Quando termina amor de mae 2022

Amor de Mãe vai regressar à SICem 2022 para continuar a contar a história de três mães com vidas diferentes. Depois de mais de um ano de interrupção, Lurdes, Thelma e Vitória voltam a reunir-se no terceiro canal dia 3 de janeiro, segunda-feira.

Através das redes sociais, a estação de Paços de Arcos anunciou o retorno da produção da Globo. “O amor de mãe não tem limites e estas três mulheres são a prova disso! Não perca o tão aguardado regresso de ‘Amor de Mãe’, dia 3, na SIC“, apresenta o canal.

A novela da autoria de Manuela Dias, estreada no Brasil no final de 2019, mostra o quotidiano de três mães completamente diferentes. Lurdes, interpretada por Regina Casé, é uma mulher com quatros filhos, sendo que um deles foi vendido ainda em bebé pelo seu ex-marido. Vitória (Taís Araújo) é rica e bem-sucedida, que acaba por adotar o filho de Lurdes, sua empregada. Já Thelma (Adriana Esteves) é viúva e vive para proteger o filho, Danilo. Humberto Carrão, Isis Valverde, Juliano Cazarré, Arieta Corrêa, Irandhir Santos, Vladimir Brichta, Murilo Benício e Nanda Costa também fazem parte do elenco principal.

Veja também

Quando termina amor de mae 2022

Um sucesso de audiências no país, teve as gravações interrompidas em março de 2020 devido à pandemia de Covid-19. Na mesma altura, a novela estreava em Portugal na SIC, tendo sido transmitidos, até agosto, todos os episódios gravados. As gravações de Amor de Mãe retomaram apenas no final do ano passado, com a segunda parte a ser transmitida no Brasil em março deste ano.

A segunda parte da novela conta com 23 episódios inéditos e deverá ficar no ar durante cerca de um mês. Nos novos episódios, há espaço para representar a pandemia de Covid-19, uma vez que, na altura, a autora teve de escrever capítulos com pouco ou nenhum contacto físico.

Nos novos episódios, surge encontro de Lurdes com o filho perdido, Domênico (Chay Suede), a descoberta das maldades de Thelma e o destino do vilão Álvaro (Irandhir Santos). O enredo inicia-se aquando da chegada aos nove mil mortos por Covid-19 no Brasil.