criança tem que pagar.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Nós amamos isso

Nossa heroína não tem 30 anos. Ela ainda está tentando lutar por seu amor e também se sente dependente dessa pessoa. E desta vez, ela percebeu que tinha esgotado todos os argumentos e truques para conquistá-lo ao seu lado. Tendo engravidado, ela tenta, pelo menos parcialmente, tomar esse homem para si mesma. Eu a aconselharia a colocar a questão à queima-roupa ou procurar outro parceiro. Mas como essa história se arrasta há muitos anos, e o amante ainda se mantém por conta própria, acho que a primeira opção aqui será impossível de implementar.

O homem que se inscreveu para isso está cometendo um grande erro. Claro, isso diverte seu orgulho, ele ficará feliz com o nascimento de outro filho. Mas eu aconselharia esses homens, antes de tudo, a pensar em sua família. Se você está firmemente convencido de que não vai se separar de seu cônjuge legítimo, por que deveria expandir sua área de responsabilidade? Você precisa entender que mais cedo ou mais tarde o cônjuge vai descobrir. Se ela for uma mulher sábia e estiver interessada nesses relacionamentos, ela simplesmente organizará uma vida divertida tanto para a amante quanto para o homem. Portanto, um homem deve pensar muitas vezes com a cabeça fria antes de aceitar tais propostas.

Além disso, não se esqueça de que as palavras de uma mulher, pronunciadas em um momento de amor, podem ter consequências completamente diferentes. Não descarte a depressão pós-parto. Uma jovem mãe pode ligar inesperadamente ou até conhecer sua esposa legítima e fornecer a todos os participantes do triângulo problemas que comprometerão o relacionamento principal de um homem. Mas na minha prática, geralmente acontece assim: as esposas permanecem em seus lugares e as amantes mudam.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Nós amamos isso

E para as meninas que decidem dar esse passo, posso dizer uma coisa com certeza: nem um único homem pode ser mantido por crianças. Se ele disser que não vai se divorciar por causa dos filhos, tenha em mente que não vai. Homens, acontece, vão embora e param de se comunicar com as crianças. O que quer que eles digam. Não estou falando de absolutamente todos os homens, existem diferentes representantes do sexo forte com diferentes níveis de responsabilidade. Mas, na maioria dos casos, é exatamente isso que acontece: seus filhos não são mais necessários, a comunicação é reduzida ao mínimo. Mas os homens geralmente aceitam o filho de outra mulher de uma nova mulher.

As estatísticas mostram que quase todas as segundas mulheres passaram por uma experiência traumática semelhante em sua vida. Muitos estavam apaixonados por pessoas casadas. Se esta é uma situação única da qual você saiu com menos perdas, tirou conclusões e decidiu por si mesmo que nunca mais seguiria esse caminho - isso é ótimo. É uma experiência maravilhosa. Tire conclusões e continue a viver e construir relacionamentos com o homem que pertencerá apenas a você.

Foto principal: weheartit

O que fazer quando engravidar de um homem casado
Leia mais materiais interessantes em nosso Telegram
O que fazer quando engravidar de um homem casado
Leia mais artigos interessantes em nosso

Gravidez para uma mulher é felicidade. Especialmente se a criança for desejada, e a família na qual ela aparece é de pleno direito. Mas há situações em que a notícia da felicidade futura coloca o casal em estupor. Esta é uma gravidez de um amante. Como estar aqui?

Naturalmente, existem apenas duas saídas - dar à luz ou fazer um aborto. A coisa mais difícil é tomar essa decisão muito fatídica. Aqui, a bela metade precisa pensar com cuidado. E pense, procedendo não de seus hábitos e conveniências, mas das condições ou circunstâncias em que o futuro filho crescerá.

As circunstâncias criadas por acaso ou pelos próprios amantes serão as seguintes:

  • A amante está livre de laços familiares e o parceiro é casado.
  • A mulher é casada, o homem é solteiro.
  • Ambos os parceiros têm famílias, mas por algum motivo não querem se divorciar.
  • Ambos são divorciados e em um relacionamento aberto.

Agora vamos falar sobre as aspirações do casal. Iniciando um romance, o casal busca desfrutar do relacionamento espiritual e sexual. A gravidez é discutida muito raramente e, se for discutida, é principalmente em tom de brincadeira, a propósito. Afinal, as pessoas estão convencidas de que tal “felicidade” certamente não acontecerá com elas. E muito em vão. Acontece que a amante não informa ao namorado sobre seu desejo de ter um filho. Quando o desejo de uma metade do casal é realizado, a segunda entra em estupor e simplesmente desaparece.

Além disso, a incompatibilidade de aspirações pode ser expressa das seguintes maneiras:

  • O namorado não se importa e fica até feliz, pois a esposa não consegue dar à luz. No entanto, a própria futura mãe é contra - por exemplo, ela planeja uma carreira, mas não o casamento.
  • O pretendente se resigna à notícia, mas evapora após o nascimento.
  • Para uma senhora, a gravidez é felicidade, para um escolhido casado é uma dor de cabeça, pois já tem herdeiros de sua esposa legal. Requer um aborto.
  • Ambos querem ser pais. Eles até se divorciam de seus ex, entram em uma união matrimonial, mas depois de um tempo acontece que as pessoas são completamente diferentes em espírito.
  • O casal "sobreviveu" a si mesmo e decidiu romper o namoro, mas depois descobre-se que a senhora está em uma posição delicada.

Claro, não listamos todas as circunstâncias, mas apenas as mais comuns.

Grávida de um amante? Por mais difícil que seja a situação, a metade feminina do casal precisa tomar uma decisão importante - dar vida a um novo homenzinho ou interrompê-lo imediatamente. É bom que uma mulher de idade consciente se encontre em uma situação que há muito queria ser mãe, mas devido às circunstâncias não deu certo. Então é improvável que a opinião de um parceiro seja importante para ela. Muitas vezes, as senhoras auto-suficientes não informam o futuro pai. Eles são simplesmente retirados da vida de um namorado casado, acreditando que a missão está cumprida. Essas senhoras querem expressar seu respeito, mas ainda dão um pequeno conselho - informe o homem, conte sobre sua situação, a pessoa tem o direito de saber. Por quê?

Em primeiro lugar, há exemplos em que os fiéis deixaram suas esposas e criaram famílias bastante fortes com uma que parecia ser apenas uma alegria.

Em segundo lugar, de repente ele se mostrará um parceiro confiável e responsável e insistirá em ajuda (se não educação, então financeira).

E, em terceiro lugar, ninguém cancelou o instinto paterno. Talvez seja muito importante para um homem ver, educar e passar tempo com seu sangue. Não o tire sem saber a verdade.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Se uma jovem que não espera tal reviravolta engravida de seu amante, você também não deve se desesperar. Não se apresse em correr para o médico, descubra os termos e defina a data da operação. Primeiro, entre em contato com a pessoa mais próxima - com sua mãe, por exemplo, compartilhe sua história e pergunte como ser.

Em segundo lugar, você deve saber que enquanto estiver em estado de choque, nada pode ser feito.

E o terceiro - o mais importante - a menina pode duvidar durante toda a gravidez se fez a coisa certa ao deixar a criança, mas, vendo seu filho com seus próprios olhos, muda radicalmente de ideia. Há um grande número de exemplos em que uma jovem mãe após o parto fica insanamente feliz por não ter feito um aborto e fica horrorizada com o mero pensamento de tal pensamento. Digamos mais, as mudanças “antes e depois” ocorrem não só com quem estava em situação ambígua, as mudanças ocorrem com mais da metade das gestantes (mesmo com aquelas que têm tudo perfeito em termos familiares).

Além disso, o lado financeiro da questão muitas vezes se torna um obstáculo. Às vezes, as meninas ficam com vergonha de recorrer ao pai do bebê, sem saber como dizer que precisam de ajuda. Não é certo. Entenda que vocês dois são responsáveis ​​pelo que aconteceu. Portanto, ambos devem participar não apenas da educação, mas também do sustento da criança. Tal posição deve ser transmitida aos ouvidos de seu ente querido e em nenhum caso se envergonhe do que eles pensam de você. Se um homem ainda não entende que a concepção é uma questão de dois e dois também são os culpados aqui, isso significa que ele deve se preocupar com o que você e o meio ambiente vão pensar.

A criança não é do marido, o que fazer?

O que fazer se você é casado e o filho é de outra? Fechamos o tema do aborto imediatamente. Mas como viver e se é realista viver com seu marido, se você engravidar de um amante - vamos conversar.

Mais uma vez, tudo está em suas mãos. Você pode fazer o seguinte:

  • Diga ao seu cônjuge imediatamente que a criança é de outra e limpe sua consciência.
  • Não fale e dê à luz. Todos ficarão felizes, considerando que o bebê é de um cônjuge legal.
  • Divorcie-se e torne-se mãe solteira.
  • Divorciar-se e legitimar as relações com o futuro pai.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Mais importante ainda, esteja preparado para o fato de que uma dessas ações mudará radicalmente sua vida. É igualmente importante - ao tomar uma decisão, pense não no seu próprio benefício, mas no bem do homenzinho. E finalmente - cada item tem um número igual de vantagens e desvantagens. O que? Vale a pena pensar.

Quais são as opções

Vamos pegar o primeiro ponto. Limpar a consciência é ótimo, ser honesto com alguém que confia em você é ótimo, mas como seu marido vai receber essa informação? Se você está confiante no amor e na sanidade do seu escolhido e sabe com certeza que ele vai entender, eventualmente perdoar e se tornar um verdadeiro pai para o pequeno, então escolha a primeira opção. Mas a vida não é tão suave. Muitas vezes, um cônjuge pede o divórcio, porque viver e saber que você foi traído e observar como uma pequena criatura NÃO SUA corre pelo seu apartamento é muito doloroso.

Quais poderiam ser os cenários de desenvolvimento no segundo parágrafo? Talvez esta seja a opção mais altruísta. Uma vez que isso não afetará o bem da criança, nem o relacionamento com o marido e parentes. Só vai ser ruim para você. Às vezes torna-se impossível viver com dores de consciência e culpa esmagadora. A senhora mostra agressão irracional, conflito e depressão frequente. Não só a pessoa bonita começa a sofrer, mas toda a família. A propósito, em primeiro lugar - um marido que não tem absolutamente nenhuma idéia do que é culpado e por que se tornou um objeto para desabafar a raiva. Então, a família se separa supostamente do zero. Por outro lado, uma mulher de força de vontade sempre se lembrará do que, ou melhor, por quem ela suporta o tormento. A forte motivação diante do bebê não permitirá que ele desanime e, com o tempo, o sentimento de culpa diminuirá.

O terceiro ponto é uma mãe solteira. Sim - com ousadia, sim - vida sem mentiras e remorsos. Mas talvez este seja o ponto. E se você ama seu marido? E se ele te ama? E se este caso mostra quão miserável e pobre moralmente é seu amante e quão nobre é seu cônjuge? Afinal, este último pode perdoar. Portanto, você precisa sair não em silêncio, sem explicação, mas falando com franqueza. E a propósito, você só pode sair por um tempo, não para sempre. Quando as emoções diminuem, talvez o próprio cônjuge venha e peça para você voltar. Existem também esses exemplos.

E a última opção é o casamento com um novo amante. Isso raramente acontece, mas acontece. Se você tem amor mútuo e os relacionamentos familiares há muito tempo são um zero completo, um novo casamento é uma saída digna. Aqui, a situação delicada não será um problema, mas sim uma salvação, uma espécie de sinal de que assim deve ser. E então - pare de torturar a si mesmo e aos não amados, vivendo sob o mesmo teto.

Como compartilhar esta notícia

Como dizer que você está grávida? Não pense se seu ente querido vai se casar com você. Não confie em tal assunto e, mais ainda, não o mencione em uma conversa. Concentre-se no principal - na gravidez. Você não deve ficar nervoso, e uma dica de casamento pode provocar um comportamento inadequado do parceiro (além disso, apenas uma mensagem é suficiente!) E causar um conflito que levará a sentimentos.

O que fazer quando engravidar de um homem casado

Deve haver uma CONVERSA. Não envie SMS para telefone ou e-mail. Eles não escrevem sobre essas coisas - eles apenas falam sobre elas! Além disso, se você informar seu amante sobre a gravidez via SMS, sua patroa poderá descobrir isso e o problema dobrará.

O que mais não fazer quando você entrega uma mensagem como esta:

  • Não culpe de forma alguma. Lembre-se, vocês dois são os culpados.
  • Não empurre moralmente. Se não houve promessas durante o romance, ele não lhe deve nada. Aceite o fato. E se ele é tão fraco de vontade que, ao pressioná-lo, você ainda “espreme” uma promessa de deixar sua família e organizar um casamento conjunto, pense três vezes, como será sua vida? Você precisa de um relacionamento forçado? Com uma criatura de corpo tão mole... Além disso, sendo de vontade fraca, um homem sempre pode cair sob a influência de sua ex-mulher e mudar suas decisões várias vezes, fugindo de você para ela.
  • Deixe o homem decidir. Você já expressou sua posição, agora é a vez do amado. Deixe-o pensar, sofrer, digerir e depois se entregar.

O que exatamente você precisa saber: se você está pronto, para o que está pronto ou não. É tudo.

Agora vamos falar sobre o que fazer ao se preparar para uma conversa. O melhor remédio para o estresse é a atitude certa. Não vá a extremos - histeria, lágrimas ou alienação fria (eles dizem que não preciso de nada de você). Ao mesmo tempo, não se iluda com ilusões, perceba que a mensagem pode não ser agradável para seu ente querido. Não se surpreenda se isso acontecer, porque até as estatísticas dizem que a porcentagem de namorados casados ​​que desfrutam da posição delicada de sua amante é escassa. Então, em vez de descobrir se um ente querido está pronto para deixar a família, descobrir se ele está pronto para ser pai de um filho ilegítimo? Se não, tente não colocar seu amante para fora da porta, mas convencê-lo ou pelo menos fazer você pensar que homens de verdade não têm medo de responsabilidade.

Além disso - ao trazer o escolhido para a água limpa, não caia em uma explicação emocional, é melhor observar um tom oficial seco. Se você se mantiver sob controle, poderá não apenas evitar cenas desagradáveis, mas também ver ou sentir o que seu parceiro está realmente vivenciando. E por último, um resultado negativo também é um resultado. Se o homem for negativo, dê-lhe tempo para pensar. Muitas vezes, como no caso das meninas, os sentimentos paternos despertam após o nascimento do bebê. Se o futuro pai não se sentir por uma semana ou duas e não vier anunciar sua decisão - não se preocupe. Ou ele vai voltar, mas depois, ou ele não vai voltar, bem, você não precisa disso. Pense no principal.

Você entrou em um relacionamento amoroso com um homem casado? Então você está definitivamente em uma posição nada invejável. Especialmente se você está grávida deste homem. Como apresentar essa notícia para ele? Existem algumas dicas para ajudar você e seu amante a lidar com a situação.

gravidade

Como o assunto é sério, então você precisa falar a sério. Sem alegria ou tristeza fingida. Tom uniforme e calmo em um ambiente privado. E, claro, apenas pessoalmente. Você não precisa postar neste tópico. Lembre-se de que seu homem não é livre e alguém da família dele pode descobrir acidentalmente a mensagem. Diga ao seu amante que você está em uma situação difícil. Você é como um casal, você não está sozinho. Afinal, ele também participou da concepção. Não culpe o homem por nada, nem a si mesmo. Basta declarar o fato e, em seguida, se interessar pelas perspectivas para o futuro. Não apenas em termos de seu relacionamento, mas também em termos do feto.

Configure-se direito

Ensaie seu discurso em casa. E prepare-se para o fato de que suas notícias podem não ser tão agradáveis ​​para seu parceiro. Você deve estar preparado para isso, porque, segundo as estatísticas, uma porcentagem muito pequena de homens casados ​​vai para a amante por causa da gravidez desta última. Defina a tarefa, não para tirar o homem da família, mas para prepará-lo. Independentemente de um homem estar com você ou não, isso não o isenta das obrigações dos pais. Relate isso em um tom oficial seco, sem emoções e histeria desnecessárias.

Sem emotividade

Tente manter suas emoções sob controle. Se você tem coragem de começar um relacionamento com um homem casado, deve ter coragem de falar sobre a gravidez. É desejável que a conversa ocorra em um lugar onde ninguém possa espioná-lo. Em primeiro lugar, olhos e ouvidos extras não são necessários em tal conversa. Em segundo lugar, não é do seu interesse que alguém descubra que você está namorando um homem casado e esperando um filho dele.

Se um homem expressou uma opinião fortemente negativa sobre sua futura paternidade, não o pressione. Deixe-o sozinho por um tempo para que ele possa pensar sobre as coisas. Não imponha, não chame a atenção se possível. Isso lhe dará tempo para descobrir as coisas por conta própria. Também não vale a pena adiar muito com novos planos. Tente novamente após uma semana. Se a decisão dele permanecer inalterada, encontre coragem para resolver sua situação você mesmo.

Olá. Tenho uma história banal, mas não sei o que fazer.

Estou grávida de um homem casado com quem namoramos há cerca de 5 anos. Tenho 38 anos e por muito tempo não consegui engravidar de forma alguma. No início, no início de nossas reuniões, o homem era contra nós termos um filho. Então ele começou a esperar até que pudesse engravidar. Quando engravidei, conversamos sobre como ele ajudaria a tomar conta do bebê, já fomos olhar o berço e trocadores.

Finalmente aconteceu. Estou muito feliz, mas aqui tive problemas. Ninguém me prometeu o divórcio, e eu não insisto. Mas é muito importante para mim que o pai da criança saiba como a gravidez prossegue, como um bebê. Eu vejo o pai carinhoso que ele é para suas duas filhas. E eu queria tanto ter a mesma atitude em relação ao nosso bebê. Caloroso. Paterno. Gentil. Achei que ele estava interessado. Provavelmente sobrecarregado com esta informação. Além disso, durante a gravidez meu caráter se deteriorou, fiquei muito sensível, chorona, vulnerável. Eu choro constantemente, depois não atendo o telefone, não respondo o SMS dele. Eu entendo que isso é minha culpa.

Atualmente estou com 25 semanas. Há 10 dias íamos fazer um ultrassom, para ver o bebê. Eu me ofereci para ir, nosso pai disse que com certeza iria. Estamos ansiosos por esta visita há uma semana.

Mas quando ele veio me levar ao médico, ele disse que não iria fazer uma ultrassonografia, ele apenas me levaria ao hospital, já que ele teria que partir para a Abkhazia com sua esposa no dia seguinte. Fiquei sabendo dessa viagem pela última vez, na sexta-feira à noite, quando ele teve que sair no sábado de manhã. Ele não falou sobre isso antes, e ele não me preparou para esta notícia. Embora antes ele sempre compartilhasse tudo comigo.

Chorei e pedi para ir comigo fazer um ultrassom, pois estávamos esperando por isso há uma semana. Mas ele disse que não, e que tinha que ir para casa.

Comecei a chorar e pulei para fora do carro. Ele tentou segurar. Então ele ligou para o telefone e perguntou por que eu fiz isso.

Mais uma vez, com lágrimas, pedi que ficasse para o ultrassom. Mas novamente a resposta foi: não.

Então eu disse que quando ele chegasse da Abkhazia, ele não nos ligaria novamente.

Em geral, ele não liga nem escreve. Eu sei que ele ainda está lá.

Antes, nós nunca tínhamos nos separado (no sentido de sem comunicação) por tanto tempo. Todos os dias penduravam no telefone, se não podiam ligar, escreviam SMS, ou em casos extremos, por e-mail.

Eu não sei como ser agora. Receio que seja minha própria culpa. Embora amigos e namoradas me repreendam que eu me humilho. E eles dizem que, se uma pessoa precisar, não importa o quanto ela o empurre, ele ainda escreverá, pelo menos perguntará sobre a saúde do bebê na barriga. Se ele realmente ama.

Eu sempre quero escrever para ele. Porque eu o amo. Mas a razão diz que ele calmamente levou minhas palavras à ação e decidiu que seria melhor assim (não comunicar). Então ele não quer um bebê.

Socorro, o que devo fazer? É realmente minha culpa pelo que aconteceu? E meus amigos estão certos de que não preciso escrever para ele, para lembrá-lo de mim mesma. E que se ele ama, ele com certeza retornará.

Temo que quanto mais o tempo passa em silêncio, mais ele fica de nós. E meu coração está batendo constantemente, e de repente ele está esperando minha carta...

Quais os direitos da amante quando engravida?

“Em resumo, entende-se que caso seja configurada essa união estável, a amante tem direito, sim, à meação, que é a parte do patrimônio que cabe aos companheiros, e também terá direito à herança, desde que esses bens tenham sido adquiridos na constância deste relacionamento.

Como contar para o amante que está grávida?

Planeje o que você vai dizer..
“Minha menstruação atrasou e eu estou grávida.”.
“Eu tenho certeza que estou grávida porque já fiz o teste.”.
“Eu já sei o que quero fazer” ou “Eu ainda não sei o que quero fazer” ou “Acho que já sei o que quero fazer, mas gostaria de ouvir sua opinião antes”..

Porque que os homens têm amantes fixas?

É comum a amante se considerar a principal, a primeira e a verdadeira companheira do homem. Por que os homens traem? Carência, insatisfação sexual e emocional, busca por aventura e pressão de amigos estão entre os principais motivos, segundo as especialistas.

Como engravidar de um homem?

Como engravidar de menino. Quem determina o sexo do bebê é o pai, porque possui gametas do tipo X e Y, enquanto que a mulher possui apenas do tipo X. Assim, para ter um menino é preciso conjugar o gameta X, da mãe, com o Y, do pai, para obter um bebê com o cromossomo XY, que representa um menino.