Final de helena em laços de família

Na reta final de ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) dará à luz o filho dela e de Pedro (José Mayer), na esperança de transplantar a medula para curar o câncer de Camila (Carolina Dieckmann).

Prestes a ir para o hospital, a loira receberá uma bela homenagem dos vizinhos, com direitos a flores e muitos aplausos. Na clínica, quem lhe fará companhia será o administrador do haras, a caçula e Edu (Reynaldo Gianecchini).

Assim que a irmã de Íris (deborah Secco) dar à luz, os médicos irão comparar a amostra sanguínea com a da estudante e, para a surpresa de todos, será compatível.

O sangue da pequena Vitória, nome dado à bebê por Helena, tirado de seu cordão umbilical, será transplantado para o corpo de Camila, e salvará a vida da mocinha. Algumas cenas adiante, ela já estará curada da leucemia.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (26):

César pede que Camila não fique no hospital. Capitu está ansiosa sem notícias de Orlando e Maurinho. Pedro oferece a Íris um tratamento psiquiátrico. A jovem chora copiosamente, o que comove Pedro. Cíntia está preocupada com o estado de Vilão. Socorro quer ir embora para o Sul. Capitu se assusta ao saber que Orlando e Maurinho estão mortos. Escondida, Íris se comove ao ouvir Pedro falar do desejo de viver em uma fazenda. Capitu decide recomeçar a sua vida, de maneira honesta, e deixa as joias com Simone. Miguel pede informações sobre um apartamento no seu prédio. Alma chega em casa com os bebês, coloca-os num quarto lindamente decorado e decide que eles vão ter o nome dos pais dela – Álvaro e Margarida. Danilo chega na casa. Capitu e Fred se beijam.

Clique aqui e veja o reusmo completo da novela.

Confira os casais formados no final de Laços de Família, novela produzida entre 2000 e 2001 pela Rede Globo e que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo desde 7 de setembro de 2020:

– Camila (Carolina Dieckmann) termina a novela livre da leucemia e feliz ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Final de helena em laços de família

– Helena (Vera Fischer) se acerta com Miguel (Tony Ramos) e eles se casam no último capítulo.

Leia mais

– Capitu (Giovanna Antonelli), livre de todos os obstáculos, encontra a felicidade ao lado de Fred (Luigi Baricelli). No final, eles decidem ter um filho.

Final de helena em laços de família

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Após a morte de Ritinha (Juliana Paes), Alma (Marieta Severa) e Danilo (Alexandre Borges) se acertam e criam os gêmeos da empregada.

Final de helena em laços de família

– Pedro (José Mayer) acaba ficando com Íris (Deborah Secco), que termina a novela grávida.

Final de helena em laços de família

– Após atazanar a vida de Pedro, Sílvia (Eliete Cigarini) se casa com um conde italiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Viriato (Zé Victor Castiel) e Yvete (Soraya Ravenle) continuam seu casamento feliz e ele está recuperado da impotência sexual.

Final de helena em laços de família

– Esperando para embarcar para Nova York, Ciça (Júlia Feldens) conhece um grande jogador de futebol, vivido por Raí, e combina de se encontrar com ele na Big Apple.

E como aqui spoiler é bem-vindo, vamos destacar os principais desfechos dessa trama, que termina nesta sexta, 2/4.

Helena (Vera Fischer) dá à luz Vitória e todos comemoram a chegada da bebê, concebida para salvar Camila (Carolina Dieckmann) da leucemia. E o maior desejo da empresária se concretiza ao ouvir do médico que as filhas têm a medula compatível e que a bebê poderá ser doadora. E seguem as notícias boas na vida da loira: o transplante da estudante é bem-sucedido, e Helena aceita o pedido de casamento de casamento de Miguel (Tony Ramos).

Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) se casam, em 'Laços de Família' — Foto: TV Globo

Com a filha fora de perigo, Helena se casa com o livreiro. Cissa (Julia Feldens) decide ir para Nova York e, no aeroporto, conhece Raí, ele mesmo, o ex-jogador de futebol!

Íris (Deborah Secco) finalmente conquista Pedro (José Mayer) e engravida dele, em 'Laços de Família' — Foto: TV Globo

Numa passagem de tempo de três anos, os personagens se reúnem na festinha de 3 anos de Vitória e não faltam novidades: Capitu (Giovanna Antonelli) engravida de Fred (Luigi Baricelli), Íris engravida de Pedro, e Clara (Regiane Alves) reaparece com marido rico e um filho.

Acompanhe o podcast de Amor de Mãe

Qual é o final de Helena em Laços de Família?

Helena e Miguel O casamento de Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) marcará o último capítulo da trama. Eles se encontram em uma festa à fantasia e o dono da livraria se declara. Ainda muito apaixonada, a esteticista cede ao charme do seu grande amor. “Final feliz em novela, você sabe, tem que ter um casamento.

De quem Helena fica grávida em Laços de Família?

Ela já terá confirmado que está grávida de Pedro (José Mayer) em Laços de Família.

O que acontece com a Íris no final de Laços de Família?

Íris tem final feliz com Pedro no último capítulo de Laços de Família. No fim de Laços de Família, Íris finalmente se redime de suas maldades, pede perdão aos desafetos e tem um final feliz. Vivendo no meio do mato, durante um passeio a cavalo, Pedro dá de cara com a menina chegando de carro.

Quem fica com quem no final de Laços de Família?

'Laços de Família': Camila fica curada, Helena se casa com Miguel e Íris engravida de Pedro.