Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular

Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular

Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome Android?

Se você estiver vendo notificações inoportunas de um site, desative a permissão:

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome.
  2. Acesse uma página da Web.
  3. À direita da barra de endereços, toque Mais Informações .
  4. Toque em Configurações do site.
  5. Em "Permissões", toque em Notificações. ...
  6. Desative a configuração.

Como desativar notificações?

Desça a tela “Configurações avançadas” até a opção “Notificações” e clique no botão “Gerenciar”; Passo 4. Em “Gerenciar notificações”, clique no controle deslizante para que mude do estado “Ativado” para “Desativado”.

Como cancelar a notificação em um site?

Se você se inscreveu para receber notificações em um site e depois se arrependeu, é possível cancelar a inscrição nas configurações do seu navegador. Veja como cancelar as notificações de determinado site. Clique no ícone do menu (os três pontinhos que aparecem no canto superior direito do seu navegador). Selecione Configurações.

Como bloquear notificações do site?

Entre as opções fornecidas, vá para Configurações do Site. Clique em Notificações. Em Permitir, clique no ícone com três pontinhos próximo ao endereço do site cujas notificações você não quer mais receber. Selecione Bloquear.

Como desativar notificações no Google?

Você também poderá escolher sites, deixando-os como exceções em “Permitir”. Para desativar notificações em dispositivos com o sistema operacional do Google, basta seguir os mesmos passos. Primeiramente, acesse o menu do navegador simbolizado pelos três pontinhos no canto superior direito. Depois, clique em “Configurações”.

Todos nós queremos estar em paz e sem preocupações quando estamos procurando algumas informações no Google Chrome. Sem dúvida, ficamos felizes quando navegamos na internet sem nenhum inconveniente.

Esse é um sentimento interior que pode nos proteger do estresse e dos sentimentos que são perturbados por tanta informação que nos é apresentada quando buscamos uma investigação. Agora, muitas vezes chega o momento em que páginas únicas abertas no Chrome, que você realmente não procurou e que você não precisa.

Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular

Talvez isso possa nos roubar a paz; portanto, queremos saber por que as páginas ou guias pop-up são abertas no Google e como remover pop-ups indesejados. Além disso, eles podem introduzir essas janelas ou páginas pop-up em seu PC ou celular; como verificar se você tem um vírus no seu celular. Vamos ver.

Por que as páginas ou guias pop-up são abertas no Google?

Existem diferentes razões em que páginas únicas ou guias pop-up são abertas no Google Chrome. Uma delas é que software malicioso pode ter sido colocado. Também pode ser que anúncios pop-up ou novas guias tenham sido colocadas, que você simplesmente não queria no seu celular ou PC e que não são removidas por si mesmas.

E a última razão é que simplesmente a página da web que começa desde o início ou o mecanismo de pesquisa do Google Chrome são renovados regularmente, sem a necessidade de você autorizá-lo. 

Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular

Como remover páginas de abertura automática no Chrome

Para remover as páginas que abrem sozinhas, você deve seguir uma série de etapas dependendo da categoria, então vamos detalhá-los:

  • Devemos mudar tudo autorizações de anúncios predefinidas, entrando no Google Chrome. Em seguida, coloque no canto superior direito a seleção 'Mais' e seguido de 'configuração'. Em seguida, vá em 'Privacidade e segurança' e clique em 'Configurações do site', Segue 'Anúncios', algumas opções irão deslizar, selecione aquela que você deseja definir como definida.
  • Da mesma forma, devemos desinstalar programas que não queremos, seja em dispositivos Windows ou Mac. Mas antes você deve certificar-se de que ele está instalado para configurá-lo.
  • Restaure a configuração do mesmo navegador, entrando no Google Chrome, procure a opção intitulada 'Mais', localizada no canto superior direito e clique nela. Seguido, você terá a escolha de 'configuração' que você também deve clicar. Logo para fazer isso, vá até o final e clique em 'Configuração avançada'.
Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular
  • No caso em que o sistema operacional é Chromebook, Linux e Mac, você deve entrar na seção intitulada 'Redefinir as configurações'. Em seguida, você clicará na opção chamada 'Restaura os padrões de configurações originais' e por ultimo 'Redefinir as configurações'.
  • No caso em que o sistema operacional é o Windows, você deve entrar na seção intitulada 'Recuperar configurações e excluir'. Em seguida, clique na eleição intitulada 'Restaurar', depois clique em 'configuração'; por último, 'Redefinir as configurações'. Da mesma forma, ao remover pop-ups indesejados, talvez seja necessário reativar alguns.
  • No caso de ativar algumas dessas janelas, você deve ir para o lado superior direito; em seguida, clique na opção intitulada 'Mais'. Seguido, você deve clicar em 'Mais ferramentas', de volta'Extensões'e comece a instalar janelas que você realmente acha que são seguras.

Desta forma, o fato de serem ativados ou de páginas únicas serem abertas no Google Chrome é cancelado.

Essas janelas ou páginas pop-up podem entrar no seu PC ou celular?

Sim, se eles puderem ser inseridos No seu PC ou celular essas janelas ou páginas pop-up, e a maneira de fazer isso é muito simples, basta seguir estes passos:

Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular
  • Prossiga para entrar no seu PC ou celular e vá para abrir o Google Chrome; em seguida, clique em um dos essas janelas ou pop-ups que estão bloqueados.
  • Procure 'a barra de endereços', neste ponto, você deve clique em 'Janela pop-up bloqueada'. Em seguida, você também clicará no link da janela ou página pop-up que deseja que fique visível.
  • Se você quiser sempre ver as janelas ou páginas pop-up da web, clique na opção intitulada 'Sempre permitir pop-ups e redirecionamentos de sites' e finalmente em 'Concluído'.

Como remover páginas que abrem sozinhas no Google Chrome no celular

Como verificar se você tem um vírus no seu celular porque eles abrem as páginas sozinhos?

Para verificar se você tem um vírus no seu celular, basta fazer o passo a passo que apresentaremos abaixo e manualmente:

  • Prossiga para entrar no seu PC ou celular, vá para abrir o Google Chrome e clique no 3 pontos verticalmente, Eles estão localizados no lado superior direito.
  • Você verá como um menu é dividido com diferentes opções, procure a opção intitulada 'configuração' e mais tarde, clique em 'Configurações avançadas'.
  • Em seguida, vá para a opção chamada 'Recuperar configurações e excluir', e clique na opção intitulada 'Limpar computador'; e clique imediatamente na opção 'Pesquisar'.
  • Se você receber um aviso solicitando que você prossiga para remover algum software malicioso, não hesite em fazê-lo, clique em excluir; e, finalmente, prossiga para reiniciar o celular.

Como fazer o Chrome parar de abrir páginas sozinho celular?

Ativar ou desativar pop-ups.
No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome ..
À direita da barra de endereço, toque em Mais. Configurações..
Toque em Permissões. Pop-ups e redirecionamentos..
Desative a opção Pop-ups e redirecionamentos..

O que fazer quando o celular fica abrindo páginas sozinho?

Se o seu celular Android costuma "clicar" em links sozinho ou é comum que propagandas saltem à tela do seu smartphone, é muito provável que o seu celular tenha um adware. O problema pode ser resolvido em alguns passos, como evitando baixar aplicativos suspeitos e usando um antivírus no celular.

O que fazer quando o Google fica abrindo páginas sozinho?

A página inicial ou o mecanismo de pesquisa do Chrome está sempre mudando sem sua permissão..
Abra o Chrome..
No canto superior direito, clique em Mais. ... .
Clique em Avançado Redefinir e limpar. ... .
Clique em Buscar..

Como remover o vírus que fica abrindo janelas no Android?

Se você estiver vendo notificações inoportunas de um site, desative a permissão:.
No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome ..
Acesse uma página da Web..
À direita da barra de endereço, toque em Mais Informações ..
Toque em Configurações do site..
Em "Permissões", toque em Notificações. ... .
Desative a configuração..