Onde será transmitido o jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense?

O Palmeiras tem hoje (25) o primeiro dos confrontos que, futuramente, podem ficar conhecidos como o "jogo do título" do Brasileiro de 2022.

Se vencer os reservas do Athletico-PR, na Arena da Baixada, o Verdão vai passar a quarta-feira à noite secando o Internacional contra o Ceará, e o Corinthians contra o Fluminense.

Relacionadas

Onde será transmitido o jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense?

O poder sobrenatural que impede palmeirenses de celebrar o Brasileirão

Onde será transmitido o jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense?

PSG pretende oferecer R$ 156 milhões por Endrick ao Palmeiras

Onde será transmitido o jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense?

Focado, Scarpa não tira o pé: 'Ainda tenho um Brasileiro para resolver'

Derrotas de gaúchos e alvinegros, somadas a uma vitória do Palmeiras, darão ao Verdão seu 11º Campeonato Brasileiro.

Local e horário

A partida será às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir

A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch. O Placar UOL acompanhará o jogo lance a lance.

A transmissão na Twitch do Casimiro será fechada para os inscritos pagos do canal. Um mês de inscrição custa R$ 7,90 para novos usuários, mas quem é assinante do Amazon Prime pode ver o jogo de graça por meio do serviço Prime Gaming, incluso na assinatura. Clique aqui e veja o passo a passo para assistir à partida pela live do Casimiro

Assinar Amazon Prime

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações

Athletico-PR: Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Hugo Moura, Bryan Garcia, Léo Cittadini; Vitor Bueno, Vitor Roque e Rômulo. Técnico: Felipão

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

O Palmeiras não terá Raphael Veiga (recupera-se de cirurgia no tornozelo esquerdo) e Jailson, em fase final de recuperação por cirurgia do joelho direito.

O que você precisa saber

- O Palmeiras venceu três de seus últimos seis jogos fora de casa contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão (3 vitórias, 2 empates, 1 derrota). É uma vitória a mais do que o Verdão teve em seus 15 jogos anteriores como visitante contra o Furacão pelo campeonato (2 vitórias, 7 empates, 6 derrotas).

- O Athletico Paranaense não perdeu em seus últimos 15 jogos em casa no Brasileirão (9 vitórias, 6 empates). É a maior sequência invicta do Furacão como mandante no campeonato desde uma de 16 jogos entre julho de 2018 e maio de 2019 (14 vitórias, 2 empates).

Athletico e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode encaminhar o título palmeirense, e o ge faz uma live para acompanhar a partida em Tempo Real.

  • Tabela completa da Série A
  • Palmeiras pode ser campeão na quarta; entenda

O Athletico, sexto colocado, vem de derrota para o Bragantino por 4 a 2, fora de casa, no último ajuste do time titular para a final da Libertadores. O time rubro-negro encara o Flamengo no sábado, em Guayaquil. Com a formação reserva, o Furacão defenderá uma invencibilidade de 15 partidas dentro de casa pelo Brasileirão, com nove triunfos e seis empates.

O líder Palmeiras tem nesta rodada a primeira oportunidade de confirmar o título do Brasileirão. Para isso, precisa vencer em Curitiba e aguardar que Internacional e Corinthians não vençam na quarta-feira - os alvinegros recebem o Fluminense em casa, e os gaúchos encaram o Ceará no Beira-Rio.

O Verdão está na primeira colocação desde a 10ª rodada e não perde desde o dia 2 de julho, quando enfrentou o Athletico-PR, no Allianz Parque, pelo primeiro turno - o jogo terminou 2 a 0 para o Furacão.

1 de 3 Ficha técnica: Athletico x Palmeiras — Foto: ge

Ficha técnica: Athletico x Palmeiras — Foto: ge

Transmissão: Furacão Live e canal casimito na Twitch.

Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 20h45.

Onde será transmitido o jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense?

PVC analisa Athletico-PR x Palmeiras pela 34ª rodada do Brasileirão

Escalações prováveis

Athletico - técnico: Luiz Felipe Scolari

O treinador atleticano utilizará uma formação reserva para encarar o favorito para ganhar o Brasileirão. De olho na Libertadores, o Athletico optou por poupar os titulares e aspirantes pela formação inicial de começar a partida.

Provável time: Anderson, Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian, Vitor Bueno; Rômulo, Cuello (Canobbio) e Vitor Roque.

2 de 3 Provável Athletico contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável Athletico contra o Palmeiras — Foto: ge

Quem está fora: Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino (departamento médico).

Pendurados: Felipão, Hugo Moura, Matheus Fernandes, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Canobbio e Pablo.

Mais notícias do Athletico

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

A volta de Murilo depois de cumprir suspensão automática dá ao Verdão a possibilidade de ter novamente a dupla de zaga titular. Sem novos desfalques, Abel pode manter a base titular das últimas rodadas, com Mayke improvisado no setor ofensivo, Dudu e Gustavo Scarpa como principais alternativas na criação e Rony como referência no comando de ataque.

O provável time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

3 de 3 Provável escalação do Palmeiras contra o Athletico-PR — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o Athletico-PR — Foto: ge

Quem está fora: Jailson (transição) e Raphael Veiga (recuperação de artroscopia no tornozelo).

Pendurados: Breno Lopes, Luan, Zé Rafael, Wesley, Dudu, José López, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).

Qual canal vai passar Palmeiras e Athlético Paranaense?

O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Furacão Live, pay-per-view do Athletico-PR.

Qual o canal de TV que vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x América MG terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.