Oracao de maria passa na frente

  • DCI
  • DCI Mais
  • Vida & Estilo
  • Espiritualidade
  • Oração Maria Passa na Frente para ajuda em casos difíceis

Nossa Senhora é uma das santas que mais trabalha a seus devotos

Publicado em 14 de outubro de 2020 - 21:35 Atualizado em 29 de julho de 2022 - 20:15

Oracao de maria passa na frente
Foto: Pixabay

A oração Maria Passa na Frente é conhecida por ajudar os devotos em casos difíceis e até impossíveis com muito sucesso. Quando surge um problema que não consegue resolver ou há uma pedra no caminho, a pessoa fala com fé: "Nossa Senhora passa na frente e resolve este problema ou e dê uma solução". E como a “fé move montanhas” a solução vem.

Nossa Senhora é o símbolo da esperança – Maria é um sinal visível de que Deus eleva os humildes. Em tempos de tribulações, peça pela intercessão da Santa  para alcançar a serenidade necessária para a vivência de novos desafios

Oração Maria passa na frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A mãe vai na frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de haver te invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias. Amém!

Oração para Virgem Maria

O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.”

Oração para os momentos difíceis

Senhora, vós conheceis como o nosso coração é assaltado por tantas dificuldades. Temos de lutar para conservar intacta a nossa fé, nesta hora em que são tantos os que não acreditam. Temos de lutar para conservar intacta a nossa pureza, nesta hora em que o mundo é uma gigantesca organização do mal. Temos de lutar para conservar vibrante o nosso entusiasmo, nesta hora em que os homens apenas se preocupam com os bens materiais. Para que a nossa fé se mantenha inquebrantável, sede vós a nossa defensora, ó Virgem Maria! Para que o mal não nos domine e para que não semeie ruínas incertezas em nossas almas, sede vós a nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que os maus afetos não enfraqueçam as nossas forças e não destruam o nosso coração, sede nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que conservemos intactos os nossos entusiasmos, Virgem Maria, sede vós o nosso alento!”

Aprenda 4 orações poderosas para afastar o mal e alcançar uma graça

  • Capa
  • Vida e Estilo
  • Horóscopo
  • Esotérico

3 dez 2013 - 10h21

(atualizado às 10h21)

Oracao de maria passa na frente

Foto: Getty Images

Quem estuda a Bíblia já leu e meditou trechos bíblicos que falam que “A Fé Move Montanhas”. Este trecho e uma tradução livre de várias passagem bíblicas em  que Jesus fala que temos que ter fé para enfrentar nossos problemas e obstáculos sem medo da vida. 

Em uma dessas passagens, Jesus fala: "Tende fé em Deus; Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23)

Os católicos em geral são pessoas que sempre buscam fé em suas orações e pedem muita ajuda e proteção a seus santos e santas de devoção.

Aqui no Brasil os católicos têm muita fé na força de São Jorge para resolver grandes demandas, Santo Expedito para problemas quase impossíveis, Santo Antonio para casar e Nossa Senhora Aparecida para todos os tipos de problemas e promessas.

Mas tenho notado que Nossa Senhora é uma das santas que mais trabalha a seus devotos, resolvendo problemas e atendendo vários tipos de pedidos. Quando há problemas sérios a resolver, que os caminhos estão tortuosos, que uma questão não se resolve no trabalho ou na família, muitos devotos têm solicitado à Nossa Senhora que intervenha a seu favor.

Muitos pedem ajuda à Nossa senhora Passa na Frente para ajudá-los em casos difíceis e até impossíveis com muito sucesso no final. Quando surge um problema que não consegue resolver ou há uma pedra no caminho, a pessoa fala com fé: "Nossa Senhora passa na frente e resolve este problema ou e dê uma solução". E como a “fé move montanhas” a solução vem.

Para os devotos de Nossa Senhora ou para quem não a conhece, segue uma oração da Santa.

Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver, Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando os teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteja a todos os teus filhos. Maria, Tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. 

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias.

Amém!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Especial para Terra

Qual é a oração de Maria passa na frente?

Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Qual é a oração da Maria?

Ave Maria. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

São Maria Passa na Frente escrita?

Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Quando Maria passa na frente?

Faça a oração “Maria, passa na frente” diante do seu impossível. Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.