Jogos das olimpíadas do google

Sobre este jogo

Bem-vindo ao Doodle Champion Island Games! Nas próximas semanas, junte-se à atleta de calico (c) Lucky enquanto ela explora a Doodle Champion Island: um mundo repleto de sete minijogos esportivos, oponentes lendários, dezenas de missões secundárias ousadas e alguns novos (e antigos ;)) amigos. Seu objetivo final? Derrote cada campeão esportivo para coletar todos os sete pergaminhos sagrados - e complete desafios ocultos extras na Ilha dos Campeões no processo de ronronar.

Você é um felino Lucky 😼? Clique no Doodle de hoje, junte-se a uma das quatro equipes de cores para contribuir com o quadro de líderes global em tempo real e deixe os jogos começarem!

Atualizado em

23 de ago. de 2021

Segurança dos dados

Classificações e resenhas

É bom, segue fielmente o jogo original do Google, a entrada, as músicas, animações, tudo lindo, igual e incrível, mas tem uma coisa que me incomoda, o fato dos 6 minigames do app serem ridiculamente fáceis de atingir os pontos necessários pra passar (igual o do Google) mas o nado sincronizado em específico não, tem que atingir uma pontuação muito alta para conseguir o pergaminho. Confesso que essa parte dos pontos é meio ruim, mas de resto é ok. 😉😊

Essa avaliação foi marcada como útil por 3 pessoas

Eu costumo jogar sempre esse jogo, e nunca apresentou nenhum tipo de bug ou algo do tipo, porém hoje quando eu estava jogando o jogo simplesmente travou e eu perdi todo o meu progresso!! Começou tudo de novo e isso é muito frustrante. Por favor, arrumem isso.

Essa avaliação foi marcada como útil por 17 pessoas

O jogo e ótimo, não tem como descrever,mas tem um porém,podia ser multiplayer e podia dar para customizar os personagens e também poderia ter mais coisas porque depois de um tempo fica cansativo mas mesmo assim nota 10

Jogos semelhantes

Jogos das olimpíadas do google

Nesta sexta (23), finalmente tivemos a abertura oficial dos jogos olímpicos 2021, que contou com uma série de referências a jogos de videogames icônicos.

Como sempre, o Google aproveitou a ocasião para lançar uma edição especial do Doodle (arte que fica acima da barra de busca do site). Chamado de "Ilha dos Campeões", a arte é, na verdade, um jogo no estilo JRPG completo, inspirado por jogos clássicos e que conta com sequências animadas que fazem referências aos queridos animes.

Seguran�a 23 Jul

Tech 23 Jul

Desenvolvido pelo estúdio 4º C, o jogo em pixel art acompanha as aventuras de um gatinho por uma ilha recheada de desafios olímpicos.

O jogo conta com comandos simples e uma série de minigames divertidos e viciantes. Além disso, o jogo também conta com um placar, para deixar as coisas ainda mais interessantes.

Para jogar, basta acessar a página inicial do Google e clicar no botão "Play".

Você já está se aventurando pelo novo joguinho do Google?


 O Google lançou um Doodle em homenagem às Olimpíadas de Tóquio 2021. O Doodle Champion Island possui várias cutscenes em formato de animação, sete minijogos e a gata Lucky como protagonista. 

Jogos das olimpíadas do google
Doodle Champion Island

De acordo com a sinopse oficial do Google: "nas próximas semanas, junte-se à atleta Lucky enquanto ela explora Doodle Champion Island: um mundo repleto de sete minijogos esportivos, oponentes lendários, dezenas de missões secundárias ousadas e alguns novos (e antigos) amigos. Seu objetivo final? Derrote cada campeão do esporte para coletar todos os sete pergaminhos sagrados - e complete desafios ocultos extras na Ilha dos Campeões no ronronar".

 Confira o vídeo do making of de Doodle Champion Island:


Como jogar o jogo das Olimpíadas do Google?

Assim como todos os Doodles feitos pelo Google, para jogar basta clicar no ícone, que substitui a logo do buscador. Assim que iniciado, o jogador vai poder competir contra campões de modalidades como Rugby, Skate, escalada, entre várias outras que vão estar presente durante as olimpíadas.

Quais são os 19 jogos do Google?

Selecionamos alguns dos melhores e mais viciantes jogos do Google Doodle para você conhecer e jogar agora mesmo!.
Jogo da Abelha (Dia da Terra) ... .
Halloween 2016. ... .
Pac-Man. ... .
Doodle Champion Island Games. ... .
Doctor Who. ... .
Programação para Crianças. ... .
Arremesso de Anões. ... .
Baseball (4 de julho).

Qual é o nome do jogo do Google das Olimpíadas?

Champion Island é bem divertido e traz várias modalidades jogáveis. No dia 23 de julho, a google lançou um doodle especial dos jogos olímpicos, chamado Champion Island.

Quais são os jogos que tem no Google?

Snake, Pac-Man, T-Rex e mais: 10 jogos do Google para curtir no navegador.
Snake. O game é uma "releitura" do clássico jogo da cobrinha, presente em celulares do final dos anos 1990 e início dos anos 2000. ... .
Pac-Man. ... .
T-Rex. ... .
Jogo da Velha. ... .
Doodle Champion Island Game. ... .
Críquete. ... .
Lotería. ... .
Campo Minado..