Quem e mãe da Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor?

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que a morte de um dos protagonistas, um dos grandes mistérios da novela Quanto Mais Vida, Melhor é a identidade da mãe de Flávia (Valentina Herszage).

A garota foi criada apenas pelo pai e por Odete (Luciana Paes), sua madrasta megera. Segundo Juca (Fábio Herford), a mãe de sua filha largou o bebê com ele e foi embora. A partir daí, nunca mais deu notícias.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, uma pista valiosa envolvendo Odete pode ajudar a desmascarar a mulher. A vendedora de marmitas revela algo que tem relação com a principal suspeita de ser a mãe da garota.

Ela vai dar com a língua nos dentes durante um jantar na casa de Guilherme (Mateus Solano). Odete conta que Eliete – nome da mãe de Flávia – chegou a procurar a filha, mas ela disse que a menina estava morta.

Luciana Paes vive Odete em Quanto Mais Vida, Melhor!

A revelação da megera pega Juca de surpresa, pois o dono de padaria nunca soube que a ex voltou para saber notícias de Flávia.

A dançarina de pole dance, por sua vez, quer saber mais detalhes, porém sua madrasta só diz isso, sem dar maiores detalhes.

Com isso, é possível que a principal teoria sobre a mãe de Flávia seja real. Ao que tudo indica, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) é a moça misteriosa.

Além de nunca ter se encontrado com Juca e Odete, Paula pode ter mudado de nome após o envolvimento com o homem. Do mesmo modo, ela já teve uma conversa bem suspeita com Edson (Stefan Nercessian).

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução)

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), ela disse que abandonar uma filha é algo sério. Pior que isso, é voltar atrás e descobrir que a menina está morta. Uma situação semelhante ao acontecimento com Flávia.

De acordo com spoilers, Paula é a mãe de Flávia. A empresária descobre tudo nos últimos capítulos e será a responsável por contar a verdade à filha na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor. Entretanto, é apenas uma hipótese, já que o autor Mauro Wilson faz mistério sobre esse desfecho.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) sempre foi uma empresária de sucesso, mas meio destrambelhada quando o assunto é família, tanto que nunca se deu muito bem com a filha. Porém, seu relacionamento com Flávia (Valentina Herszage) sempre foi maravilhoso desde que as duas se conheceram e ela ficará chocada ao saber que isso tem uma explicação: elas são mãe e filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula finalmente terá voltado para seu corpo depois de toda a confusão com a troca que sofreu com Neném (Vladimir Brichta). Mas ela chegou a ser chantageada por Carmem (Julia Lemmertz) e acabou perdendo a presidência da empresa, algo que ela sempre buscou conquistar.

Acontece que, ainda no corpo do jogador de futebol, ela encontrará o pai e a madrasta de Flávia e terá uma síncope ao relembrar o passado. Ainda pobre, ao chegar no Rio de Janeiro depois de fugir da mãe, ela passou parte do tempo vivendo com Juca (Fábio Herford), quando engravidou. Ela se lembrará que, depois de abandonar o marido e a filha, ela retornou em busca da criança, mas Odete (Luciana Paes) disse que a menina estava morta.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia é filha de Paula

Quem e mãe da Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor?

Assim, Paula terá a certeza que Flávia é sua filha e começará a investigar a história, ficando convicta de que não está errada. Mas logo ela começará a fuçar o passado com a própria Pink e a resposta que terá a deixará chocada, já que a moça garantirá que não tem o menor interesse em conhecer a mãe biológica e que nunca perdoaria por ser abandonada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

  • DCI
  • DCI Mais
  • Cinema & TV
  • Paula é mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor? Entenda

Giovanna Antonelli divide papel com a atriz Giulia Costa, que aparece nos flashbacks da novela.

Publicado em 29 de abril de 2022 - 16:07 Atualizado em 19 de julho de 2022 - 21:27

Quem e mãe da Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor?
Paula é mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor e verdade virá a tona na reta final da novela - Foto: Reprodução/Globo

Paula é mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor e a revelação acontecerá em breve, já que o folhetim está em suas últimas semanas nas telinhas. A empresária pensava que sua filha havia morrido e ao descobrir a verdade, será chantageada.

Afinal, Paula é mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor?

Paula é a mãe de Flávia na novela Quanto Mais Vida é Melhor, a ricaça já ligou os pontos e descobriu que a dançarina é sua filha, mas ainda não revelou a verdade. O primeiro do grupo de protagonistas que ficará a par de tudo será Neném, a empresária vai abrir o jogo no capítulo desta sexta-feira, 29 de abril.

O jogador de futebol vai incentivar Paula a contar a verdade para a jovem, mas a personagem de Giovanna Antonelli ficará com medo da reação da herdeira, que já comentou que nunca perdoará a mãe pelo abandono.

Paula vai adiar a conversa com Flávia e a moça estranhará o novo comportamento da empresária. A garota ficará ainda mais desconfiada quando descobrir que Paula foi até a padaria de seu pai e conversou com Juca (Fábio Herford).

Neste meio tempo, Odete (Luciana Paes) vai descobrir a verdadeira identidade de Paula, que antes se chamava Eliete. Assim, a atual esposa de Juca terá o trunfo que precisava para chantagear a ricaça, em troca de seu silêncio.

Flávia acabará descobrindo que Paula é sua verdadeira mãe na novela Quanto Mais Vida Melhor, e como esperado, se afastará da empresária por conta da mágoa.

De acordo com os resumos cedidos pela TV Globo, a desconfiança de Flávia vai começar no dia 2 de maio, capítulo da próxima segunda. Já Odete irá descobrir o segredo de Paula a partir do capítulo de 4 de maio.

Ainda de acordo com as informações oficiais da emissora, no capítulo do dia 7 de maio, sábado, Odete vai ameaçar contar tudo para Flávia. Porém, os resumos não revelam ainda se será a madrasta que realmente contará tudo para personagem de Valentina Herszage ou se a dançarina descobrirá que Paula é sua mãe de outra maneira na novela Quanto Mais Vida Melhor. Ainda não se sabe o dia exato da cena em que ela descobre a verdade.

Paula achava que Flávia estava morta

Paula não sabia que Flávia estava vida durante todos esses anos. A personagem voltou para a casa de Juca atrás da menina depois que se arrependeu do abandono, mas deu de cara com Odete, que mentiu para ela. A atual esposa de Juca disse que a menina havia morrido pouco depois que Paula foi embora e pediu que a mulher nunca mais aparecesse por lá.

Quem e mãe da Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor?
Paula é mãe de flávia na novela quanto mais vida melhor e reencontrou juca, que não a reconheceu - foto: reprodução/globo

Qual novela vai substituir Quanto Mais Vida Melhor?

A próxima novela da faixa das 7 será Cara e Coragem, escrita por Claudia Souto. A trama se passará no mundo dos dublês de ação e também terá a Siderúrgica Gusmão como um dos núcleos do folhetim. O ofício dos dublês será abordado pelos personagens dos atores Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que vivem Moa e Pat, respectivamente.

O núcleo da Siderúrgica será cenário da personagem Clarice (Taís Araújo), que é diretora e incentiva o desenvolvimento de uma fórmula secreta na empresa e tem um romance escondido com seu ex-segurança. Além disso, Araújo também interpretará a personagem Anita, sósia de Clarice, que será peça chave para um dos mistérios da trama.

Da mesma autora da novela Pega Pega, a previsão atual é que a substituta da novela Quanto Mais Vida Melhor estreie no dia 30 de maio. A informação é do Notícias da TV, a Globo já confirmou que o folhetim estreia em maio, mas ainda não revelou o dia exato.

Assista a primeira chamada da novela Cara e Coragem e conheça os personagens:

Leia também

Final da novela: quem vai morrer em Quanto Mais Vida Melhor

Quem é a verdadeira mãe da Flávia da novela Quanto Mais Vida, Melhor?

O grande mistério da vida de Flávia (Valentina Herszage) enfim virá à tona nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem descobrirá que sua mãe verdadeira não só continua viva como está bem próxima dela: Flávia é filha de Paula (Giovanna Antonelli).

Quem é mãe da Flávia?

Se o autor Mauro Wilson manteve os planos, Paula (Giovanna Antonelli) é a mãe de Flávia (Valentina Herszage) em "Quanto mais vida, melhor!". A revelação está prevista na sinopse original da trama.

Como Paula descobre que é mãe de Flávia?

Juca contará à filha que pegou a imagem com Paula no dia que descobriu a verdade sobre ela. O padeiro, então, se encherá de coragem para contar que Paula Terrare e Eliete são a mesma pessoa e que ela é a mãe de Flávia. A dançarina ficará completamente transtornada com a revelação.

Quanto Mais Vida, Melhor Paula mãe de Flávia?

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia é filha de Paula Mas logo ela começará a fuçar o passado com a própria Pink e a resposta que terá a deixará chocada, já que a moça garantirá que não tem o menor interesse em conhecer a mãe biológica e que nunca perdoaria por ser abandonada.