Aptamil é Nan qual a diferença

(48) comentáriosComentar este tópico

Aptamil é Nan qual a diferença

nan comfor.....sem duvida alguma....minha filha nunca teve colicas,,e o intestino é um reloginho....

Aptamil é Nan qual a diferença

Nan Comfor com certeza,desde 20 dias de nascido meu filho toma e regulou o intestino e ajudou a diminuir muito as cólicas.

Aptamil é Nan qual a diferença

Usei o aptamil mais desde ontem estou o nan comfor e parece que o nan e melhor

Aptamil é Nan qual a diferença

Olá já usei os dois o nan confor acabou com meu baby encheu ele de cólica o melhor que tem é o aptamil .

Aptamil é Nan qual a diferença

depende do organismo de cada bebe, vc tm q tentar... o da minha bebe o nan confor travou o intestino dela por 4 dias, ela só conseguiu evacuar com supositorio de glicerina tadinha... ela se adaptou com o enfamil

Aptamil é Nan qual a diferença

Olha meu baby agora toma aptamil, estava dando o nan confor prendeu um pouco o intestino aptamil deu uma regulada melhor porem nao eh mais como quando ele mamava apenas meu leite

Mas ele ainda mama meu leite!!! pra ele o melhor foi o aptamil porem vai de cada intestino sabe ... nao adianta a gente ficar doida pois qualquer uma das formulas que vc der a ele pode vir sim a prender o intestino dele... quando o meu baby da uma prendidinha eu pego uma ameixa seca amasso, deixo ferver ate a agua ficar bem escura espero esfriar e dou 40 ml ajuda  ou entao faco o leite dele com essa agua eh bom!!!

Mas enfim voltando a sua pergunta os dois são otimos o que conta e o intestino do bebe.... boa sorte!!!

Aptamil é Nan qual a diferença

Oi,

Eu complemento com aptamil, a medica disse que é o melhor, mas minha bebe não faz coco, e tenho que colocar supositorio nela, eu pedi pra trocar e ela disse não, pois o aptamil é melhor!

Lendo esse topico e seguindo meu coração, estou indo agora na farmácia comprar o NAN Confort, pois não aguento mais ver minha filha passar por isso! Vou tentar, afinal ja tentei tantas outras coisas e ate agora nada!

Dps volto para falar se funcionou!

Aptamil é Nan qual a diferença

ANA-PGS ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO Q VC E POR ISSO CRIEI ESSE TOPICO.......VOU COMPRAR TB E DEPOIS VOLTO P DIZER!!!!!!!!!!!!!!!!

Aptamil é Nan qual a diferença

o meu bb toma nestogeno e faz o cocozinho dele todos os dias, já dei a ele nan comfor, mas ele tinha muita colica,mudei e ele melhorou.

Aptamil é Nan qual a diferença

Nan confor deu colica na minha bebe!!! Conclusao: estou voltando para o aptamil, mesmo que ela nao faça coco, ao menos nao tem colica. :(((

© 2008–2022 BabyCenter, LLC, uma empresa Ziff Davis. Todos os direitos reservados.

Este site disponibiliza informações de natureza genérica, e foi criado com propósitos apenas educativos. Se você tem qualquer preocupação com a sua saúde ou a de ser filho, é sempre necessário consultar um médico ou outro profissional de saúde. Por favor veja os Termos de Uso antes de usar o site. A utilização do site indica que você concorda com os Termos de Uso.

Este site é uma publicação do BabyCenter, L.L.C., que é responsável por todo o conteúdo, conforme descrito e qualificado em detalhes nos Termos de Uso.

Qual a diferença entre o leite Nan e o Aptamil?

Tire todas as dúvidas durante a consulta online Contém também micronutrientes específicos para desenvolvimento do bebê. Já o Aptamin Pro Futura, também é composto elas fibras prebióticas, porém contem micronutrientes específicos para funções cognitivas em maior quantidade do que o Nan Comfor.

Qual a fórmula que mais se aproxima do leite materno?

Nan Pro é o produto mais próximo do leite materno, o que o torna o mais recomendado pelos pediatras. O Pre Nan é uma formulação concebida especificamente para bebés prematuros.

Qual leite pode substituir o Aptamil?

Pode usar o Nan confor 1, sim...

Qual a fórmula mais aceita pelos bebês?

Fórmulas à base de leite de vaca São as mais comuns e as indicadas para bebês livres de alergia à proteína do leite de vaca e não prematuros. Apesar de ter origem animal, esse tipo de fórmula costuma ser melhor aceita e processada pelo organismo dos pequenos.