Oração para ele não funciona com outras

Oração para ele não funciona com outras

Foto: iStock

Todo mundo já enfrentou ou ainda vai enfrentar um problema amoroso. Uma das perguntas mais frequentes dos meus clientes é “quando vou encontrar o amor da minha vida?” ou “quando vou me reconciliar com meu parceiro?”.

Siga Terra Estilo no Twitter

Se já é chato estar sozinho, pior ainda ter encontrado alguém que você gosta e estar separado dessa pessoa. Mas jogue a primeira pedra o casal que nunca brigou, não é mesmo?

Brigas acontecem por muitos motivos: ciúmes, intrigas, fofocas, times de futebol, gênios fortes, problemas financeiros, família, amigos, filhos e por aí vai. Ter ideias diferentes é normal, mas discutir a toda hora não é normal e não faz bem ao casal.

Que tal fazer as pazes, unir e amar de novo? Vamos orar para unir os casais e fortalecer a paixão e companheirismo. 

Oração de reconciliação
Senhor, venho a tua presença pedir que a tua palavra se cumpra em minha vida. Faça-me em Cristo ser uma nova criatura, para que tudo se faça novo em minha vida. Que o passado, que os erros e velhos e maus hábitos sejam esquecidos, e eu possa me reconciliar contigo.
Peço-te também, Senhor, que me ajudes a me reconciliar com (nome da pessoa). Ajude-me a superar todas as dificuldades e impedimentos que atrapalham esta reconciliação. Que tanto (nome da pessoa) quanto eu sintamos esta necessidade, e depois da reconciliação a alegria e a paz que vem de ti. Obrigado, Senhor, eu creio que desejas que eu me reconcilie com esta pessoa, por isso sei que atenderás a minha oração.

Oração a Santa Catarina para reconciliação
Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não.  Que (nome da pessoa amada) sinta uma reação por mim. Ó grande universo, trazei para mim (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, tu hás de andar atrás de mim. Assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que (nome da pessoa amada), dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com o meu Anjo da Guarda.

Peço que (nome da pessoa amada) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante. Que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja vai vir atrás de mim. Rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.

Peço ao infinito poder que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim. Que ele passe por uma transformação, que possamos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Para ntrar em contato com ele, clique aqui e siga nas redes sociais.

Quer deixar um homem a chorar lágrimas sangrentas de arrependimento? Quer que ele não fique mais longe de você? Então, precisa rezar uma oração forte para ele chorar por mim e não querer outra!

Fazer uma oração deve ser um momento especial. Você tem de se conectar com as energias superiores, entrando em contato com as boas vibrações. 

É um modo de se abrir para aquilo que pode melhorar a sua vida de muitas maneiras. Por conseguinte, faça o possível para atrair o que é bom a partir das preces. 

Uma bela ferramenta para tal são as orações para fazer o amado chorar por você. Assim, são muito eficazes em entregar o coração de quem ama em suas mãos

São rituais poderosos, que ajudam a melhorar o modo como se relaciona às vibrações boas. Para tal, escolha um local mais calmo da casa para fazer o processo. 

De forma geral, as orações necessitam de tranquilidade espiritual da sua parte para serem bem realizadas. Ademais, é necessário colocar toda a sua fé para trabalhar. Não coloque limites a si próprio e ao seu pedido. 

A partir daí, será possível conquistar coisas incríveis com as suas orações. As rezas para fazer um homem chorar por você, de fato, podem tornar sua existência mais feliz

Por conta disso, derrube as limitações que julga ter e se ofereça a tudo de bom que as orações podem lhe dar. 

Com isso, será possível atrair grandes energias e viver de um modo mais alegre. Veja como fazer as preces abaixo.

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Rezo hoje com muita fé em São Cipriano e em todos os seus verdadeiros poderes para que ele interceda a meu favor e a favor da minha vida amorosa, sentimental e íntima.

Rezo para que faças (nome dele) chorar por mim ainda hoje, com toda a tua força, com toda a tua vontade.

Ele que chore sem conseguir parar por perceber que me está perdendo e por ver que me fez sofrer todo este tempo em que andei atrás dele.

Que chore e que sofra todos os segundos enquanto o faz, que sinta saudades, que sinta amargura e que sinta que tudo está perdido entre nós.

Tudo isto para que ele finalmente perceba quem eu realmente sou e que realmente precisamos estar juntos para sermos verdadeiramente felizes.

Rezo esta oração para que ele chore, para que desespere e que sinta a minha falta ainda hoje.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para ele chorar por você e não querer outra tem forte eficácia se o objetivo é amarra a pessoa que ama. Sendo o seu caso, prepare-se para ter a vida que há tanto tempo almeja. Pois o pedido a ajudará.

Sem barulhos ou interrupções, faça a oração com o máximo de concentração. Se fizer tudo do jeito certo, com muita fé, você poderá fazer sua meta virar realidade. No caso, amarrar o homem que ama.

Considerando o nível de eficiência da oração, a tendência é de que tudo funcione bem. Da sua parte, aprenda a respeitar o processo. Portanto, tenha paciência com a prece em questão e não acelere as coisas.

Leia também: Oração Para Uma Pessoa Ir Embora Pra Bem Longe

2) Oração para ele não conseguir ficar longe de mim

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Com os poderes de Deus Nosso Senhor eu vou consegur fazer com que tu (nome dele) não te afastes de mim. Com os poderes de Nosso Senhor, eu sei que tu (nome dele) não vais para longe.

Sei disso, pois fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficar um ao lado do outro e fomos feitos para termos uma vida feliz, um com o outro.

O meu destino contigo está marcado (nome dele), o meu destino contigo está decidido, portanto não vais fugir, não vais para longe de mim, nem vais me abandonar.

Sei que sim, pois confio em Deus e em todos os seus poderes,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Já a oração para ele não conseguir ficar longe de você é ótima. Fácil e acessível, pode fazer com que tenha um caminho pavimentado em direção ao amado. Nesse sentido, você poderá abrir espaço par uma vida melhor.

A prece em questão, assim, atrai as grandes energias em prol de amarrar quem ama. Esse é um ritual que ajudará a ter o homem dos sonhos aos seus pés, implorando para ficar perto de você.

Por conta desse cenário, a oração tem sido cada vez mais utilizada. O grande segredo do pedido é seguir a leitura com muita fé. Se fizer isso, poderá chegar a resultados de alto valor. E, assim, o amado ficará aos seus pés.

3) Oração para ele chorar de arrependimento e se desesperar por mim

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Chora chora bem chorando, desespera, meu amor, pois apenas assim me darás valor. Chora muito (nome dele), desespera por mim e pelo meu amor, pois apenas assim me vais dar valor.

Sei que choras, sei que sofres e sei que farás de tudo para me ter ao teu lado (nome dele), pois os poderes e as energias de Pomba Gira estão zelando por mim.

Sei que desesperas (nome dele), sei que choras, sei que sofres muito e sei que não sabes que fazer, pois Pomba Gira está me ajudando.

Que assim seja, que os poderes de Pomba Gira me auxiliem e te façam chorar até que tu decidas voltar.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa prece é boa para fazer o amado chorar de arrependimento e se desesperar por você. Logo, se mostra útil se você quer chegar a quem mais ama. Nesse caso, o ritual pode dar muito certo e fazer com que sua vida caminhe na direção correta.

Diante de tal cenário, aceite que a prece em questão pode levá-la a ter o que deseja em termo de amor. Se o seu objetivo é atingir o homem amado, esse é o ritual correto para tal. Concentre-se bem e faça a prece.

O mais importante é que seja capaz de manter-se em linha com o que acredita. Se assim o fizer, as chances de sucesso com o ritual serão enormes. Essa reza, portanto, colocará sua vida amorosa na direção correta.

Leia também: 5 Oração Poderosa Para Trazer Amor de Volta Urgente [ Hoje! ]

4) Oração para ele chorar por mim e não querer outra

A oração para ele chorar por você e não querer outra se relaciona com prender o amado. Esse processo consegue unir as melhores vibrações ao redor do que almeja. Portanto, você terá o que quer. No caso, o homem amado aos seus pés.

Trata-se de um processo espiritual cheio de boas vibrações. Para fazê-lo dar certo, assim, você tem de manter o foco. Caso contrário, a reza não funcionará como planeja. Concentre-se bastante.

Novamente, trate de ler a oração com atenção. Tendo um alto nível de foco, você chegará aonde quer. Com isso, poderá ter o amado em sua vida por um longo tempo. Logo, poderá ser uma pessoa mais completa.

5) Oração para ele não ficar com ninguém

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Pomba Gira Dama da Noite, tu que trabalhas por detrás das forças obscuras e que pouca gente conhece….

A ti peço auxilio sofrido para que me ajudes a fazer com que o meu verdadeiro amor chamado (dizer nome dele) não pense mais em outras mulheres na sua vida a não ser eu.

Dama da noite, poderosa de todas as poderosas, retira toda a sua força quando ele pensar noutra mulher.

Retira toda a sua força quando ele quiser outra mulher.

Dá-lhe força para nunca mais na sua vida queira outra a não ser eu e apenas eu.

Sei que sofreste como eu Dama da Noite e é por isso que te rezo com muita fé e com muito sofrimento dentro do meu coração.

Amén.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para ele não ficar com ninguém tem ligação direta com amarrar o amado a você. Se tem uma identificação com esse objetivo, trate de usar a oração em questão para chegar lá. Pois, assim, terá a pessoa que ama ao seu lado.

Coloque a sua força espiritual para fora. Dê tudo de si e, assim, abra espaço para as energias boas. No fim das contas, poderá fazer com que a prece entregue aquilo que almeja. No caso, atrair a pessoa amada.

É necessário encontrar uma área tranquila para executar a prece. Você tem de se concentrar no que está fazendo. Desse modo, poderá chegar a grandes resultados com a oração. Seu amado não ficará com mais ninguém.

Leia também: 4 Oração de São Cipriano Para Separar Casal | Imediatamente

6) Oração para ele não conseguir ficar com outra

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Rezo hoje com muita fé e muita crença dentro do meu coração para que (nome dele) fique sem forças nas mãos, sem foças nos braços, sem forças nas pernas e sem forças em todo o seu corpo quando olhar para outra mulher com segundas intenções.

Peço para que ele deixe de se sentir atraído intimamente por todas as mulheres que o tentarem provocar.

A provocação carnal é pecado e é por isso que rezo a todos os santos para que me ajudem a prevenir tal pecado.

Para que me ajudem a absolver todos os pecados de (nome dele) e a controlar todos os seus impulsos carnais quando vê uma mulher jovem, atraente e bonita.

(nome dele) precisa de ajuda para conter todos os seus impulsos e para que o seu corpo e a sua alma pertençam apenas a mim.

Estou a orar com muito sofrimento dentro da minha alma, com muito sofrimento dentro do meu coração para que tudo dê certo…

Para que (nome dele novamente) pare de olhar para as outras… Para que olhe apenas para mim!

Agradeço a todos os santos que me estejam a ouvir e que atendam a este meu merecido pedido.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma prece para ele não conseguir ficar com outra. Esse é um processo espiritual simples. Muito acessível, a oração pode ser feito de modo fácil. Mas é importante, ao mesmo tempo, que tenha um alto nível de crença no que está realizando.

Se for capaz de fazer isso, aumentará as chances de sucesso com a oração. Portanto, permaneça em linha com o que acredita para chegar aonde quer. No fim das contas, verá que a reza levará sua vida amorosa à frente.

O homem que mais ama não poderá ficar com outra pessoa. Se tentar, falhará. Assim, o pedido aos céus consegue colocar o amado exatamente aonde você quer. Que é ao seu lado, é claro, oferecendo amor a você.

7) Oração para homem sofrer muito e chorar lágrimas sangrentas de Pomba Gira

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Invoco com todas as minhas forças os poderes milagrosos de Pomba Gira para que ela me ajude agora mesmo no amor e na minha relação com (nome da pessoa).

Peço com todas as minhas forças a Pomba Gira que ela me ouça, pois preciso muito da sua ajuda.

Que Pomba Gira, poderosa e milagrosa, faça (nome da pessoa) chorar lágrimas sangrentas de arrependimento, de saudade e de paixão por mim.

Que tu, Pomba Gira, faças (nome da pessoa) desesperar e sofrer muito sem a minha presença e sem o meu amor ao seu lado.

Peço que todas as lágrimas de (nome da pessoa) encham uma sala, escorram por ele abaixo e que não parem de sair.

Eu sei que tu (nome da pessoa), vais largar lágrimas sangrentas, pois Pomba Gira apenas vai parar quando ao meu lado você ficar.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa prece já é para o homem sofrer muito por amor. Assim, é boa quando o assunto é fazer o amado se sentir mal longe de você. Se quer ter uma vida melhor, atraindo o que deseja, esse ritual será útil. Portanto, trate de fazer a oração com garra.

Coloque toda a sua capacidade espiritual para fora. Assim, faça com que as boas energias possam entrar em contato com a sua alma. Desse modo, aumentará as chances de sucesso com a prece.

A partir daí, trate de aceitar o otimismo. Depois, leia a prece com cuidado para conquistar suas metas amorosas. É um processo fácil, mas que exige atenção da sua parte. Se realizar tudo com foco, as coisas poderão dar certo.

Leia também: 5 Orações de Pomba Gira para ficar mais atraente

8) Oração para ele ter olhos só para mim

Oração para ele não funciona com outras
Orçaão para imprimir

“Senhor, toca no coração e na mente do meu marido/namorado chamado (Fulano). 

Eu entro na tua presença encarecidamente necessitada de ajuda. Meu marido tem amantes na rua, ele não liga para mim tanto quanto deveria, pois está enfeitiçado pelas garras do diabo. 

Me ajude a ser uma melhor mulher para que ele veja o valor que existe em mim e não fique procurando na rua o que ele pode achar em casa.

Cuida do meu casamento, Senhor, eu não quero perdê-lo. 

Coloca um espírito de fidelidade dentro do meu marido para que ele dê valor à família que tem e ao nosso casamento. 

Desde já te agradeço, porque sei que vai me dar a resposta! Amém!”

Essa prece serve para ele ter olhos só para você. Logo, quando realizada corretamente, pode aproximá-la do homem amado. Com isso, você terá a chance de ter o que deseja. Basta ter muita fé.

Trate de, com foco, colocar o pedido em prática. Com a mentalidade correta, você atrairá energias fortes. Poderá, assim, fazer com que o homem dos sonhos só tenha olhos para você. E poderá e abrir espaço para a vida que quer ter.

9) Oração infalível para ele deixar tudo e morar comigo

Oração para ele não funciona com outras
Oração para imprimir

“Senhor, quero que (nome da pessoa) nesse exato momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, que tenha vontade de me ligar. 

Que a mente (nome da pessoa) sinta uma vontade irresistível de me ligar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. 

Me liga, me chama, me liga! 

Me chama, me liga, urgente! Por faovr, me chama! (Repita sete vezes

Que (nome da pessoa) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para falar comigo o que lhe vai na mente e na alma. 

Eu te agradeço, Senhor. Amém!”

Já a oração para ele deixar tudo e morar com você tem outra intenção. Quando o objetivo é morar com o homem que ama, esse é um ritual muito poderoso. O melhor a fazer é atrair grandes vibrações para a sua vida.

Faça com que a sua caminhada rumo ao objetivo final seja leve. Permita que as boas energias invadam o seu espírito. Assim, se aproximará do que mais almeja. No caso, morar com o homem que ama. Sua vida amorosa melhorará.

Leia também: 7 Orações para ele me ligar em 5 minutos


Posso rezar mais do que uma oração?

Não, você não pode rezar mais do que uma oração em sequência. Ao menos, não sem o foco necessário a cada uma.

Se quiser rezar muitas preces em sequência, tenha em mente que terá de se concentrar bem em todas. Se não conseguir, nem tente.

Devo rezar apenas uma oração deste artigo?

Você pode rezar diversas orações do artigo. Em todo caso, espere pelo menos algumas poucas horas antes de mudar de oração.

Pois uma prece deve ser feita com intensidade. Ler a oração sem atenção não dará bons resultados. Lembre-se de que é um pedido, uma comunicação espiritual.

As orações podem vir a me prejudicar?

Não, as preces em questão não podem causar problemas para a sua vida. São orações voltadas, afinal, para o amor.

É muito importante que se concentre bem no que realiza. Assim, faça com que as preces possam ser feitas com bons sentimentos.

Então, se você rezar com fé não tem nada a temer. Falo isso, pois apenas está pedindo ajuda no amor a entidades de bem.

Palavras Finais

As orações em prol do homem amado são eficientes. Com isso, podem abrir a sua vida para as melhores energias.

É muito importante, por conseguinte, que se abra para aquilo que é bom. Dessa maneira, terá a possibilidade de atingir o que deseja com os pedidos espirituais. No caso, ter o homem que ama ao seu lado.


E então, gostou de conhecer todas as nossas preces? Reze todas elas se quiser acabar com traições e se quiser que ele largue tudo por você. Tenha fé e acredite sempre que vai correr tudo bem! Qualquer dúvida, não hesite em falar com a gente!

Oração para ele não funciona com outras

É Ciganinha de profissão, trabalhando no mundo das simpatias, amarrações e trabalhos espirituais há vários anos. Conta com milhares de inscritos no seu canal Youtube e tem se tornado cada vez mais influente na sua área. É responsável pelas simpatias de amor do Banhos Poderosos. WhatsApp: +55 66 9602-0056