Atores de The 100 que morreram na vida real


Atores de The 100 que morreram na vida real
O CW

Os 100 suportou radiação nuclear, insetos indutores de psicose, IAs malignas e inúmeras guerras mundiais, mas a série CW não foi páreo para 2020. Depois de sete temporadas - e um número excessivo de apocalipses - o amado drama de ficção científica chegou ao fim . Para os fãs, foi a cereja no topo de um ano terrível, mas para colocar em perspectiva, não é como se estivéssemos fugindo de Praimfaya, certo?

No que diz respeito aos dramas para jovens adultos, Os 100 era uma jóia rara com uma classificação surpreendente de 93 por cento no Tomates podres , em grande parte porque oferecia um nível único de desenvolvimento de personagens. Ao longo de seis anos, vimos vilões se tornarem heróis e amigos se tornarem inimigos. Testou os limites da lealdade e da moralidade, mas nos bastidores, as coisas não pareciam tão tumultuadas. O elenco parecem realmente se dar bem na vida real, e até onde sabemos, ninguém tentou exilar ninguém. Na verdade, um grande pedaço de Os 100 elenco estão realmente em relacionamentos uns com os outros.

Depois de suportar um dos mais indiscutivelmente enredos complicados na história da CW , você não pode culpar ninguém por querer um ombro para se apoiar (ou um amigo da Netflix para ajudá-los a entender o que diabos está acontecendo). Estes são os parceiros da vida real do elenco de Os 100 .



The 100's Bellarke é uma história de amor na vida real que saiu de um filme


Atores de The 100 que morreram na vida real
Ele foi subjugado/Getty Images

Bellarke, como foram carinhosamente chamados pelos fãs, são um dos não-casais mais 'shippados' de Os 100 . O relacionamento de Bellamy Blake e Clarke Griffin estava sempre evoluindo – desde o início como inimigos, até o momento em que finalmente se beijaram na segunda temporada, até o trágico fim de Bellamy. Embora Clarke tenha feito a difícil escolha de tirar a vida de sua melhor amiga durante Os 100 temporada do canto do cisne, o ator que interpretou o personagem decidiu se casar com ele na vida real.


Brad Pitt e Alia Shawkat

Eliza Taylor e seu colega australiano Bob Morley são extraordinariamente reservados sobre seu relacionamento. Taylor só revelou alguns detalhes, mas seus primórdios remontam bem antes do show. Sobre Instagram , o ator citou uma viagem de elevador em 2007 como um de seus primeiros momentos, mas não foi até uma viagem de fevereiro de 2019 a Paris que ela começou a perceber que seu 'melhor amigo' poderia realmente ser sua alma gêmea. 'Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e ele também', Taylor escreveu . '... Nós nos unimos por causa da dor de terminar, como amigos fazem, e conversamos sobre a assustadora perspectiva de estarmos solteiros novamente. Nós rimos e choramos. Parecia que o relacionamento entre nós poderia estar evoluindo, mas era muito cedo para nós dois.'

Morley a convidou para sair no mês seguinte, e o casal deu o nó Mais tarde naquele ano. Quando Taylor anunciou a notícia via Twitter naquele junho, os fãs nem perceberam que estavam namorando.

O relacionamento tranquilo de Marie Avgeropoulos com um cinegrafista ganhou as manchetes


Atores de The 100 que morreram na vida real
Dimitrios Kamboris/Getty Images

Depois de interpretar Octavia Blake, Marie Avgeropoulos pode lidar com qualquer coisa – qualquer coisa, exceto sua nova medicação. Em 2018, o relacionamento da estrela notoriamente privado ganhou as manchetes quando ela enfrentou acusações de violência doméstica após sofrer uma 'emergência médica' enquanto dirigia com seu namorado, Quincy Paglaro, operador de câmera em Os 100 . Então, o que rolou?

De acordo com Notícias diárias , o ator teve uma 'reação adversa a um novo medicamento' depois de beber uma taça de vinho no jantar. No carro, ela começou a 'se debater' e 'acidentalmente arranhou' o namorado, que 'pediu ajuda porque não sabia o que fazer'. Depois de perceber o arranhão, a polícia a algemou, mas Paglaro a seguiu até a delegacia e 'a socorreu'. De acordo com TMZ , Avgeropoulos não foi acusado, porque 'os promotores perceberam que não havia violência doméstica'. Seu relacionamento, no entanto, não conseguiu viver muito mais do que a manchete embaraçosa.

Embora a estrela seja ultra-privada sobre sua vida amorosa, a data exata ou o motivo do rompimento permanece desconhecido. Pelos olhares de sua conta no Instagram , ela aparentemente seguiu em frente com o dublê Alain Moussi. Eles não anunciaram seu relacionamento oficialmente, mas o casal fez aparecem juntos em 2020 Jiu Jitsu . Não há encontro fofo como um filme de Nicolas Cage!

A 100 estrelas Lindsey Morgan encontrou alguém para caminhar no espaço para sempre


Atores de The 100 que morreram na vida real
Pascal Le Segretain, Jerod Harris/Getty Images

Para Lindsey Morgan, que interpretou a esperta Raven Reyes, 2020 foi um ano de finais e começos. Embora a estrela terminou sua corrida com Os 100 , ela encontrou um novo noivo. De fato, Morgan encerrou o ano com o chamado 'final de reviravolta' - assim como todos os finais de temporada de seu programa.


michelle williams ocupado philipps

Em um Post do Instagram de 29 de dezembro , Morgan revelou que seu namorado, Shaun Sipos, fez a pergunta durante as férias. '2020 chegando com esse final de reviravolta', escreveu ela. 'Obrigado meu amor, [Shaun Sipos] por me fazer o mais feliz que já fui, todos os dias desde que te conheci... e agora pelo resto da minha vida.'

Não está claro exatamente como o par se conheceu, mas existe essa conexão CW. Sipos também é um ator que apareceu em oito episódios do drama popular da rede, Diários de um vampiro . Se você não ouviu falar dele, é porque ele é mais conhecido como uma rainha do grito (assumindo que esse termo pode vir sem as implicações de gênero). Ele esteve em sequências icônicas de filmes de terror como Motosserra Texas , Destino final 2 , e O rancor 2 . Enquanto isso, Morgan está se consolidando no estrelato da CW com andador , a Walker, Texas Ranger reboot que está programado para estrear em 2021.

Mova-se sobre Bellarke, The 100's Montari é uma coisa


Atores de The 100 que morreram na vida real
Alberto E. Rodriguez, Lisa Maree Williams/Getty Images

Bellarke não é o único casal que transcendeu a Arca. Murphy e Ontari, às vezes conhecidos como Montari nos círculos de fãs, são totalmente um item. Para pensar, Ontari uma vez cogitou assassinar Murphy depois que ele enganou. Na tela, esse casal terminou tragicamente depois que Ontari acabou com morte cerebral (os fãs sabem, as pessoas em Os 100 adoram implantar microchips em seus cérebros, o que inesperadamente tem algumas consequências desagradáveis). Na vida real, Richard Harmon e Rhiannon Fish ainda estão fortes.

Peixe se juntou ao elenco de Os 100 em 2016 para sete episódios suculentos antes de seu personagem ser morto. De acordo com Expressar , foi onde ela conheceu Harmon - e dificilmente é a primeira vez dois amantes na tela se apaixonaram na vida real . Por Correio diário , a dupla estreou seu relacionamento no Festival of Television em Monte Carlo em 2019. Não muito tempo depois, eles se tornaram oficiais do Instagram após 'meses de rumores de namoro'. Hoje, Harmon é presença regular na conta de Fish, embora ela só descreveu ele como um 'homem acima da média'. Há coisas muito piores para ser (e Murphy tem sido muitas delas).

Paige Turco divulgou seu casamento de 14 anos durante a temporada de The 100's


Atores de The 100 que morreram na vida real
Imagens de Todd Williamson/Getty

Paige Turco, que interpretou a mãe de Clarke, Abigail Griffin, em Os 100 , está em Hollywood há muito tempo – e seu casamento também. A estrela, cujos principais créditos incluem sucessos dos anos 90 Como NYPD Azul , Festa de cinco , e Tartarugas Ninjas II , deu o nó com Agentes da S.H.I.E.L.D. ator Jason O'Mara em 2003. De acordo com Pessoas , o casal se conheceu no set de A agência em 2002 e ainda parecia absolutamente apaixonado por uma década. Em 2012, O'Mara disse Ela sabe , 'Eu procuro [mulheres] fortes e assertivas. Como minha esposa atestaria, ela sabe do que gosta, e eu gosto de uma mulher que sabe o que quer.

Infelizmente, esse relacionamento foi – nas palavras de Skaikru – flutuado. Na linguagem de 2020, isso significa que está morto. TMZ relata que Turco pediu o divórcio em 2017, citando 'diferenças irreconciliáveis'. O casal planejava compartilhar a custódia de seu filho adolescente, e Os 100 star estava supostamente buscando apoio do cônjuge. Sejamos realistas: O'Mara é conseguindo isso Dinheiro da Amazon e Netflix agora, e Turco está confiando principalmente em um projeto da CW que acabou de terminar. Elas Ambas supostamente tem um US$ 5 milhões patrimônio líquido, então provavelmente é um pouco confuso dividir os ativos. No momento da redação deste artigo, não está claro como - e E se — o divórcio foi resolvido.

The 100's Echo encontrou o amor na Arca?


Atores de The 100 que morreram na vida real
Jon Kopaloff, Paul Butterfield/Getty Images

Echo é inegavelmente um dos Os 100 guerreiros mais durões. Ela não só ajudou na colapso do Monte Weather e adotar seu nome depois de matar seu melhor amigo de infância, mas ela também teve que suportar a morte de seu namorado, Bellamy. Na vida real, Tasya Teles parece muito menos estressada. A atriz parecia ser só sorrisos depois de supostamente se casar com sua co-estrela, Sachin Sahel, que interpretou o médico da Ark Eric Jackson. Eles realmente, embora?

Não está claro exatamente quando o casal começou a namorar ou trocou votos, mas em 2017, eles foram pegos flertar no Twitter. Teles chamou Sahel de 'baby' e admitiu que o achava 'sexy'. Ele respondeu aos fãs revelador que Teles era sua 'esposa' e que o casal ' já se casou em Paris .' O ator também postou uma foto sua com Teles para Instagram em janeiro de 2018, com a legenda: 'Esposa feliz, vida feliz.'

No momento em que escrevo, essas estrelas são tão secretas que é difícil dizer se ainda estão juntas ou se a coisa toda foi uma farsa. Teles' conta do Instagram tem inúmeras fotos de suas co-estrelas, mas as menções de Sahel estão estranhamente ausentes. Fãs ativados Reddit até suspeitei que a coisa toda do casamento era uma 'brincadeira', mas é difícil não enviar outro casal de Os 100 . Houve tanta destruição no show – deixe-nos ter isso.


selena gomez e frança

Henry Ian Cusick, de 100 estrelas, está casado há mais de uma década


Atores de The 100 que morreram na vida real
Imagens de Amy Sussman/Getty

Henry Ian Cusick, que interpretou Marcus Kane em Os 100 , é casado com sua esposa, Annie Cusick Wood, há mais de uma década, e o casal tem três filhos. Annie é uma força motriz em sua vida, que na verdade foi ela quem inadvertidamente o empurrou de volta ao trabalho na tela. Se a dupla não estivesse presa no mundo supostamente mal pago do teatro, o ator indicado ao Primetime Emmy nunca teria aparecido em Perdido , muito menos fez todo o caminho para O 100.

Annie é uma mulher experimentada e verdadeira do teatro. De acordo com Teatro Honolulu para Jovens , ela escreve e dirige produções infantis há 30 anos. Embora ela tenha se mudado para o Havaí em 2006, foi no Reino Unido, onde Annie dirigia o Polka Theatre for Children, que Henry decidiu que queria se afastar dos palcos.

'Foi só quando eu tive três filhos, morando no sul da Inglaterra, que percebi que se continuasse fazendo teatro, nunca teria dinheiro', disse ele. Colar revista em entrevista. 'Minha esposa dirigia uma companhia de teatro em Londres na época... e eu apenas disse: 'Tenho que parar de fazer teatro para ganhar dinheiro'. Isso me trouxe de volta à TV e ao cinema, que é o que eu realmente queria fazer.' Henry nunca olhou para trás, e Annie ainda está fazendo sua parte, atuando como diretora convidada do Honolulu Theatre for Youth.

Christopher Larkin e sua namorada se mudaram para Hollywood para fazer isso


Atores de The 100 que morreram na vida real
Ele foi subjugado/Getty Images

O final de Monty Green, que aconteceu antes da 6ª temporada, foi uma das mortes mais pacíficas de Os 100 . Pode-se até dizer que foi um feliz terminando, pelo menos comparado a ter seu sangue drenado em Mount Weather ou morrer de envenenamento por radiação. O personagem morreu de velhice junto com sua amante, Harper McIntyre, depois que a dupla escapou da Terra. Foi surpreendentemente doce, e eles foram dois dos únicos personagens que tiveram uma vida pacífica e tranquila.

Na vida real, Christopher Larkin parece ter o mesmo tipo de companhia estável. Ele gosta de passar o tempo na frente da câmera, enquanto sua namorada de longa data, Carla Ching, prefere ficar atrás dela. Ela é uma dramaturga e roteirista que trabalhou como produtor em séries como Pregador , Casa antes de escurecer , e o drama Hulu de curta duração de Sean Penn, O primeiro .

Em entrevista com The Korea Times , Larkin revelou que se mudou para Los Angeles com Ching em 2012 para perseguir seus sonhos compartilhados no showbiz. A julgar por ela conta do Instagram , eles ainda estão juntos depois de quase uma década em Hollywood, o que é um feito ainda mais impressionante do que todo o sucesso de sua carreira combinado.

O casamento de 100 alum Isaiah Washington não é faseado por controvérsias


Atores de The 100 que morreram na vida real
Liliane Lathan/Getty Images

Isaiah Washington, que interpretou Theolonious Jaha (também conhecido como o cara que quase destruiu o mundo novamente com seu estranho culto à morte de IA) em Os 100 , e sua esposa, Jenisa Marie Garland, são como duas ervilhas em uma vagem - pelo menos quando se trata de temperamentos quentes. Como Anatomia de Grey os fãs podem se lembrar, Washington foi expulso da série depois de usar um insulto homofóbico no set e emitir um pedido público de desculpas, embora ele esteja desde que reivindicado isso não era exatamente a verdade.

Garland parece ter explosões semelhantes, pelo menos quando os tablóides estão assistindo. De acordo com Revista Estrela (através da R Online ) , ela supostamente 'jogou uma bebida' em um maquiador antes de lhe dar um tapa 'na cara' em 2012. Para ser justo, pode ter sido um momento estressante para o casal. Apenas três anos antes, a dupla enfrentou despejo. De acordo com Hoje , o senhorio de Washington alegou que eles deviam $ 100.000 em aluguel (aproximadamente cinco meses de pagamentos perdidos), e R Online alegaram que foram forçados a se mudar.

Mesmo em tempos difíceis, o relacionamento de Washington e Garland tem um senso de unidade e amor que perdura por quase 25 anos. Em 2018, Washington compartilhou uma doce mensagem para comemorar seu 22º aniversário. 'Eu não sou NADA sem essa mulher', ele tuitou , junto com as hashtags '#BlackLove, #QueenStatus, #Longevity, #Family, #Commitment.' Tem sido um compromisso, de fato.

Adina Porter perdeu o marido no mesmo ano em que sua carreira atingiu novos patamares


Atores de The 100 que morreram na vida real
Jerod Harris/Getty Images

Adina Porter prova que as mães podem ter tudo - mas às vezes é porque elas ter para. A estrela conseguiu promover uma carreira massiva, talvez uma das mais prolíficas de qualquer um no Os 100 , embora ela esteja criando seus dois filhos sozinha. Porter é uma viúva, que perdeu seu segundo marido, Larry Madison , em 2013.

Na época de sua morte, a nativa de Ontário possuía uma empresa de treinamento de cães, e Porter estava no auge de seu sucesso com a HBO. Sangue verdadeiro . Ela estava acostumada a papéis únicos e consistentes desde sua estreia em 1992 , mas ser uma regular da série tinha o potencial de catapultá-la para algo muito maior. Ela não podia se dar ao luxo de pular uma batida enquanto estava de luto, e manteve seu lugar em ambos Sangue verdadeiro , que foi nomeado para dois prêmios Emmy no ano após a morte de Madison, e o drama aclamado pela crítica, A sala de notícias .


esposa de kevin james tv

Desde então, o ator conseguiu um papel em Ray Donovan , tornou-se um rosto regular no história de horror americana universo, e viu Os 100 até sua temporada final, mas não foi fácil fazer isso sozinho. Em entrevista com Envio direto , Porter revelou que ela teve que contratar uma au pair para cuidar de seus filhos enquanto ela estava no trabalho, mas ela não sabia o que aconteceria enquanto navegava pela maternidade solteira. 'Ser mãe é uma existência muito ocupada', disse ela.

Luisa D'Oliveira do The 100's está em um relacionamento discreto?


Atores de The 100 que morreram na vida real
Instagram

Embora Luisa D'Oliveira, que interpretou Emori em Os 100 , não confessou explicitamente ter um namorado, é seguro assumir que ela é - ou foi — namorando o músico Jez Bonham. O par é bastante discreto, e seu relacionamento pode ser rastreado até o dual Dia dos namorados Postagens do Instagram em 2020. Oficial do Instagram é oficial , direito?

Embora D'Oliveira, que é apareceu em série como Canal Zero e razão , obteve muito sucesso com Os 100 , Bonham parece estar no início de sua carreira musical - mas D'Oliveira o tem defendido ao longo do caminho. Ela é bombou sua música no Twitter para seus mais de 64.000 seguidores. Ela também o apoiou em sua festa de lançamento do EP, explodindo seu desempenho para mais de 412.000 de seus seguidores no Instagram em 2019.

Infelizmente, o empurrão de D'Oliveira não ajudou muito na retenção de ouvintes reais. Em 2020, Bonham postou o seu projeto Spotify empacotado , com apenas 1.100 streams e 63 ouvintes. Ele alegou que eles tinham 'zero impulso de marketing', o que provavelmente explica isso até certo ponto. Ei, música é difícil , e leva muitos anos para construir algo. Continue na rotina, cara.

Qual ator de The 100 morreu na vida real?

Bob Morley
Morley na WonderCon em 2016
Nome completo
Robert Alfred Morley
Nascimento
20 de dezembro de 1984 (37 anos) Kyneton, Vitória, Austrália
Nacionalidade
australiano
Bob Morley – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Bob_Morleynull

Quem é Clay Virtue morreu?

15 de outubro de 2017Clay Virtue / Data de falecimentonull

Porque o Finn saiu de The 100?

“O Thomas superou tudo rapidamente, e passou a contar com uma ótima carreira”, afirmou o showrunner. Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

Por que o Bellamy morreu?

Bellamy se aliou aos Discípulos ao invés de permanecer junto de seus amigos e recebeu um livro que revelaria ao líder do culto, Cadogan, que a mãe adotiva de Clarke, Madi, tinha fragmentos da Chama em sua mente. Isso colocaria Madi em perigo e Clarke acabou atirando nele para evitar que passasse essa informação.