Foto de marília mendonça iml

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

>> Morte de Marília Mendonça: veja o que se sabe até hoje sobre o acidente de avião

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista veio a óbito na última sexta, 5 de novembro, após um acidente aéreo, em Minas Gerais. Além da cantora de 26 anos de idade, outras quatro pessoas também morreram. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Como ficou o corpo de Marília IML?

Conforme informações dadas pelo médico legista responsável pelo caso, Pedro Coelho, o laudo realizado pelo IML (Instituo Médico Legal) no corpo da cantora irá atestar politraumatismo em múltiplos órgãos.

Tem foto de Marília Mendonça no IML?

O negócio, claro, não passava de um golpe e foi desmentido pela assessoria da artista. As informações são da colunista Fábia Oliveira. Em um comunicado, a equipe da cantora afirmou que as imagens eram falsas e que tudo não passava de uma grande mentira.

Como foi a autópsia da Marília Mendonça?

25/11/2021 às 18:08. O laudo de necropsia dos corpos das cinco vítimas da queda do avião em que estava a cantora Marília Mendonça foi finalizado nesta quinta-feira (25) pela Polícia Civil (PC). De acordo com a perícia, as vítimas sofreram politraumatismo contuso, em decorrência do impacto da aeronave no chão.