Que dois tipos de remarketing pode utilizar em anúncios de display google?

Para fornecer uma vista abrangente e consolidada dos seus públicos-alvo e simplificar a gestão e a otimização dos mesmos, verá as seguintes melhorias no Google Ads:

  • Novos relatórios de público-alvo
    Os relatórios detalhados sobre dados demográficos, segmentos e exclusões do público-alvo estão agora consolidados num único local, no separador "Públicos-alvo" no menu de navegação nas páginas do lado esquerdo. Também pode gerir facilmente os seus públicos-alvo a partir desta página de relatório. Saiba mais acerca dos relatórios de Público-alvo
  • Novos termos
    Estamos a utilizar novos termos no seu relatório de Público-alvo e em todo o Google Ads. Por exemplo, os "tipos de públicos-alvo" (que incluem Públicos-alvo Semelhantes, personalizados, no mercado e com afinidades) são agora designados "segmentos de públicos-alvo", e o "remarketing" passa a chamar-se "os seus dados". Saiba mais acerca das atualizações dos termos e expressões de públicos-alvo

Utilize os dados para voltar a interagir com pessoas que interagiram anteriormente com a sua marca ou serviços em dispositivos móveis ou computadores. Os seus anúncios são apresentados a pessoas neste segmento enquanto navegam no Google ou em Websites de parceiros.

Vantagens

Quer pretenda aumentar as vendas, aumentar os registos ou promover a notoriedade da marca, a segmentação de segmentos compostos pelos seus dados pode ser um componente estratégico do seu plano de publicidade. Seguem-se algumas vantagens da utilização dos seus dados:

  • Alcance imediato/segmentação oportuna: pode apresentar os seus anúncios a pessoas que interagiram anteriormente com a sua empresa quando estiverem a pesquisar noutro local e a probabilidade de efetuarem uma compra for maior. Também pode ajudar os clientes a encontrarem o seu site ao apresentar-lhes os seus anúncios quando estiverem a pesquisar ativamente a sua empresa na Pesquisa Google.
  • Publicidade orientada: pode criar segmentos compostos pelos seus dados para anunciar em casos específicos. Por exemplo, pode segmentar pessoas que adicionaram algum artigo ao carrinho de compras, mas não concluíram uma transação.
  • Alcance em grande escala: com os segmentos compostos pelos seus dados, pode alcançar pessoas nos respetivos dispositivos enquanto procuram em mais de 2 milhões de Websites e apps para dispositivos móveis.
  • Preços eficientes: pode criar campanhas de elevado desempenho com lances automáticos. Os lances em tempo real calculam o lance ideal para quem visualiza o seu anúncio, o que ajuda a vencer o leilão de anúncios com o melhor preço possível. A utilização do leilão da Google não implica custos adicionais.
  • Criação fácil de anúncios: produza anúncios de texto, gráficos e de vídeo gratuitamente com a Galeria de anúncios. Combine a sua campanha de Remarketing Dinâmico com os esquemas da Galeria de anúncios para apresentar anúncios apelativos em todos os seus produtos ou serviços.
  • Estatísticas das campanhas: vai obter relatórios sobre o desempenho das campanhas, o local de apresentação dos anúncios e o preço que está a pagar.

Formas de utilizar o segmento de público-alvo baseado nos dados com o Google Ads

  • Visitantes do Website: apresente anúncios a visitantes anteriores enquanto navegam em sites e apps na Rede de Display. Saiba mais acerca da configuração do remarketing
  • Remarketing Dinâmico: otimize os seus resultados com o Remarketing Dinâmico que utiliza anúncios que incluem produtos ou serviços que as pessoas viram no seu Website ou app. Saiba mais acerca do Remarketing Dinâmico
  • O seu segmento de dados para anúncios de pesquisa: apresente anúncios a visitantes anteriores que efetuam pesquisas de seguimento daquilo de que necessitam no Google após saírem do seu Website. Saiba mais acerca dos segmentos de dados para anúncios de pesquisa
  • Utilizadores do YouTube: apresente anúncios a pessoas que interagiram com os seus vídeos ou o seu canal do YouTube enquanto utilizam o YouTube e navegam em vídeos, Websites e apps da Rede de Display. Saiba mais acerca de como utilizar segmentos do YouTube
  • Segmentação por lista de clientes: carregue listas de informações de contacto fornecidas pelos clientes. Quando essas pessoas iniciarem sessão no Google, pode apresentar-lhes anúncios em diferentes produtos Google.

A informação foi útil?

Como podemos melhorá-la?

Quais são os dois tipos de remarketing que podem ser usados nos anúncios gráficos do Google?

No Google Ads há basicamente duas grandes formas de fazer remarketing: na rede de Display e na rede de Pesquisa.

Quais são os dois tipos de remarketing?

E o melhor é que existem diferentes tipos de Remarketing, como você verá a seguir:.
Padrão. O Remarketing padrão do Google Adwords funciona tanto na Rede de Display quanto na Rede de Pesquisa. ... .
Dinâmico. ... .
Aplicativos para dispositivos móveis. ... .
Anúncios de Rede de Pesquisa. ... .
Vídeo. ... .
Lista de e-mails..

Como usar remarketing em Google?

Como criar uma campanha de remarketing dinâmico para a Rede de Display.
Faça login no Google Ads..
Clique em Campanhas no menu de páginas..
Clique no ícone de adição e escolha Nova campanha..
Selecione Vendas como meta da campanha..
Selecione Display como o tipo da campanha..

Quais públicos de remarketing podem ser definidos no Google Analytics?

Você pode usar os públicos-alvo de remarketing no Google Ads e no Display & Video 360..
Todos os usuários de um app..
Pessoas que usaram ou não um aplicativo recentemente..
Pessoas que usam versões específicas de um aplicativo..
Pessoas que realizaram ações específicas em um app..