Oração para se libertar de uma pessoa

Oração para se libertar de uma pessoa
Libertação das Mágoas e rancor

Senhor Jesus, Tu sabes curar os corações feridos e atribulados.

Te peço que cures os traumas que provocam tormento no meu coração.

Te peço, de modo especial, para curar toda mágoa e rancor.

Permito, Senhor, que entre em minha vida, e cure todas as feridas que causam mágoa ao meu coração.

Senhor Jesus, Tu conheces os meus problemas, coloco todos eles nas Tuas Santas Chagas.

(Coloque sua intenção…)

Te peço, pelas Tuas Cinco Chagas, de onde vêm toda a Misericórdia, cure todas as feridas que estão no meu coração, grandes e pequenas.

Cura as feridas das minhas lembranças, para que nenhuma delas me faça recordar da dor, da angústia, da preocupação.

Senhor, pelas Tuas Santas Chagas, dai-me forças para perdoar todas as pessoas que me ofenderam e cura aquelas feridas interiores que me tornaram amargurado (a) e incapaz de perdoar.

Eu Te ofereço o meu coração. Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração. Ajuda-me a ser humilde e afetuoso.

Liberta-me, Jesus, por Tuas Santas Chagas, de toda mágoa e rancor.

Liberta-me, Jesus, por Tuas Santas Chagas, de toda mágoa e rancor.

Liberta-me, Jesus, por Tuas Santas Chagas, de toda mágoa e rancor.

Amém.

Tirar uma pessoa da cabeça pode não ser a coisa mais fácil do mundo, por isso vou apresentar para você a oração para tirar uma pessoa da sua cabeça e do seu coração.

Quando alguém marca a sua vida de maneira profunda, pode ser complicado criar um meio eficiente de fazer com que a lembrança não seja mais um problema. 

Dessa maneira, você tem de fazer o possível para tirar essa pessoa do seu coração e da sua mente. Se possível, deve até mesmo tentar opções espirituais que sejam capazes de fazer com que esqueça alguém. 

Nesse sentido, as orações para tirar uma pessoa da cabeça e do coração são eficientes. Essas são preces para que seja possível esquecer de alguém, criando um cenário no qual você não mais se sentirá tão atraído a pensar na pessoa. 

Assim, é um grande pedido ao universo para que use as suas forças em prol da sua felicidade. Você não consegue mais ser feliz por conta do excesso de pensamentos que tem em relação a essa pessoa. 

Mas, lá no fundo, sabe que pensar tanto em uma pessoa que não pode mais estar perto de você não é o ideal. Portando, em meio a tudo isso, aprenda um pouco mais sobre as orações para tirar esse alguém da sua cabeça e, é claro, do seu coração.

Oração para se libertar de uma pessoa
Oração para imprimir

“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. 

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Peço que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos.
Amém.”

A oração para tirar uma pessoa da cabeça e do coração se volta para acabar com a memória afetiva que possui de alguém. Esse é um modo de fazer com que os pensamentos em relação a essa pessoa deixem de ser um problema em sua vida

Dessa maneira, será possível abrir espaço para a sua felicidade ao permitir que a sua vida possa ser preenchida novamente. Nem sempre é algo simples se livrar de uma pessoa que faz parte da sua vida e que já marcou a sua história. 

Mas é fato que, com um pouco de esforço, pode-se conquistar tudo isso. A oração em questão serve justamente para dar um empurrão em sua tentativa de acabar com tudo de negativo que faz parte da sua existência. 

Esse tipo de oração deve ser rezada em um ambiente de muita paz, para que seja possível, de fato, se conectar às forças do universo. Caso contrário, a prece não poderá ser realizada da forma correta e esse problema ainda existirá em sua vida. 

Por conseguinte, coloque o seu foco em acabar com as memórias que possui de uma pessoa e usa essa oração para fazer com que essa pessoa nunca mais seja uma parte dos seus pensamentos.

Leia também: Oração de São Cipriano para Enlouquecer de Saudade: 4 Infalíveis

2) Oração para libertar uma pessoa da outra

Oração para se libertar de uma pessoa
Oração para imprimir

“Senhor, com toda a Tua força e todos os Teus milagres eu sei que vais ouvir e atender esta minha prece, que não serve para mim, mas sim para outra pessoa.

Senhor, eu rezo a Ti para te pedir que ajudes (nome da pessoa) a conseguir se libertar de (outro nome) de uma vez por todas. Faz com que (nome da pessoa) perceba que não é feliz ao lado de (outro nome) e que a sua vida será mais feliz se se desapegar dessa pessoa.

Senhor, com as Tuas forças e as Tuas graças eu sei que é possível afastar essas duas pessoas. Não é por bem, não é por mal, mas sim o melhor. É o melhor a fazer por essas duas pessoas, que simplesmente não ficam bem juntas nem são felizes.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Por vezes, existe algum tipo de força que prende uma pessoa a outra. Isso é muito mais comum do que se imagina. 

Dessa maneira, é essencial que você seja capaz de se livrar de alguém que lhe prende por algum motivo. Pode ser por causa de uma amarração amorosa, por conta de algum feitiço ou algo do tipo. 

Ou, então, simplesmente porque você ainda gosta de uma pessoa que não vale a pena e deseja se livrar desse sentimento. Ademais, a oração pode ainda ser rezada em prol da libertação de alguém que gosta. 

Caso um amigo ou amiga esteja nessa situação de amarração a alguém, por exemplo, a oração da libertação pode ajudar. Todavia, tenha em mente que essa prece é muito poderosa, mas que é necessário haver algum tipo de desejo da pessoa para que possa funcionar. 

Se o seu amigo não deseja se libertar de quem o prende, por exemplo, a sua prece não será capaz de criar um cenário adequado de libertação. Pois as forças que mandam no universo não realizam ações do tipo que sejam contra a vontade das pessoas envolvidas. 

Por consequência, quando não há a vontade genuína de acabar com o mal que existe em sua vida, pode ser complicado se livrar de tudo isso e ser uma pessoa de coração livre. Logo, antes de fazer a oração para libertar uma pessoa da outra, saiba se realmente há a vontade verdadeira de libertação.

Leia também: 8 Orações (e simpatia) Para Trazer Amor de Volta Urgente Ainda Hoje

3) Oração para se libertar de um relacionamento

Oração para se libertar de uma pessoa
Oração para imprimir

“Senhor, estou sufocada, estou sofrendo, estou vivendo uma vida triste por conta do meu relacionamento com (nome da pessoa). Este relacionamento não está sendo bom para mim, mas eu não o consigo largar, eu não consigo sair dele e seguir em frente com a minha vida.

É por isso que rezo ao Nosso Senhor, para que me ajude a conseguir ter força no coração para ultrapassar este relacionamento e para seguir com a minha vida.

Senhor, dá-me força para conseguir superar tudo isto. Senhor, dá-me coragem para acabar com tudo isto. Com as Tuas forças e os Teus milagres eu vou conseguir, eu vou sair, eu vou ser verdadeiramente feliz!

Senhor, me ajuda a ultrapassar esta terrível fase da minha vida e a conseguir reconstruir a minha felicidade. Por favor, Senhor, me ajuda.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para se libertar de um relacionamento envolve a sua libertação de uma relação amorosa que não faz bem a você. 

Esse é um meio de fazer com que a sua vida possa progredir, caminhando sempre em direção a algo mais positivo. Nem sempre é tão simples realizar todo esse processo de libertação de um relacionamento negativo. 

Pode ser que as forças de atração que o levam a amar a outra pessoa sejam fortes. Entretanto, se não for capaz de se libertar sozinho, é sempre uma boa ideia pedir a ajuda divina. 

Nesse caso, a oração em questão pode ser a força que precisava para acabar com o seu relacionamento de uma vez por todas e se libertar da outra pessoa. Seja no sentido físico ou mesmo no aspecto espiritual, o certo é que pode ser complicado se libertar de uma pessoa com quem conviveu intensamente. 

Por esse motivo, é muito importante estar aberto a tudo de novo que pode acontecer em sua vida futura. Mas, é claro, receber alguma ajuda divina pode também facilitar todo o processo de libertação de uma relação. 

O mais importante é que você tenha a certeza de que essa atitude é o melhor para o seu futuro. Sabendo que esse é o jeito correto de evoluir para chegar a um patamar de felicidade e paz em relação ao espírito, o poder da oração se manifestará mais facilmente.

Leia também: 8 Orações Fortes (do Credo) Para Chamar Alguém Urgente: Amiga e Amor

4) Oração em vídeo para tirar alguém da cabeça e do coração

Por último, mas não menos importante, temos outra prece ligeiramente diferente. É destinada a São Cipriano, sendo que pode ter a certeza que é muito poderosa. Portanto, se quer rezar a este santo, pode conferir a prece mesmo abaixo:

Leia também: 4 Oração Pelas Almas do Purgatório: Santa Brígida e Gertrudes


O que estas orações vão fazer por mim?

Essas orações são uma forma eficiente de aumentar as suas chances de ser feliz. Pois, se o seu relacionamento é como uma prisão, você tem o direito de se libertar e ser alguém mais contente.

As orações citadas darão a força espiritual de que necessita para seguir em frente e chegar a um patamar mais elevado em sua vida. 

A grande verdade é que, por vezes, o vazio espiritual é o que impede a felicidade das pessoas. Por conseguinte, é fundamental ser um pouco mais aberto às orações que podem ajudá-lo.

Quando posso rezar estas preces?

As preces em questão podem ser rezadas em qualquer momento do dia. Todavia, é importante que você encontre um local calmo para ser capaz de se conectar ao seu espírito e extrair a força necessária para seguir em frente.

Nem sempre é simples se libertar de quem faz mal a você. Por esse motivo, coloque a sua energia em tentar abrir o seu coração e a sua mente para a força divina. Você pode conquistar, finalmente, a sua libertação.

Devo acender uma vela enquanto rezo as orações?

Muitas pessoas não gostam de acender velas enquanto rezam. Outras, por outro lado, acham as velas importantes. 

A verdade é que, desde que haja fé, a sua prece chegará aonde tem de chegar. Entretanto, a vela serve para iluminar o caminho e facilitar o processo de envio da oração para quem se destina. 

No fim das contas, portanto, acender uma vela enquanto reza estas orações não é uma obrigação. Mas pode ser um meio de aumentar as chances de sucesso da prece.

Palavras finais

Oração para se libertar de uma pessoa

Se libertar de alguém que lhe faz mal é algo único. Desse modo, pode abrir os caminhos da sua vida e criar um ambiente de muita positividade ao seu redor. As orações ajudam em todo esse processo, dando-lhe força espiritual.

Portanto, aceite que você tem o poder de acabar com o mal em seu caminho e que a sua vida espiritual tem muito a ver com o fato de estar preso a outra pessoa. Com mais força em seu espírito, mais fácil será encontrar o caminho da liberdade.


E então, o que achou da poderosa oração para tirar uma pessoa da cabeça e do seu coração? Espero mesmo que aproveite a prece ao máximo para conseguir seguir em frente e ser verdadeiramente feliz. Qualquer dúvida, já sabe que basta comentar abaixo.

Oração para se libertar de uma pessoa

Banhos Poderosos é um portal de espiritualidade e de autoconhecimento que te lhe permitir descobrir os segredos mais bem escondidos por detrás do mundo místico.

O que fazer para se libertar de uma pessoa?

Relaxe seus ombros e diga a você mesmo: “Eu sou tudo o que existe de verdadeiro para mim mesmo”. Muitas pessoas precisam do processo mental, mais do que o processo visual. Pergunte a si mesmo, abrindo-se para as possibilidades: “O que essa pessoa, lugar ou coisa representa e me oferece? É algo que eu não tenho agora?”.

Qual oração fazer para esquecer uma pessoa?

"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Qual é o Salmo da Libertação?

Salmo 7. "Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; * 2 Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Qual salmo para esquecer alguém?

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho.