Qual o melhor horário para tomar picolinato de cromo para emagrecer?

Home Quem Somos Manipule sua Receita Prazo de Entrega Carrinho de Compras �rea do Cliente Contato

FARMÁCIA DENAGEN
Sim Farma Farmácia de Homeopatia e Manipulação Ltda. – CNPJ: 02.234.537/0001-41

Endereço da Loja Física:
Av. das Américas, 15.700, loja 118
Shopping Time Center - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro CEP: 20790-701

Horário de funcionamento da Loja Física:
De segunda a sexta, das 08:30 às 19:00 horas
Sábados: das 9:00 às 13:00 horas

Telefones de atendimento:
Rio de Janeiro: (21) 3326-3655
(21) 98955-6642 WhatsApp

Farmacêutico Responsável:
José Maria de Abreu Filho – CRF/RJ 8063

Autorizações ANVISA: AE nº 25351.163972/2004-97 e AFE nº 25351.211758/2002-92
Certidão de Regularidade: CRF/RJ nº 8779

ATENÇÃO
Os preços, descontos e formas de pagamento praticados no site, podem ser diferentes dos praticados na loja física da Farmácia Denagen

Mostrando 2 Produtos em 1 p�ginas

Mostrando 2 Produtos em 1 p�ginas

descricao completa

Picolinato de Cromo

O Picolinato de Cromo � um suplemento alimentar diet�tico popularmente usado por pessoas que desejam perder peso, pois quando associado ao condicionamento f�sico, traz excelentes resultados na balan�a.

O picolinato tamb�m � utilizado por atletas que precisam de muita energia no organismo para ajudar na hora dos treinos, al�m de muito importante para o organismo por ser indicado para o tratamento de diabetes tipo 2, colesterol, triglicer�deos altos, obesidade, envelhecimento, entre outros.

O seu composto � org�nico e possui em sua formula��o qu�mica tr�s res�duos do �cido picol�nico que s�o ligados coordenadamente a um �tomo de Cromo. Os ingredientes da sua f�rmula cont�m (QSP) Picolinado de Cromo e amido. As c�psulas s�o feitas de gelatina, corante e �gua purificada. Por conter corantes pessoas al�rgicas � pigmentos devem evitar o suplemento.

Cromo: O�que �?

O cromo � um mineral naturalmente encontrado em alguns alimentos por exemplo carne, ovo, cenoura, br�colis, batata, gr�os, alimentos processados, gorduras e �leos vegetais. Al�m da alimenta��o, o cromo tamb�m pode ser encontrado em suplementos alimentares.

A suplementa��o alimentar s�o preparos que visam complementar a dieta fornecendo nutrientes como minerais, vitaminas, �cidos graxos, fibras ou amino�cidos. Esses nutrientes podem estar em falta no organismo ou n�o estar sendo consumido na quantidade certa por uma pessoa devido a uma dieta, por exemplo.

Este suplemento vitam�nico � ideal para quem est� em busca de cuidar mais da sa�de do corpo e busca incluir em sua rotina um produto sem aditivos qu�micos. Quanto menos modifica��es contiver o produto, melhor ser� para o seu organismo, que ir� trabalhar plenamente.

O mercado de compostos emagrecedores e de suplementos vendem essa suplementa��o mineral como uma “f�rmula m�gica” para quem quer emagrecer. O Cromo quando associado ao picolinato fica mais f�cil de ser absorvido pelo organismo humano, por esse motivo, o composto � comercializado.

O organismo para ter um bom funcionamento e estar equilibrado precisa das vitaminas e dos sais minerais que s�o subst�ncias essenciais, ou seja, elas n�o s�o produzidas pelo corpo humano. Sendo assim, para o organismo do homem ter esses nutrientes � preciso consumi- los por meio da alimenta��o ou da suplementa��o.

A fun��o dos minerais � extensa dentro do corpo e dentre elas est�o a do crescimento, forma��o dos ossos, m�sculos, dentes, tecidos, defesa imunol�gica etc. Eles tamb�m s�o superimportantes na preven��o de doen�as e auxiliam no bom funcionamento de v�rios sistemas.

Dentre as fun��es citadas acima, a principal delas presente no cromo � o controle � insulina, um horm�nio que � expelido pelo p�ncreas.

Quando h� falta desse mineral na dieta a insulina perde a sua a��o e esse a��car � absorvido de forma mais r�pida pelo organismo o que vai diminuir a saciedade e aumentar a vontade de comer doces, carboidratos, lip�deos, prote�nas e consequentemente o indiv�duo vai ganhar peso e at� mesmo adquirir doen�as, como o diabetes do tipo 2, por exemplo.

A insulina quando presente no corpo em dose aumentada ou diminu�da provoca o ac�mulo de gordura que geralmente fica alocada na regi�o abdominal. Desse modo, o picolinato � importante para balancear os n�veis de insulina tornando essas doses em quantidades adequadas para o seu organismo.

Um corpo com doses insuficientes de cromo sente fome em excesso e muita necessidade de comer doces, p�es, massas etc., e � da� que vem o problema do aumento do peso. � nessa hora que o Picolinato de Cromo entra em a��o para controlar a compuls�o por carboidratos e doces em organismos que est�o com defici�ncia desse mineral.

Cromo: Para que serve?

Cromo serve para pessoas que est�o com baixas quantias deste mineral no organismo e precisam de um complemento que reponha as quantidades perdidas.

Nesse sentido, voc� ter� muitos outros benef�cios em seu organismo, dentre eles, a regula��o de glicose no sangue, o que faz dele ideal para quem sofre de diabetes, pois o cromo faz com que a insulina se torne mais eficaz contra os n�veis de a��car que ficaram sens�veis ao mineral.

Se voc� est� em busca de emagrecer junto de uma boa educa��o alimentar, � indicado incluir este suplemento no seu dia a dia, porque pode ocorrer uma interfer�ncia na s�ntese metab�lica de carboidratos. Estes �ltimos s�o os piores inimigos de quem est� em busca de emagrecer do jeito correto e est�o presentes em muitos dos alimentos vendidos em supermercados. O Picolinato de Cromo ajuda o organismo, no correto metabolismo dos carboidratos.

Caso a sua escolha seja especificamente para o cora��o, o Picolinato de Cromo auxilia na regula��o de colesterol e dos triglicer�deos. Isso faz com que se evite que as placas gordurosas se formem em torno da regi�o e ocasionam em doen�as do cora��o.

� muito comum as pessoas terem problemas com compuls�o alimentar, e com aux�lio do suplemento a base de Picolinato de Cromo, � poss�vel ocorrer a diminui��o do apetite.

Isso se d� porque o suplemento est� diretamente envolvido com a s�ntese do horm�nio da felicidade em nosso organismo (serotonina). Assim, voc� tem o seu apetite reduzido e tamb�m uma melhora na hora de dormir, no humor e, claro, na sa�de do cora��o.

Quais s�o os Benef�cios do Picolinato de Cromo ?

O Picolinato de Cromo, assim como a maior parte dos suplementos nutricionais, � encontrado em formato de c�psulas e pode ser vendido em sites e lojas f�sicas especializadas em suplementa��o, al�m de farm�cias e drogarias.

Esse suplemento nutricional apresenta v�rios benef�cios ao organismo tanto para quem deseja perder peso e conquistar aquele formato de corpo t�o sonhado, quanto para quem deseja ter mais energia no dia-a-dia para realizar as atividades comuns ao cotidiano e na hora dos treinos.

As a��es desse composto natural fazem com que voc� tenha aumento de energia no corpo ap�s a capta��o de glicose pelas c�lulas, ajuda a melhorar o metabolismo de carboidratos aprimorando a toler�ncia da glicose, influ�ncia no metabolismo proteico e estimula a captura de amino�cidos, o que aumenta a s�ntese de prote�nas, al�m de ajudar a combater a obesidade, as diabetes e as doen�as cardiovasculares.

Picolinato de Cromo tamb�m traz benef�cios que n�o est�o diretamente ligados � balan�a, ao ambiente fitness ou esportivo. Ele ajuda a diminuir os n�veis de LDL do organismo, o colesterol ruim; reduzir as varia��es de humor principalmente as que est�o presentes durante a tens�o pr�-menstrual (TPM); ajuda a aliviar os sintomas de depress�o; combate a fadiga; aumenta a capacidade corporal para adquirir massa muscular e ajuda a combater a celulite.

Dessa forma, o corpo com energia elevada vai prolongar a dura��o dos treinos que ser� feito de forma mais intensa o que provocar� o aumento da massa magra do organismo.

Quem est� em busca de um corpo magro e silhuetas modeladas precisa entrar no mundo fitness e deve manter o foco na diminui��o do consumo dos alimentos que s�o ricos em a��car e gordura e na pr�tica regular de algum tipo de atividade f�sica.

E para diminuir a fome e a compuls�o por quem ama comer doce essa suplementa��o alimentar vai te ajudar a manter os n�veis de glicose no sangue o que vai regular esses desejos que tanto atormentam a vida das pessoas que buscam fazer as pazes com a balan�a.

O Picolinato de Cromo vai te ajudar a se alimentar bem, de forma correta e vai contribuir na garantia da sa�de do seu organismo e evitar o indesejado efeito sanfona do indiv�duo que n�o consegue controlar a boca.

Posso Emagrecer tomando Picolinato de Cromo ?

As pessoas que fazem uso do Picolinato de Cromo geralmente costumam tomar 1 c�psula ao dia. Por�m, recomenda-se que a indica��o desse suplemento alimentar seja feita sob orienta��o m�dica ou por um nutricionista.

Quem pratica atividades f�sicas ou os atletas que treinam diariamente ou semanalmente indica-se que a dose de cromo esteja entre 50 mcg (microgramas) a 300 mcg por dia. J� para o combate da obesidade ou para quem deseja baixar os n�veis de colesterol e de triglicer�deos do sangue a dose recomendada pode ser aumentada entre 100mcg a 600 mcg por dia pelo per�odo de 6 semanas.

O organismo necessita de uma dosagem m�nima de 30 mcg do mineral por dia (1 c�psula), essa quantidade � facilmente adquirida com uma alimenta��o balanceada e saud�vel rica em alimentos que cont�m os minerais de cromo.

O indiv�duo que necessitar ou o que desejar iniciar o consumo com suplementos nutricionais, assim como o Picolinato de Cromo deve procurar e ter acompanhamento de um especialista. Pessoas que desejam apenas perder o peso e praticam atividades f�sicas com frequ�ncia e os atletas s�o os indiv�duos que fazem parte do grupo que fazem uso desse suplemento alimentar.

Pesquisas comprovam que o cromo pode reduzir a gordura corporal e principalmente aquelas que est�o localizadas numa regi�o bastante temida por quem deseja perder peso e ter uma cintura magra: o abd�men.

O Picolinato de Cromo seca barriga diminui a vontade exagerada de comer doces e o a��car contido neles viram mol�culas que v�o direto para a barriga. Ele tamb�m age controlando o apetite. Esses dois fatores tornam o ato de emagrecer bem mais f�cil.

As pesquisas que v�o nesta dire��o s�o realizadas pelo Health and Medical Research Foundation, nos EUA, em San Antonio e foram publicadas no Journal Current Therapeutic Research. Outra pesquisa, mais recente, realizada pela University of Vermont em parceria com a Louisiana State University, leva para o mesmo caminho: usar o suplemento Picolinato de Cromo vai interferir de forma positiva na perda de peso.

Embora esse composto seja natural, pode apresentar efeitos colaterais em algumas pessoas e esses sintomas costumam apresentar dores na cabe�a ou cefaleias, ins�nia, v�mitos, n�useas, diarreia, anemia, problemas no f�gado ou insufici�ncia hep�tica, altera��es de humor, perda de minerais no organismo (ferro) e o aparecimento de �lceras.

Portanto, assim como os medicamentos e os demais suplementos, o Picolinato de Cromo pode apresentar efeitos colaterais se o seu consumo for feito excessivamente e, principalmente, se for combinado com outras subst�ncias.

A pessoa que vai come�ar a tomar essa suplementa��o deve certificar-se antes de iniciar se n�o � al�rgica a qualquer um dos compostos presentes na formula��o desse mineral, se houver � preciso evit�-los. Pessoas diagnosticadas com c�ncer, diabetes ou problemas no sistema imunol�gico devem procurar orienta��o m�dica antes de come�ar a tomar o suplemento nutricional.

Atletas ou pessoas que malham bastante podem caprichar na quantidade de cromo, pois o mineral � eliminado pelo corpo por meio do suor. Outro ponto importante � que ao consumir exageradamente balas, batata, chocolate, p�o (alimentos considerados carboidratos simples) reduzir� a quantidade de cromo existente no corpo.

Geralmente, o excesso de cromo no organismo pode apresentar alguns efeitos, por isso que um profissional deve acompanhar o uso do suplemento e verificar por meio de exames de sangue se os n�veis do mineral est�o alterados ou se est�o em quantidades suficientes no corpo. A sua composi��o tamb�m pode causar contraindica��o nas pessoas que apresentam hipersensibilidade � f�rmula.

Por�m, a falta desse composto natural no organismo tamb�m pode apresentar sintomas como cansa�o desmedido, hipoglicemia, p�s e tornozelos sem sensibilidade e aparecimento da ansiedade. Como o cromo n�o � produzido pelo organismo humano uma alimenta��o pobre em fontes desse mineral poder� levar a pessoa a uma falta dessa subst�ncia.

Picolinato de Cromo: Bula

Na bula do Picolinato de Cromo, constam informa��es com rela��o � perda de peso e aumento de massa muscular, o que � ideal para quem est� em busca de emagrecer com sa�de e ter um corpo delineado. H�, inclusive, o aumento do HDL no sangue que auxilia na remo��o das placas criadas pelo LDL.

No caso de reposi��o b�sica do mineral, � indicado incluir entre 50 a 290 mcg por dia. Para os atletas que desejam incluir o suplemento em sua rotina, � recomendado ingerir 200-600 mcg ao dia.

Cromo tamb�m aumenta o Ganho de Massa Muscular ?

O�Picolinato de Cromo�al�m de reduzir a vontade de comer lip�deos, carboidratos e doces tamb�m ajuda no est�mulo da hipertrofia. Isso ocorre porque o cromo presente no suplemento faz o intestino aumentar a absor��o de prote�na.

Essa prote�na ser� utilizada pelas c�lulas musculares ap�s o treino permitindo assim o crescimento muscular.

O aumento da massa muscular tamb�m faz com que o metabolismo do organismo aumente, queimando mais calorias, o que contribui para a perda de peso.

Isso ocorre porque os m�sculos s�o muito ativos e consomem bastante energia, esse ponto � o que os diferem da gordura que n�o gasta muita caloria. Dessa forma, quanto mais m�sculos, mais f�cil ser� para o indiv�duo emagrecer.

� f�cil adquirir resultados satisfat�rios e potentes com o�Picolinato de Cromo�quando se quer alcan�ar um corpo perfeito, saud�vel e magro ou atletas que precisam de energia e muito pique para conseguir um treino positivo e ganho de massa muscular.

Pra que serve Picolinato de Cromo

Voc� j� sabe o que � e os benef�cios do suplemento de picolinato de cromo. No entanto, � importante tamb�m saber exatamente para que serve o consumo deste suplemento alimentar no seu dia a dia.

O Picolinato de Cromo foi desenvolvido principalmente para quem tem uma car�ncia de cromo no organismo. Ele tamb�m � indicado para o aumento de massa muscular, ao mesmo tempo em que estimula a perda de gordura.

Isso deixa claro que o picolinato de cromo, al�m de ser um suplemento do nutriente, atende pessoas que querem melhorar sua forma f�sica. N�o � a toa que muitas pessoas tomam o suplemento com a simples finalidade de emagrecer e tem bons resultados.

Al�m disso, tamb�m serve como suplemento nutricional para baixar o colesterol e os triglicer�deos altos, diabetes mellitus e diabete “n�o insulino” dependente e obesidade. Ou seja, com ele voc� consegue melhorar os n�veis de colesterol, diminuindo o risco de desenvolver eventuais doen�as e problemas cardiovasculares.

E mais, tamb�m reduz as chances de desenvolver alguns tipos de diabetes, ou ao menos atua alguns dos seus efeitos no organismo.

Por fim, o picolinato de cromo ainda serve para dar mais energia para o organismo., que fica dispon�vel para a pr�tica da atividade f�sica.

Em quanto tempo o Picolinato de Cromo come�a fazer efeito ?

O Picolinato de Cromo pode demorar um per�odo entre 3 semanas a 6 meses para apresentar os resultados esperados. Portanto, � interessante ter paci�ncia e aguardar por seus efeitos, pois nada adiantar� ter pressa para conseguir ganhar massa muscular ou emagrecer, j� que toda mudan�a gradual em nosso corpo � melhor aceita pelo organismo e possui maior dura��o.

� importante observar que, no caso de atletas, pessoas obesas ou acima do peso ideal precisam ingerir entre 100 a 700 mcg/dia, durante um per�odo de 6 semanas no m�nimo. N�o se esque�a, por�m, de complementar essa suplementa��o com uma dieta rica em vitaminas e nutrientes, feita especialmente ao que voc� precisa.

Picolinato de Cromo emagrece quantos quilos ?

O Picolinato de Cromo auxilia no processo de emagrecimento, como mencionado, e requer o exerc�cio de atividades f�sicas, aliadas a uma alimenta��o saud�vel. Isso faz com que ocorra a queima de gordura e, a depender de sua rotina, a uma boa perda de peso.
Picolinato de cromo emagrece em quanto tempo
Leve em considera��o que seus efeitos tendem a surtir efeito em 3 semanas at� 6 meses, com base nisso, � necess�rio trabalhar em exerc�cios musculares e uma dieta extremamente balanceada.

Isto permitir� que voc� observe a perda de peso em um per�odo de 4 semanas, ou at� menos, porque depender� apenas de como � a sua rotina. Se voc� � uma pessoa acima do peso, mas que come�ou a se cuidar com dietas e exerc�cios, o processo de emagrecimento pode se tornar mais pr�tico e ocorrer em um tempo menor que o esperado por causa do Picolinato de Cromo que voc� consome.

Como tomar Picolinato de Cromo ?

Depois de conhecer mais a fundo tudo sobre o picolinato de cromo, suas fun��es, benef�cios e para que serve no organismo, � necess�rio saber como tom�-lo. Afinal, sem essa informa��o, voc� pode n�o ter resultado algum ou ainda ter efeitos negativos.

Em geral, os suplementos de picolinato de cromo s�o produzidos e embalados em c�psulas ou comprimidos. E a indica��o de consumo varia um bom conforme o formato do suplemento e o fabricante.

Suplementos em c�psulas essencialmente compostos do picolinato de cromo geralmente indicam o consumo de uma c�psula uma vez ao dia. J� outros suplementos e produtos naturais, que cont�m na f�rmula o picolinato de cromo, costumam ter a indica��o de uma a duas c�psulas, duas vezes ao dia.

Os suplementos de picolinato de cromo, quando em comprimidos, costumam ter a indica��o de tomar um comprimido ao dia. Preferencialmente, � recomendado tomar o comprimido junto a principal refei��o do dia.

O picolinato ainda � produzido em formato de bebida em p�, e normalmente � indicado o preparo de um medidor em um copo de �gua gelada.

No entanto, � importante salientar que deve ser seguida a indica��o na embalagem do produto, ou a orienta��o de um m�dico ou nutricionista.

Picolinato de Cromo dosagem para emagrecer

Como mencionamos acima, pessoas com sobrepeso ou obesas devem ingerir 700 mcg/dia, caso estejam realmente interessadas em emagrecer. Isto �, se acompanhadas de cuidados corretos para com o corpo, os resultados aparecer�o em tempo n�o t�o longo, desde que sem pressa, com calma e muita paci�ncia.

Al�m disso, � importante tomar cuidado ao ingerir o suplemento vitam�nico, a fim de n�o passar do limite estipulado.

O valor recomendado � de at� 1000 mcg/dia, n�o mais do que isso. Se voc� passar do prescrito na bula, evite permanecer nos pr�ximos dias com essa mesma dosagem mencionada porque n�o � recomend�vel.

Onde comprar Picolinato de Cromo ?

Voc� pode encontrar qualquer formato de picolinato de cromo aqui no site da Nature Center. Temos uma categoria exclusiva com �timas marcas e f�rmulas deste suplemento para atender �s suas necessidades.

Uma op��o de bebida em p� com o picolinato de cromo � o Pimenta Negra 200g UpNutri. Ele conta com pimenta negra, ch� verde e o picolinato em sua composi��o para gerar diversos benef�cios.

Entre eles est�o o efeito diur�tico, a a��o termog�nica, menor vontade de comer doces e � rica em antioxidantes. Um produto perfeito para quem deseja melhorar a sua forma f�sica.

Em comprimidos, a Nature Center conta com uma �tima op��o deste suplemento em sua categoria.� � o Monaliz Meu Controle - 30 comprimido Sanibras, um suplemento totalmente natural que equilibra os seus n�veis de glicose e reduz a vontade de ingerir doces e carboidratos.

J� nas c�psulas, temos o Picolinato de Cromo - 90 C�psulas Sundown. Ele � um �timo controlador de apetite e inibidor da vontade por doces, o que contribui para os regimes de emagrecimento e conserva��o da forma f�sica.

Al�m disso, esse suplemento cont�m uma 35mcg em de cromo em cada c�psula. Ele n�o cont�m gl�ten e pode ser tomado por qualquer pessoa.

Para finalizar, os pre�os de todos os suplementos de picolinato de cromo na categoria dedicada da Nature Center s�o completamente acess�veis. Faz parte da nossa miss�o garantir que voc� n�o tenha desculpas para n�o se cuidar como merece, e ter a forma f�sica que sempre sonhou.

Aproveite e garanta agora mesmo esse poderoso suplemento, sua sa�de, forma e auto estima v�o te agradecer.

Picolinato de Cromo: Valor

O valor do Picolinato de Cromo se encontra por R$ 31,90 na Nature Center, por�m, sempre h� possibilidade de receber desconto em compras feitas � vista. Fa�a a aquisi��o do suplemento e melhore a sua rotina, cuide de sua sa�de e permane�a sempre ativo com boas pr�ticas de exerc�cios f�sicos.

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center!

Tecnologia TrayCorporativo
Load time: 1.747 secs - 07-01-2023 07:50:45 - node: exclusive-web12-lw - store

Quanto tempo demora para emagrecer com picolinato de cromo?

O Picolinato de Cromo pode demorar um período entre 3 semanas a 6 meses para apresentar os resultados esperados.

Pode tomar cromo em jejum?

Além disso, nunca se deve tomar o mineral em jejum, pela mesma chance de baixar demais a glicemia. O picolinato de cromo nada mais é do que a forma farmacêutica do cromo, mineral encontrado em muitos alimentos, como brócolis, maçã, cogumelos, espinafre, uva, ameixa, entre outros.

Como tomar picolinato de cromo emagrece?

Picolinato de cromo emagrece? Sim! A ingestão de doses adequadas de picolinato de cromo é utilizada como estratégia de redução da gordura corporal e aumento da massa muscular. Entretanto, ela deve ser combinada com a realização de atividades físicas e uma dieta equilibrada.

Quanto tempo o picolinato de cromo começa a fazer efeito?

Quanto tempo leva para o picolinato de cromo fazer efeito? De modo geral, após 12 a 16 semanas de uso o picolinato de cromo começa a fazer efeito no metabolismo. Esse tempo pode variar conforme o objetivo do uso, presença ou não de doenças metabólicas, etc.