Oração para tirar raiva de alguém

Diversos fatores levam uma pessoa a ficar nervosa, seja o dia estressante no trabalho, problemas no casamento ou com a família, a rotina desgastante no trânsito e entre outros. Além de não ser um sentimento bom de sentir, ver alguém sofrendo com o nervosismo também gera um desconforto. Se você tem fé, conte com a ajuda da oração e da espiritualidade para afastar esse sentimento negativo de você. A Pajaris separou 5 orações poderosas para acalmar uma pessoa.

Oração para pessoas agitadas e com a mente nervosa

“Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Fazei de mim um ser humano realmente justo.

Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança”.

Para acalmar alguém

Deus de infinita misericórdia, peço que nesse momento toque o coração de (falar nome da pessoa), para que esse ser humano possa pensar melhor sobre suas atitudes, seus problemas e na maneira como vem agindo. Senhor, acalme (falar nome da pessoa), em nome do Precioso Sangue de Jesus. Purifica a alma dessa pessoa, dê paciência e serenidade para viver com mais tranquilidade e compreensão.
Pai de infinita misericórdia afaste tudo que possa interferir de forma negativa…muita paz hoje e sempre!
Glórias sejam dadas ao nome do Senhor!!

Fazer um Pai Nosso e oferecer para a pessoa.

Oração para acalmar o coração

“Espírito Santo, neste momento venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e as vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.

Sua palavra diz que o Espirito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar dos corações.

Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti, eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim:

Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!

Meu coração receba paz, alívio e refrigério! Amém”

Oração para tirar raiva de alguém
Oração para acalmar uma pessoa e o coração  (Foto: Freepik/Reprodução)

Oração para acabar com o nervosismo

“Meu Senhor, minha alma está perturbada; a angústia, o medo e o pânico tomam conta de mim. Sei que isso acontece por causa da minha falta de fé, da falta de abandono nas Tuas mãos santas e de não confiar totalmente no Teu poder infinito. Perdoa-me, Senhor, e aumenta a minha fé. Não olhes para a minha miséria e para o meu egocentrismo.

Eu sei que estou apavorado, porque teimo e insisto, por minha miséria, em ficar contando apenas com as minhas forças humanas miseráveis, com os meus métodos e meus recursos. Perdoa-me, Senhor, e salva-me, ó meu Deus. Dá-me a graça da fé, Senhor; dá-me a graça de confiar no Senhor sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhar somente para Ti, Senhor; socorre-me, ó Deus.

Sinto-me só e abandonado, e não há quem possa me ajudar, a não ser o Senhor. Abandono-me em Tuas mãos, Senhor, nelas eu coloco as rédeas da minha vida, a direção do meu caminhar, e deixo os resultados nas Tuas mãos. Eu creio em Vós, Senhor, mas aumenta a minha fé. Eu sei que o Senhor ressuscitado caminha ao meu lado, mas assim mesmo eu ainda temo, porque não consigo abandonar-me inteiramente em Tuas mãos. Socorre a minha fraqueza, Senhor. Amém”.

Oração do Salmo 28 para acalmar pessoas nervosas

A ti clamarei por calma, ó Senhor; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo;

Ouve a voz das minhas súplicas, me acalma quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo;

Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniquidade, que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações; Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas;

O Senhor é a minha força e o meu escudo, o Senhor é a força do seu povo e a força salvadora do seu ungido;

Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; acalma-os e exalta-os para sempre.

Leia também: 

Como fazer uma reza forte para acalmar uma pessoa?

Oração para acalmar uma pessoa “Deus de infinita misericórdia, peço que nesse momento toque o coração de (fale o nome da pessoa), para que esse ser humano possa pensar melhor sobre suas atitudes, seus problemas e na maneira como vem agindo. Senhor, acalme (fale o nome da pessoa), em nome do Precioso Sangue de Jesus.

Qual o salmo para amansar uma pessoa?

“A ti clamarei por calma, ó Senhor; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo; Ouve a voz das minhas súplicas, me acalma quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo; Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniquidade, ...

Qual oração para amansar uma pessoa?

Meu São Marcos tu que amansa cão fila, leão, cobra, amansai o coração de (nome do marido ou outra pessoa), pois de mim quer sumir, mais não vai, ao seu poder glorioso atenda meu pedido com urgência. São Marcos amansou um leão que sua barba caiu no chão, tu não é mais do que Jesus Cristo, o poderoso.

Como tirar a raiva do coração?

Um estudo mostrou que ser capaz de expressar sua raiva de maneira saudável pode reduzir a probabilidade de desenvolver doenças cardíacas..
Respire fundo. ... .
Repita um mantra. ... .
Tente visualizar. ... .
Mova seu corpo conscientemente. ... .
Reveja seu ponto de vista. ... .
Expresse sua frustração. ... .
Controle a raiva com o humor. ... .
Tire um tempo para si..