Quando a esposa nao procura mais o marido

3.7M views

Quando a esposa nao procura mais o marido

- Ai, ele quer transar...

Transar é bom. Relaxa. Faz bem para a pele e o cabelo. Melhora o humor. Diminui o stress. A troca de carinhos une o casal. Aumenta a sensação de estar em paz. Fortalece e une os parceiros.

A capacidade de se entregar inteira ao prazer dá mais leveza à vida. Principalmente à vida a dois. Mas não são poucas as mulheres que se encolhem ao perceber a aproximação do parceiro.

O cansaço é um dos motivos mais frequentes. Pode ser mesmo real. Muito trabalho, filho pequeno ou doente. Há épocas que acabam com qualquer disposição. Deixam o tesão no pé, zerado.

Pensar em transar já é um grande sacrifício. Se bem que com jeito, um cafuné e boa lábia, pode ser que a coisa pegue no tranco e dê certo. Pode acabar sendo bom para os dois lados.

Já ouvi mulheres se queixando de não serem vistas. A impressão é de que viraram móvel da casa. Já não são mais alvo do fogo ardente de antes. Nem de uma brasa mais desavisada. Quando o sexo vira chiclete mastigado, a simples lembrança já desperta uma certa aflição.

Todos conhecem histórias de mulheres que fingem dormir. Alegam dor de cabeça, indisposição ou outra coisa qualquer. Fogem como podem. Porque fogem? Fogem de transar? De você? Ou de transar com você?

Para e se pergunte:

- Você está limpinho?

Porque tem cada homem que Deus me livre! É duro de enfrentar.

- Você fica sentado no laptop enquanto a coitada corre pela casa como louca cheia de coisas para resolver? Depois ainda quer disposição?

- Você sabe criar um clima de proximidade? Sabe mesmo ou só acha que sabe? Confirmou com ela?

- Você já perguntou o que a excita? Você sabe ou só imagina? Há diferença.

- Sabe como e de que jeito ela gosta?

- Se esforça em satisfazer a ela também? Ou termina rapidinho, vira para o lado e dorme?

- Perguntou como pode ser melhor?

O tesão da mulher se espalha por todo o corpo. Mas os homens não costumam saber disso. E as mulheres não contam. Elas partem do princípio que os homens vão saber fazer direitinho. Como saberão se o corpo não é deles? E se cada corpo é único?

Corpos são como flores. Têm o tempo de se abrir e até se mostrar por inteiro. É preciso paciência, respeito. A cada um cabe dar o mapa da mina ao parceiro. Ajudar a decifrar a sua geografia. Mostrar os atalhos. Os lugares preferidos. Os tesouros escondidos. Se eu não conto, como o outro vai saber?

Pode parecer obvio. Mas muitos casais simplesmente não conversam sobre sexo. Sobre suas fantasias, preferências, sonhos e desejos. Ignoram que o sexo é, antes de mais nada, fantasia, imaginação, parceria e cumplicidade.

Criam um vácuo onde poderia haver intimidade. Nesse vácuo não há gozo. Não um gozo compartilhado. Não uma sensação única de privacidade a dois. Quebre o silêncio. Provoque a conversa.

Lembre que transar é como uma boa refeição. A comida pode ser boa. Mas não é todo dia que você quer o mesmo prato. É preciso variar, não de pessoa. De formas e maneiras. De sussurros e confidências. Para isso é necessário perguntar. Conversar abertamente.

Mostre que se importa. Pergunte se está agradando. Como pode ser melhor.

O marido da moça de hoje já chega direto passando a mão. E ela se sente invadida. Abusada. Não há carícias preliminares. Essa é a sua forma de avisar que “hoje vai ter festa”. Só que a festa que ele oferece, para a moça, não tem a menor animação.

Não é passando a mão numa mulher que você vai deixa-la pronta. Só se for pronta para te dar um pé na bunda ou ir embora. É preciso saber tratar com cuidado, com atenção.

Para tocar o corpo do outro é preciso, antes, que eu lhe toque a alma. Que eu me aproxime inteiro. Por completo. Não um pinto buscando uma perereca. Mais, muito mais. É o encontro de um casal que se quer por inteiro. Só assim se chega amorosamente à união de dois corpos.

Homens se excitam olhando. Muitos se viram ao ver passar um corpo bonito. Mulheres não gostam? Não admiram um corpo bonito? Claro que sim. Mas, para elas, é preciso mais.

Ter boa pegada ajuda. Mas não é tudo. Sabe o que funciona também? Mostre interesse. Pergunte, escute. Saiba ouvir. Não precisa dar soluções. Apenas seja um bom ouvinte.

Se ofereça para ajudar. Lave a louça. Tire a mesa. Mulheres ficam loucas por homens que sabem ser úteis. Fazer o jantar para ela então dá tesão enorme.

A vida amorna o desejo. Afasta, às vezes, o casal. Sempre é tempo de reacender a paixão. Inove. Surpreenda. Use a criatividade. Explore. Olhe nos olhos. Faça um chamego. Cheire, beije, abrace, sussurre coisas interessantes. Mostre que, para você, ela é gostosa, desejada, a mais especial. Assim se desperta o desejo. Assim se conquista uma mulher.

Qual assunto você quer ler aqui? Mande sua sugestão ou história no campo de comentários aqui do blog ou para

Visite meu site http://repensares.com.br/

Se quiser conhecer meus livros

Quando a esposa não procura mais o marido o que fazer?

Se uma boa conversa civilizada, com respeito e amor não resolver essa situação, você deve buscar Ajuda Espiritual. Pense se você quer lutar por esse casamento e reconquistar sua esposa. Se a resposta for sim, busque auxílio. O Espaço Recomeçar pode te dar todo o auxílio que você está buscando.

Porque minha esposa não me deseja mais?

Um dos problemas que causa conflitos nos relacionamentos são às distorções cognitivas. Ou seja, saber o que está acontecendo é importante. As vezes ela não está bem, ou com alguma dor ou até mesmo passando por um momento difícil e tem dificuldade para falar.

Quais os sinais de que ela não te ama mais?

Ele dá pouca ou nenhuma atenção a você Outro sinal de que ele não te ama mais é que não quer se envolver na sua vida. Sempre que você quer falar com ele, ele diz que está ocupado e, quando fala, nem dá atenção para você; ele evita seus olhos, provavelmente pega o telefone enquanto você “tagarela e divaga”.