Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022

JUMBAO HIPER X - TEMOS TODAS AS CORES

Vendido: 1,716/1,119
1,413 avaliação
Preço : Rp23Rp0

Para compras no ATACADO entrar em contato no chat.   A Embalagem contém 400 Gramas Ideal para você fazer suas tranças. Vai solto (fio a fio) pronto para ser trançado. Mais que o dobro do pacote de jumbo convencional. Modelo: Jumbão (pacotão) A quantidade de pacotes necessários para fazer uma cabeça inteira irá depender da espessura e do comprimento da trança que será feita. Com 1 ou 2 pacotes desse modelo JUMBÃO, é possível fazer uma cabeça inteira. Métodos de colocação: Twist, Crochet, Tranças em geral. Ideal para tranças longas , Box Braid , twist e Dread Locks .Pacote possui 400 gramas no total 6 peças com 126 centímetros de comprimento. A aparência do fio é crespa, imitando o cabelo natural . COMPRIMENTO 126CM PODE FINALIZAR COM ELE SOLTO.

Frete Para São Paulo

Gravata Borboleta Rosa Cha Rose Rosa Queimado Adulto

Vendido: 105/393
87 avaliação
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp0

AMARAL IMPORT ESTE ANÚNCIO É REFERENTE À GRAVATA BORBOLETA ADULTO TRABALHAMOS COM TERNOS, GRAVATAS, SUSPENSÓRIOS, GRAVATAS BORBOLETA, LENÇOS DE BOLSO, CALÇAS SOCIAL, CINTOS E SAPATOS TODA PARTE MASCULINA DO SOCIAL. GRAVATA BORBOLETA COM REGULADOR ADULTO E INFANTIL ADULTO Largura: 12cm Altura: 6,5cm INFANTIL Largura: 09cm Altura: 05cm COMPOSIÇÃO: 100% Poliéster COR DE ACORDO COM A IMAGEM ___________________________________________________________ TEMOS O KIT COM A GRAVATA BORBOLETA E O SUSPENSÓRIO ADULTO OU INFANTIL EM DIVERSAS CORES. QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO CHAT.

Frete Para São Paulo

Barbie Extra Rosa Lote L Hot Wheels cartela curta

Vendido: 103/22
294 avaliação
Preço : Rp19Rp0

Hot Wheels é uma marca de miniaturas de carros de brinquedo americana da categoria die-cast, que engloba modelos feitos com metal injetado. Introduzida pela fabricante de brinquedos Mattel em 1968, a Hot Wheels é hoje a maior marca de miniaturas de carros de brinquedo, tendo tido a marca Matchbox como grande concorrente até 1997, quando a Mattel adquiriu os seus direitos ao comprar a Tyco Toys.

Frete Para Santa Catarina

Corante Candy Colors Soft Gel 25g Mix - Lilás / Verde / Amarelo / Rosa Bebê / Azul Bebê

Vendido: 44/31
117 avaliação
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp0

O corante soft gel da Mix é um corante concentrado, possui uma consistência apropriada que permite uma coloração rápida e fácil, não desestabilizando a preparação. É super versátil e perfeito para coberturas tipo creme, não desestabiliza o chantilly e colore também pasta americana. Sua embalagem permite uma aplicação prática e fácil, cores vibrantes com alto poder de tingimento. . Ideal para colorir pasta americana, fondant, glacê real coberturas tipo cremes, massas de bolos, docinhos e outros.

Frete Para São Paulo

Kit Dolomita 100 gramas + Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta Puro Clareador de Manchas na Pele Axilas Virilha Melasma Acne Máscara de Porcelana

Vendido: 12/85
915 avaliação
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Os 5 mecha rosa para comprar mais em 2022
Preço : Rp28Rp0

Após confirmação do pagamento o pedido é enviado em até 24 horas. Dupla perfeita para quem procura nutrir a pele e clarear manchas. Óleo Rosa Mosqueta 30 ml O benefício anti-envelhecimento do uso de Óleo Rosa Mosqueta em seu rosto vem devido aos antioxidantes e à capacidade do óleo para penetrar em camadas mais profundas da pele. Os antioxidantes da vitamina C estimulam a produção de colágeno. Também ajuda a reduzir linhas finas e rugas. O óleo pode penetrar devido à vitamina A, que possui moléculas suficientemente pequenas para penetrar na pele. A vitamina A melhora os níveis de umidade da pele e reduz rugas e linhas finas. Dolomita 100 gramas A dolomita tem a capacidade de penetrar com rapidez nos poros, ajudando a acalmar, desinflamar, tonificar, cicatrizar e revitalizar a pele. Por isso pode ser usada em casos de feridas, queimaduras, ferimentos, micoses, assaduras, manchas, espinhas, entre outros. Quando usada como máscara facial a dolomita atenua as cicatrizes, olheiras, rugas e manchas de qualquer parte do corpo. Reduz o processo inflamatório em casos de acnes e ameniza os cravos. Modo de uso Misturar a dolomita com água, chá ou o próprio óleo de rosa mosqueta até formar uma pasta homogênea, aplique no rosto limpo com o auxílio de um pincel, evitando a área ao redor dos olhos e demais mucosas . Deixar agir por 10 à 15 min. Retirar enxaguando com água. Repetir este processo de 02 a 3 vezes por semana. Após o uso da Máscara, aplicar o Óleo de Rosa Mosqueta.

Frete Para São Paulo