Quem fica com Duca no final de Malhação?

Com o adiamento para 2022 da nova temporada, a Globo volta a exibir "Malhação: Sonhos" no próximo dia 25. Exibida originalmente entre julho de 2014 a agosto do ano seguinte em 280 capítulos, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm marcou as estreias de Rafael Vitti e Isabella Santoni como o casal Pedro e Karina. A dupla agradou tanto os fãs que eles criaram o "shipper" "Perina".

Bruna Hamu e Arthur Aguiar também integraram o elenco da temporada, a 22ª da história adolescente, que contou com a presença de Manu Gavassi, que tentava abalar a relação do casal protagonista. Mas você se lembra de detalhes de "Malhação: Sonhos"? E "Perina" teve final feliz? E o que ocorreu com Bianca (personagem de Bruna) e Duca (interpretado por Arthur)? O Purepeople refresca sua memória!

Qual era a trama principal da novela 'Malhação: Sonhos'?

A trama principal girava em torno de Duca, um lutador da academia de Gael (Eriberto Leão) e que despertava interesse nas duas filhas dele, Bianca e Karina. As jovens tinham sonhos bem diferentes: a primeira queria seguir a carreira da mãe nas artes cênicas e a segunda, ser esportista como o pai, rival de Lobão (Marcelo Faria).

O outro cenário que abrigava parte da história era a escola de música Ribalta. O local era o preferido de Pedro, cuja meta na vida era se tornar um guitarrista de sucesso. Quem circulava pelo cenário era Lucrécia (Helena Fernandes), que ao longo da temporada aparecia careca ao se submeter a tratamento contra câncer de mama.

Quem sequestrou Bianca na novela 'Malhação: Sonhos'?

A essa altura já namorando a filha de Gael, Duca tem seu dia de herói quando salva a jovem de um sequestro. O rapto ocorre quando Bianca vai estrear a peça "Romeu & Julieta" e é levada por capangas da escola de luta Khan. Quem comanda o sequestro é Cobra (Felipe Simas), namorado de Jade (Anaju Dorigon). Isso ocorre porque o rapaz não aceita ver a jovem perder o posto de protagonista para Bianca.

Grande vilão da temporada, Lobão mostra várias vezes que é capaz de tudo. O dono da academia de luta dá uma surra em Nat (Maria Joana) e joga seu corpo em um rio depois que tenta atropelar Duca, mas acaba atingindo com seu carro a avó dele, Dalva (Iná de Carvalho).

Quem é o pai de Cobra na novela 'Malhação: Sonhos?'

Já na reta final, Cobra e Jade partem para a região serrana do Rio com medo dos capangas de Heideger (Odilon Wagner). Isso porque o vilão, em cumplicidade com Lobão, obriga o rapaz a perder uma luta para Duca em troca da vida de sua família. Embora cumpra com o pacto, se vê obrigado a fugir. É nesse meio tempo que Gael, pai de Bianca e Karina, descobre que Cobra também é seu filho.

E os principais finais da novela 'Malhação: Sonhos?'

Também nos capítulos finais quem é sequestrada é Karina. A lutadora é levada para a Ribalta e, na sequência, o local é incendiado por Josefina (Nanda Costa), que acaba presa, assim como Lobão. Quem a salva a filha de Gael é Pedro. Enquanto ela faz sucesso como lutadora, o rapaz alcança o estrelato como músico e, claro, terminam juntos.

Saiba tudo que acontece no último capítulo de Malhação Sonhos, produzida em 2014 pela Rede Globo e que está sendo exibida novamente em 2021.

Lobão e Gael lutam na Ribalta. Pedro descobre que a academia está pegando fogo. Paulo consegue sair antes de o fogo tomar conta da fábrica.

Pedro salva Karina. A galera vê o fogo na fábrica e chama os bombeiros. Duca corre para a fábrica ao saber que Gael está lá dentro.

Quem fica com Duca no final de Malhação?
Quem fica com Duca no final de Malhação?

Leia mais

Quem fica com Duca no final de Malhação?
Quem fica com Duca no final de Malhação?

Lobão ou Gael: quem é o verdadeiro pai de Karina em Malhação Sonhos?

Quem fica com Duca no final de Malhação?
Quem fica com Duca no final de Malhação?

28 de outubro na história da TV: em 2011, remake de O Astro terminava na Globo

Duca pede que Nat ajude Gael a sair da fábrica. Nando sofre ao ver sua fábrica pegando fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A fábrica explode com Gael, Duca, Lobão e Nat dentro. Nat salva Lobão durante o incêndio. Lobão é preso.

Duca agradece a ajuda de Nat. A polícia prende Josefina com a ajuda de Joaquina.

Os professores da Ribalta discursam sobre a importância de nunca desistir dos sonhos. A galera não se deixa abater com o incêndio da fábrica.

Quem fica com Duca no final de Malhação?
Quem fica com Duca no final de Malhação?

Sol arrasa nos palcos. Nat vira campeã na sua categoria. Wallace consegue um patrocínio e viaja para a Tailândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Karina chega à final da Warriors. Pedro vira um dos melhores guitarristas de sua geração.

Quem fica com Duca no final de Malhação?
Quem fica com Duca no final de Malhação?

Bianca começa a sua carreira na televisão. João continua fazendo graça em cima dos palcos.

Quem fica com Duca no final de Malhação?
Quem fica com Duca no final de Malhação?

Mari segue seu sonho e volta a cantar. Jade encontra sua verdadeira vocação. Cobra se prepara para uma carreira internacional.

Quem fica com Duca no final da Malhação?

Duca e Bianca juntos 👩‍❤️‍👨 ✅ Após idas e vindas, o casal Duca e Bianca finalmente se acertou!

O que acontece com Duca na Malhação?

Duca (Arthur Aguiar) cai em uma armadilha de Lobão (Marcelo Faria), é alvo de uma pancada e fica entre a vida e a morte nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, da TV Globo. A situação deixa todos desesperados.

Qual o final de Bianca em Malhação?

Desta forma, no último capítulo, Duca estará pronto para reconquistar Bianca. Só para se ideia, durante a peça da Ribalta, o garoto substituirá João (Guilherme Hamacek), subirá ao palco, interpretará Romeu e beijará sua gata apaixonadamente.

O que acontece com a Naty em Malhação no final?

Nat (Maria Joana) finalmente vai recuperar sua memória e se voltar contra Lobão (Marcelo Faria). O vilão vai fugir da polícia, mas antes, acertará um golpe em Duca (Arthur Aguiar), que fica desacordado. A lutadora, então, dará um beijo no rapaz. Confira os resumos de 17 a 21 de janeiro!