Qual a diferença da Epson L3150?

  • Economize até 90% utilizando as garrafas de reposição de baixo custo³
  • Baixíssimo custo de impressão e maior rendimento em cores - Imprime até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas¹. Um kit de garrafas de tinta EcoTank equivale a 35 kits de cartuchos².
  • Novo Design. Mais compacto - Novo tanque frontal, mais fácil de recarregar e monitorar os níveis de tinta.
  • Ideal para sua casa: fácil instalação e manutenção - Basta recarregar com garrafas sem precisar instalar peças adicionais ou realizar passos extras na configuração. 
  • Melhor resolução de impressão da categoria - Até 5760 x 1440 dpi.
  • Maior velocidade de impressão em preto da categoria - Imprima até 33 páginas por minuto.
  • Wi-Fi Direct integrado - Imprima sem fios diretamente de seu smartphone, tablet ou PC.

O que está na caixa:

  • Multifuncional Epson EcoTank L3150
  • Manual de instalação
  • CD-ROM com drivers
  • Cabo de energia
  • Cabo USB
  • 4 garrafas de tintas de inicialização: preta, ciano, magenta e amarela

Pagina inicial > Q > Qual A Diferença Da Impressora Epson L3150 Para L3210?

A principal diferença entre a Epson L3210 e seu modelo anterior, esta em: - Design, display e logo; - Menor custo de impressão com a opção rascunho vivido; - Modo criação de tinta preta; - Preto aprimorado para garantir melhor impressão em fotos; - Até 2 anos de garantia estendida limitada com registro do produto.

Consulte Mais informação

Quantas cópias coloridas faz a Epson L3150?

A Epson EcoTank L3150 é uma impressora multifuncional com tanque de tinta direcionada ao mercado de entrada. De acordo com a fabricante Epson, o modelo é ideal para famílias, estudantes e pequenas empresas, já que pode fazer até 7.500 páginas coloridas ou 4.500 páginas em preto e branco por recarga. Como melhorar a qualidade da impressão Epson L3150? Selecione uma qualidade de impressão mais alta e desative todas as configurações de alta velocidade no software do seu produto. Execute uma verificação dos jatos de impressão para ver se algum dos jatos está entupido. Em seguida, limpe o cabeçote de impressão, se necessário. Alinhe o cabeçote de impressão.

Quantas cópias faz um cartucho Epson?

Qualidade de impressão

O cartucho de tinta preta comum deve dar conta de 130 páginas, enquanto que a combinação de tintas coloridas permite o trabalho em até 240 páginas. Há opções de cartuchos maiores, que dão maior autonomia, mas custam mais caro.

Quantas impressões faz um tubo de tinta Epson? O refil T544 possui rendimento médio de 7500 páginas, com impressão de incrível qualidade e secagem rápida. Utilize apenas suprimentos originais Epson em sua impressora EcoTank, garantindo a máxima performance e vida útil de seu equipamento.

Também se pode perguntar quanto tempo dura uma tinta na impressora?

Geralmente, a tinta e o toner duram um ano e meio a dois anos, embora isso também possa depender das condições de armazenamento. Mas, há uma data de validade de todos os cartuchos que segue uma diretriz. Alguns fabricantes também fornecem validade embutida para a tinta ou toner. Quanto tempo um cartucho de impressora pode ficar parado? Outro ponto importante é que a máquina não pode ficar desligada por mais de três dias. Isso porque, ao não utilizá-la, a tinta fica parada no tanque e pode causar o entupimento dos tubos.

Quanto tempo a impressora Epson pode ficar sem imprimir?

Ficar sem utilizar a sua impressora por mais de 15 dias, já pode ser considerado um risco. Não adianta imprimir somente um texto em preto, pois as outras cores devem ser utilizadas também. Você também pode perguntar o que acontece se a impressora ficar muito tempo parada? Se a impressora ficar parada por muito tempo, a tinta do cartucho pode secar, o que pode causar entupimentos e outros problemas. Para evitar isto, é melhor imprimir regularmente ou utilizar uma impressora que tenha um ciclo de limpeza automático.

Posteriormente, qual a impressora mais econômica para uso doméstico?

Embora exista uma variedade de impressoras no mercado, a impressora mais económica para uso doméstico é a impressora laser monocromática Brother HL-1110. Esta impressora foi concebida para impressão ligeira e apresenta uma velocidade de impressão de até 20 páginas por minuto. Além disso, tem uma alta qualidade de impressão com uma resolução de até 1200 x 1200 dpi. A impressora laser monocromática Brother HL-1110 também é muito acessível, com uma etiqueta de preço de cerca de 70 dólares.

Qual a diferença entre a Epson 3150 e 3250?

Nesse quesito, a vantagem da L3250 em relação a L3150 é que ela possibilita a abertura do gabinete superior (tampa de acesso ao cabeçote). Facilitando a retirada de papéis atolados e a realização de pequenas manutenções.

Qual a diferença entre Epson L3150?

As duas EcoTank são bem parecidas e possuem as mesmas especificações de impressão, tipo de tinta e scanner, além de oferecerem conectividade Wi-Fi. A diferença fica por conta da autonomia, já que a L4150 é capaz de imprimir maior número de páginas tinta preta, enquanto a L3150 entrega mais impressões coloridas.

Qual impressora substitui a L3150?

Impressora Epson Ecotank L3250 Wi-fi Substitui L3150.

Qual a diferença da Epson L3110 para 3150?

Tanto a Epson L3110 quanto a Epson L3150 são impressoras multifuncionais, ou seja, elas imprimem, copiam e digitalizam. A grande diferença entre a L3110 e L3150 é que apenas a Epson L3150 possui Wifi, que não recomendamos a utilização. Utilize se possível USB para o envio para impressão.