Quem é a ex do erasmo da fazenda

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para desmentir o ex-marido Erasmo Viana, participante de 'A Fazenda 13', sobre o real motivo do divórcio entre os dois. Segundo ela, as constantes traições foram as responsáveis pelo fim da união. 

Na noite de segunda-feira (18), o participante do reality show resolveu falar sobre como o casamento com Pugliesi havia terminado. Em relato para os demais 'peões', ele citou pequenos "vacilos" e disse que o relacionamento estava desgastado após diversas tentativas para engravidar.

Leia mais

Nos comentários de uma publicação no Instagram, Gabriela resolveu mostrar a indignação com a história. "Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferradada cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu.

Gastos do casal

Em continuação, ela também fez questão de falar sobre os gastos citados por Erasmo. O influenciador relatou que eles teriam realizado uma série de gastos para mudar de residência. 

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", relatou Pugliesi.

Por fim, ela ainda resolveu deixar um recado direto para o ex-marido. "E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou. 

Assuntos Relacionados

Erasmo Viana voltou a falar da ex-mulher, Gabriela Pugliesi em 'A Fazenda 13'. O modelo relembrou o final conturbado do casamento com a influenciadora e afirmou que foi cancelado na pandemia por culpa dela, quando os dois promoveram festa em abril de 2020 e foram amplamente criticados na web

Erasmo Viana falou mais uma vez de seu casamento com a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, durante o confinamento em "A Fazenda 13". Desta vez, o modelo comentou uma das polêmicas do casal, de quando promoveram aglomeração em meio à pandemia da Covid-19 e culpou a influenciadora por seu cancelamento na época.

Em conversa com Tiago Piquilo na sede, o peão relembrou a história da polêmica festa, em abril de 2020. "Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais para ela do que para mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada", disse ele, ao afirmar não ter procurado ajuda psicológica para lidar com o cancelamento.

"Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento", continuou. Ele lembrou ainda a perda de patrocínios. "Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar", avaliou.

Erasmo atribui cancelamento ao fim do casamento com Pugliesi: 'O começo do fim'

"E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe", prosseguiu o modelo.

"Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer", disse Erasmo, que gastou todo o cache de "A Fazenda 13" com sua equipe de redes sociais, esperançoso.

Ao avaliar como o cancelamento e o período seguinte a ele, em que o ex-casal ficou recluso e fora das redes sociais, Erasmo julgou os acontecimentos como um dos motivos para o fim do casamento com a influenciadora.

"Em um momento [o cancelamento] afetou, mas depois também fortaleceu [o relacionamento com Pugliesi]. No sentido de 'tamo junto, vamos nos ajudar'. Mas foi o começo do fim. Porque a gente foi cancelado por conta da pandemia, no começo da pandemia", falou Erasmo Viana.

Erasmo Viana avalia último ano do casamento com Gabriela Pugliesi: 'Só problema'

Erasmo Viana relembrou então o período da pandemia e como ele afetou a todos, mas principalmente ele e a ex-mulher. "Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro", disse.

"A gente estava em um processo de tentar ter filho e não perder de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra c******. Sem cabeça nenhuma para construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problemas. Nossa. Ladeira abaixo", finalizou o modelo.

Erasmo já tinha contado em "A Fazenda 13" um pouco do processo que passou com Gabriela Pugliesi, enquanto a musa fitness tentava engravidar durante o último ano do casamento.

No entanto, ele havia dito que gastou todo o dinheiro que tinha no investimento do tratamento, enquanto Pugliesi desmentiu a versão, dizendo que ela havia gastado o próprio dinheiro no processo de tentar engravidar e na compra da nova casa do casal, na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Quem é a ex do Erasmo que estava na fazenda?

Erasmo Viana falou mais uma vez de seu casamento com a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, durante o confinamento em "A Fazenda 13". Desta vez, o modelo comentou uma das polêmicas do casal, de quando promoveram aglomeração em meio à pandemia da Covid-19 e culpou a influenciadora por seu cancelamento na época.

Quem foi a namorada do Erasmo da Fazenda?

Erika Schneider revela sua história com Erasmo Viana fora do reality - A Fazenda 13 - A Fazenda 13 - R7 24 Horas.

Qual o motivo da separação do Erasmo da Fazenda?

O peão começou dizendo que está solteiro desde o fim do seu casamento de quatro anos e contou que a relação acabou por “um vacilo” dele. “Ela descobriu uma coisa antiga minha. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento.