São Francisco de Assis Oração para os animais?

Aline Rocha
[email protected]

Nesta sexta-feira, 4 de outubro, é dia do padroeiro dos animais, São Francisco de Assis. O santo, amante e cuidador da natureza e do meio ambiente, teve seu dia escolhido como o Dia Mundial dos Animais. 

Em todo o dia e no domingo mais próximo da data, igrejas do mundo todo se reúnem para abençoar os animais. Além disso, centros espíritas do Brasil também reservam o dia para cuidar dos animaizinhos. 

Confira abaixo duas orações feitas para São Francisco de Assis para salvar, encontrar e proteger os animais:

Oração a São Francisco de Assis para salvar e encontrar um animal

São Francisco misericordioso
Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
(Dizer o nome do animal)
Com a plenitude de tua compaixão,
Não permita que ele seja cruelmente tratado,
Nem que permaneça em cativeiro.
Peço ajuda a São Francisco,
Padroeiro dos animais,
Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
Em qualquer lugar da terra.
Em nome de São Francisco
Que está presente em toda parte,
Guia-me com teus olhos,
Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
Cuide para que
(Nome do animal)
Esteja a salvo!
Que assim seja,
Amém.

Oração de São Francisco de Assis Para Proteção de Animais

Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (nome do animal) e como um milagre ajude-o a cura-lo.
Porque Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça!
Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor em ti confio e entrego (nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde e paz. Amém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Qual é a oração para os animais?

“Bendito és tu, Senhor Deus! Na tua infinita sabedoria, preencheste o universo, abençoando-nos com todos os seres viventes. Especialmente, te agradeço por me confiares meu animal de estimação (nome do animal), que me traz tanta alegria e cuja presença muitas vezes me ajuda a seguir adiante em momentos difíceis.

São Francisco de Assis oração animais perdidos?

Oração para um animal perdido Em nome de São Francisco, que está presente em toda parte, guia-me com teus olhos, para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo). Cuide para que (Nome do animal) esteja a salvo! Que assim seja, Amém.”

Como rezar responso para animais?

“Piedoso São Roque, que em via foste alimentado por um cão que roubava comida para que não morresses de fome, eu te peço pela volta do (dizer o nome do animalzinho).” 3- Reze um Pai Nosso para São Roque e agradeça antecipadamente a intercessão do Santo.

São Francisco de Assis para cachorro doente?

Oração de São Francisco para os animais doentes Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes como o amor incondicional. Por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pela tua graça!