Quantos capítulos tem a novela Chamas da vida

Quantos capítulos tem a novela Chamas da vida
Reprodu��o / Internet

Reda��o - Observat�rio da TV

Quantos capítulos tem a novela Chamas da vida
29/09/2022 15:20

Resumo do cap�tulo 155 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que ser� exibido sexta-feira (30), �s 15h20, na Record TV.

L�o, Beatriz e Manu s�o pegos por um dos seguran�as. O seguran�a os amea�a, mas L�o reage e atira matando o seguran�a. Manu fica paralisada, mas � puxada por Beatriz e L�o e eles conseguem escapar.

Carolina fala para Pedro que est� preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar. Carolina fala que vai visitar Vivi e Rafa a qualquer custo.

Beatriz, Manu, Diego, Marreta e L�o fogem pela tubula��o do esgoto. Manu fala para L�o que ficou impressionada com a sua frieza ao matar o seguran�a. L�o fala que foi para defend�-los. Diego pede para ver o dinheiro. Todos comemoram por estarem ricos. Gast�o e Tadeu desistem de esperar o cliente.

Arlete combina com Tom�s de provocar o encontro de Pedro com Vivi e Rafa. Beatriz, Manu, Diego, L�o e Marreta se perdem na tubula��o do esgoto.

Ivonete fala para Darlene que nunca vai perdoar Tom�s por t�-la enganado. Beatriz, Manu, Diego, L�o e Marreta encontram uma bifurca��o. Marreta, Manu e Diego decidem ir para a esquerda. Beatriz e L�o seguem pela direita.

Arlete diz que acredita na sinceridade de Tom�s. Ela diz que � ele quem vai colocar Vilma na cadeia. Beatriz, Manu, Diego, L�o e Marreta n�o encontram nenhuma sa�da e se reencontram. Eles se desesperam.

Vivi chora com saudade de casa. Guga a consola. A lanterna de Marreta acaba a pilha e todos ficam no escuro. L�o acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele para pegar outro.

Diego encontra um roj�o e usa seu isqueiro para acend�-lo. Diego diz que fez besteira e aponta o roj�o para o lado vazio do t�nel. O roj�o estoura e todos se jogam no ch�o para se proteger. De repente, um peda�o de terra cai no ch�o e o teto come�a a desabar. Todos correm em dire��o contr�ria ao desabamento, mas n�o d� tempo e eles s�o soterrados.

Leo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois come�am a procurar os outros desesperadamente. Tadeu chega na pens�o e procura por Beatriz. Todos dizem que ela n�o deu not�cias.

Manu e Leo acham Beatriz e Marreta. Diego � encontrado muito mal, sangrando, suas pernas est�o sob uma pedra.

Gast�o amea�a Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Leo tentam remover a pedra que est� por cima das pernas de Diego mas n�o conseguem. Diego diz que acha que vai morrer. Marreta diz que vai achar a sa�da e procurar ajuda.

Ra�ssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro. Junior aproxima seu rosto de Ra�ssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego. Telma dan�a sozinha no ferro velho e tem alucina��es com Junior.

Diego pede desculpas a Manu, Bia e Leo, por ter feito tanta besteira, mas diz que s� queria a amizade deles e uma vida boa. Diego d� seu �ltimo sorriso e morre. Todos choram.

Gast�o e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saberem do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde est�o seus amigos e diz que n�o conseguiu achar a sa�da.

Marreta chora sobre o corpo de Diego. Leo grita com todos e diz que eles t�m que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra para Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto do Antonio resultaram.

Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfar�ada de professora. Ela diz a Pedro que teve essa ideia para poder visitar Vivi e Rafa. Ela ser� a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado.

Guilherme vai ao m�dico para fazer o procedimento de coleta de esperma. Bia, Leo, Manu e Marreta saem do bueiro. Eles decidem ir para o ferro velho e depois ver o que far�o com Diego.

Gloria, Eurico, Suelen e Caz� tomam caf�. Gloria pede mais a��car e Suelen se oferece para buscar. Ela coloca sal em vez de a��car no pote. Gloria toma o caf� e cospe, dizendo que Suelen fez de prop�sito. Caz� repreende Suelen. Guilherme volta da sala do m�dico e diz para Michelle que n�o conseguiu fazer nada na coleta de esperma.

Michelle fica brava e diz que no fundo ele n�o quer um filho. Guilherme fala que ficou nervoso e vai embora. Leo diz que eles n�o deveriam voltar para pegar Diego. Manu, Marreta e Beatriz diz que ele n�o precisa ir. Tom�s pede ajuda para Darlene para reconquistar Ivonete.

Carolina chega ao apartamento de Vilma e se apresenta para Mercedes, disfar�ada de professora. Mercedes nem desconfia de que � Carolina. Rafa e Vivi chegam e Mercedes sai. Carolina diz para Vivi, sem Rafa ver, que precisa falar com ela.

Carolina pergunta se Vivi est� gr�vida de Demor�. Ela fala que eles nunca nem transaram. Carolina fala que Britto ouviu Demor� falando ao telefone dizendo que ia ser pai. Vivi acha que ele pode ter ficado com Cintia.

Rafa volta e as duas disfar�am. Tom�s convence Vilma a deixar Rafa e Vivi jantarem na casa de Arlete. Tadeu chega para falar com Beatriz. Ela fica nervosa. Darlene percebe.

Tadeu diz a Bia que ela tem que ajud�-lo a encontrar Bruna, pois sua casa foi assaltada e ele tem certeza de que foi ela. Bia diz que nunca mais teve contato com Bruna. Tadeu fala que as duas pareciam muito �ntimas.

Beatriz finge que est� ofendida e diz que, se ele est� l� para desconfiar dela, melhor ir embora. Tadeu pede desculpas e fala que seu pai n�o vai sossegar enquanto n�o achar Bruna. Bia fica mais nervosa ainda.

Leo e Bia conversam sobre a desconfian�a de Tadeu. Xavier liga e diz que quer a parte dele do dinheiro do assalto. Eurico aceita transferir Pedro para o G-MAR. Bia e Leo chegam com uma sacola no muquifo de Xavier. Xavier aponta a arma para os dois e diz vai entreg�-los a Gast�o.

Mais Informa��es, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo di�rio e atualizado dos cap�tulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos cap�tulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do cap�tulo de Chamas da Vida que vai ao ar sexta-feira, 30 de setembro foi publicado primeiro no Observat�rio da TV.

compartilhe

O que acontece com o Xavier em Chamas da Vida?

Chamas da Vida: Xavier é assassinado de maneira cruel na prisão.

Como termina a novela Chamas da Vida?

Carolina fala que Vilma não fará mais mal contra a família do Pedro, pois vai se afastar deles. Junior e Gabriel encontram Raíssa no hospital porque ela terá alta. Telma aguarda do lado de fora do hospital, com o carro que Marreta lhe emprestou. Vivi e Rafa surgem na casa de Pedro.

Quem é o verdadeiro incendiário da novela Chamas da Vida?

A voz se revela: é Léo (Rafael Queiroga), pichador membro da gangue um nome que surpreende Vilma e os telespectadores também.

Quando acaba Chamas da Vida?

28 de abril de 2009Chamas da Vida / Data Que Terminounull