Google quem joga free fire é corno

Free Fire é conhecido como "jogo de corno"? Jogadores juram que o Android abre o jogo quando falado a frase mágica.
Google quem joga free fire é corno
Free Fire é um jogo de Corno? Entenda o caso divulgado nas redes sociais — Foto: Divulgação

O Free Fire é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil, é um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 150 milhões pessoas em todo o mundo jogam diariamente, segundo dados de maio.

No geral, muitas pessoas divulgam que o Garena Free Fire é chamado "jogo de corno", mas será mesmo verdade? Afinal, de onde surgiu essa história que o Free Fire é um Jogo de Corno?

Google quem joga free fire é corno

De acordo com @Colhegui2, usuário que respondeu a essa pergunta no Twitter, é esse o motivo do Free Fire ser considerado um jogo de corno:

Tem gente que fica tão viciado em Free Fire que esquece da vida e tipo quem tem namorada e é viciado em free fire normalmente passa mais tempo jogando do que com a namorada por isso falam que é jogo de corno

O Garena Free Fire é o jogo mais jogado no Brasil, quebrando todos os recordes de popularidade e, de tanto falar no assunto, a própria Google Play já adiciona o APK do Garena Free Fire em 1º lugar na pesquisa quando se busca por "jogo de corno" na Play Store:

"OK Google, abrir jogo de corno"

Sobre a desenvolvedora Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2021, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

E para vocês, por que o Free Fire levou a fama de jogo de corno?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

Google quem joga free fire é corno

Google quem joga free fire é corno

Sabe aquele seu amigo que é cornasso mas ele não percebe?

Eis que eu lhes trago a solução: Corno Mobile.

Feito especificamente para quem joga o jogo de corno, com esse app você pode botar chifres, pasto, frases que um corno diria, enfim coisas de corno.

Também tem como medir o chifre, e escanear quantos porcento se é corno.

E agora, também da pra botar seus amigos no Battle Cornale, e ver qual deles é o mais corno

E prever o que acontecerá em seu 2021, tome cuidado, a verdade dói

Lembrando, não precisa jogar free fire pra ser corno, mas só de baixar você já é

Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência mundialmente famoso disponível no celular. Cada partida dura cerca de 10 minutos e te coloca em uma ilha para enfrentar 49 jogadores na luta pela sobrevivência. Os jogadores chegam ao mapa de avião e podem escolher quando saltar de paraquedas. Como sobreviver? Permaneça na zona segura o máximo possível e explore o terreno ao máximo: dirija veículos rápidos, esconda-se nas trincheiras ou encontre seus oponentes no campo aberto. Procure pelo melhor equipamento e não tenha piedade, o objetivo é um só: sobreviver até o último instante.

Sua Batalha, Seu Estilo!
Free Fire, Battle in Style!

[Sobrevivência em sua forma original]
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se a última pessoa em pé. Ao longo do caminho, colete airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

[10 minutos, 50 jogadores, uma experiência épica te aguarda]
Rápido e Leve - Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá emergir. Será você que irá brilhar?

[Esquadrão de 4 jogadores, com chat de voz no jogo]
Crie squads de até 4 jogadores e mantenha a comunicação com sua equipe desde o começo. Avance com sua equipe e mostre qual o melhor squad!

[Contra Squad]
O modo mais popular do Free Fire com batalhas 4v4 estará aberto permanentemente! Administre seus recursos, compre armas e derrote o squad inimigo!

[Gráficos realistas e suaves]
Controles fáceis de usar e gráficos suaves prometem uma experiência de sobrevivência otimizada para celulares.

[Contate-nos]
Suporte Garena Brasil: https://ffsuporte.garena.com
POLÍTICA DE PRIVACIDADE:https://ff.garena.com/others/policy/pt/

O que significa o nome do jogo Free Fire?

O que significa Free Fire em português A tradução em português da expressão "Free Fire" significa "Fogo Livre", liberando os competidores do jogo para atirar como se todos ao seu redor fossem possíveis alvos. O nome completo do game ainda inclui a palavra "Battlegrounds", a qual significa "Campos de batalha".

O que é um jogador de Free Fire?

Garena Free Fire é um jogo mobile de tiro no estilo Battle Royale, ou seja, todos contra todos. Disponível para Android e iOS (iPhone), Free Fire coloca até 50 jogadores numa ilha e estes precisam encontrar, rapidamente, armas e equipamentos para tentar sobreviver e eliminar outros jogadores.

Como que joga no Google?

Aproveitar jogos integrados e sem custos financeiros que podem ser jogados off-line.
No smartphone ou tablet Android, abra o app Play Games ..
Toque em Início..
Role a tela até a opção "Jogos integrados do Google"..
Quando encontrar o que você quiser, toque em Jogar..