Quem recupera o diamante rosa do Comendador?

Quem recupera o diamante rosa do Comendador?

Quem fica com o diamante rosa na novela Império?

José Alfredo Império: José Alfredo recupera diamante rosa e faz promessa sinistra; saiba qual.

O que acontece com o diamante rosa em Império?

Josué (Roberto Birindelli) tenta salvar a pedra para ajudar o seu patrão, mas ele também a arremessa. Ismael (Jonas Torres) tenta ter mais sucesso, mas acaba atirando a pedra pela janela. O diamante cai com toda força no chão e se quebra em quatro pedaços.

Quem pega os 4 pedaços do diamante rosa?

José Pedro (Caio Blat) passará a perna nos irmãos e acabará atrás das grades em Império. José Pedro (Caio Blat) roubará todos os pedaços do diamante rosa dos seus irmãos em Império.

Onde vai parar o diamante rosa?

Em Império, diamante rosa de José Alfredo vai parar nas mãos de Lorraine.

Quando o comendador encontra o diamante rosa?

Comendador encontra o seu diamante rosa dentro da calcinha de Cora: “Os quatro pedaços da minha pedra”

Quem rouba o diamante rosa do Comendador?

Império: Lorraine rouba o diamante cor-de-rosa de José Alfredo.

Como Cora rouba o diamante rosa?

Cora tenta impedir que o ex de Cristina (Leandra Leal) entre no seu quarto, mas ele invade o local e a ameaça com um revólver. "Vou te dar duas opções: me dá o pedaço do diamante que sei que está aqui guardado. Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça”, ameaça o advogado.

Como Cora consegue o diamante?

Cora (Marjorie Estiano) caiu na armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero) bem na noite em que achou que teria uma tórrida noite de amor. Em Império, o comendador dopa a megera com a poção dada pelo xamã e chama Josué (Roberto Birindelli) para dar continuidade ao plano.

Quanto vale o diamante rosa do Comendador?

Diamante rosa 'impecável' alcança recorde de R$ 157 milhões em leilão.

O que a Cora vai fazer com o diamante?

Compartilhe! Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) continuará sua saga de tentar uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã usa Jairo (Julio Machado) para conseguir reunir os quatro pedaços do diamante do Comendador, e usará a pedra para chantageá-lo.

José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá resgatar seu amuleto da sorte com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) em “Império“. Nos próximos capítulos, Cora (Marjorie Estiano) surgirá rejuvenescida, exigindo uma noite de amor com o milionário em troca de lhe devolver seu valioso diamante.

O comendador e seu motorista armarão contra a vilã, que será dopada e não só confessará onde está guardada a pedra como continuará virgem e adormecida em uma cama de hotel.

Josué é quem se encarregará de buscar as partes quebradas do diamante na casa de Cora, e quase será flagrado pelos sobrinhos da malvada. “Mais uma vez salvou a minha vida. Você é meu único amigo”, agradecerá José Alfredo, já de posse de seu amuleto.

Quem recupera o diamante rosa do Comendador?
Cora surge jovem diante de José Alfredo. Foto: Reprodução

Já sozinho, o empresário reunirá as partes do diamante e constatará que as pedras não estão mais reluzentes como antes. Será então que ele fará uma profecia macabara.

“Não brilha mais. Perdi minha pedra, perdi meu talismã, perdi minha mágica. É teu fim, José Alfredo. É teu fim”, decretará o homem de preto.

Ao acordar na manhã seguinte no hotel, Cora dará de cara com Josué, que dirá que José Alfredo teve que ir embora por ser um homem muito ocupado. Sem saber se perdeu ou não a virgindade, a megera exigirá falar com o milionário. Por telefone, o comendador confirmará que “fez o serviço”, pois não gosta de negar fogo.

“Eu fiz, depois você ficou na cama, parecia que estava morta. Pensei que tinha lhe matado de prazer”, mentirá o pai de José Pedro (Caio Blat).

O ricaço ainda afirmará que já pegou o diamante de volta, deixando a jararaca arrasada.

Quem devolve o diamante rosa do Comendador?

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império; comendador fará uma profecia sinistra sobre si mesmo. Após muita confusão, o comendador finalmente conseguirá o que queria: recuperar seu diamante rosa. Em Império, Josué (Roberto Birindelli) entregará ao chefe as partes da pedra preciosa que haviam sido roubadas.

Como o comendador recupera seu diamante?

Depois de Maria Marta e José Alfredo procurarem pelo diamante e chegarem próximo da pedra, o talismã do Comendador cai de uma janela e se quebra em pedaços. Depois de perder novamente a pedra preciosa, José Alfredo o recupera e entrega um pedaço do diamante a cada um de seus filhos.

Quem vai achar o diamante do Comendador?

Nos próximos capítulos da novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) surpreende Danielle (Maria Ribeiro) ao mostrar que tem o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) em suas mãos e conta como conseguiu pegar o amuleto. A revelação é feita após José Pedro (Caio Blat) sofrer um atentado e ver a morte de perto.