Quem é carlos rosa

Comprei o curso básico em 07/2020. Atualmente é dado pela Angél Rosa, na plataforma Hotmart. Ela também só lê o conteúdo do livro e o e-mail para tirar dúvidas também responde copiando e colando trecho do livro. Se a minha dúvida estivesse no livro, eu mesma teria lido. Não estava e a resposta que foi copiada e colada não sanou a dúvida. Reclamei e recebi um e-mail cheio de insultos, escrito em letras maiúsculas, negrito e em vermelho, dizendo que minha dúvida estava sim no livro e eu que não sabia fazer cálculos e queria que eles fizessem para mim, entre outros desaforos, até difíceis de entender devido aos erros de português. Minha dúvida não era sobre somar, era se no caso do nome da rua ser um número (28 de setembro) o número deveria ser escrito por extenso ou já contava como número. No terceiro e-mail, a pessoa que responde, Tamires, me respondeu: SIM. Sim o quê? Por extenso ou soma 2+8? O curso foi pago e o "apoio para tirar dúvidas" responde de maneira ofensiva, praticamente te chamando de burra por ter dúvidas. Então é melhor não ter dúvidas. Curiosamente com tantos erros de português fica meio claro de onde parte a falta de inteligência. Se não sabe escrever, será que sabe ler? Talvez por isso não tenha entendido a pergunta. Um curso com pessoas grosseiras e mal preparadas para lidar com alunos e suas dúvidas. E o certificado vem sem o número de horas do curso. Não recomendo para ninguém. Só se você quiser ser insultado. Contato apenas por e-mail, não quero que me telefonem ou mandem whatsapp.

Essa foi a resposta que recebi do e-mail cadastrado no curso para tirar duvidas: ******* (não aparece aqui, mas está em Negrito e um trecho em vermelho)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia Sra Márcia,

Vocês poderiam ler a pergunta para responder antes de copiar e colar um trecho do livro que eu sei ler. Se paguei para fazer o curso e fiquei com dúvidas é porque preciso de mais esclarecimento ou ficava só com o livro e não fazia o curso.
Nem o certificado é útil porque não consta o nome completo da pessoa nem o número de horas.
R: O CERTIFICADO VAI CONFORME O ALUNO FAZ A SOLICITAÇÃO, SE A SENHORA DESCREVER O NOME COMPLETO ELE VAI COM O NOME COMPLETO, AGORA SE A SENHORA COLOCAR ABREVIAÇÃO VAI ABREVIADO, PRO QUAL MOTIVO DEVEMOS COLOCAR HORAS NO CERTIFICADO? ATÉ PORQUE O CURSO É 100% ONLINE E OS HORÁRIOS DE ESTUDO É O CLIENTE QUE TERMINA. O CURSO FICA DISPONÍVEL PARA O ALUNO POR 12 MESES, OU SEJA SÓ PODERIA RECEBER O CERTIFICADO QUANDO OS 12 MESES ACABA-SE.

R: SIM A SENHORA SÓ PRECISA TER UM POUCO MAS DE ATENÇÃO PORQUE A PERGUNTA QUE A SENHORA FEZ ESTÁ NO LIVRO REALMENTE, O QUE NÃO PODEMOS FAZER E OS CÁLCULOS PARA A SENHORA JÁ QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZ O CALCULO DE UM SIMPLES ENDEREÇO.

R: ESTAMOS AQUI PARA ORIENTAR, E AJUDAR COM RESPOSTA QUE ESTÁ NO LIVRO, BASTA MANTER A MENTE TRANQUILA, SIM CLARO QUE PARA FAZER CÁLCULOS E DIFÍCIL É ATÉ MESMO CONFUSO. MÁS A RESPOSTA ESTÁ EM SUA MESA. (PODERÁ TAMBÉM PROCURAR EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE JÁ QUE QUER A RESPOSTA ESPECIFICA É JÁ PRONTA)

Atenciosamente,
Equipe ABNC

Status da reclamação:

Respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Achei o curso online péssimo. O professor apenas lê exatamente o que está no livro, se eu soubesse bastava comprar o livro e me virar.
Os exemplos são bem simplificados, quando o resultado não é compatível com a aula ou com o livro a gente não sabe o que faz. Tem que ficar mandando e-mail perguntando.
Também não é dito desde o começo que o curso tem xx módulos o que nos ilude. Vc acha que vai aprender por exemplo fazer sua assinatura cabalística o que inclusive é falado no material dando exemplo do nome do Pelé e de outras celebridades e na última aula é informado que tem mais um módulo ou que vc pode solicitar mediante a pagamento, claro! Uma [Editado pelo Reclame Aqui]gem. Deveriam desde o princípio ficar bem claro para o usuário quantos módulos e quais conteúdos/tópicos que tem em cada, para não iludir o consumidor. Pois vc acredita que vai ter o curso completo mas não, nem a metade...
Lamentável, nunca mais compro NADA PELA A INTERNET como já não fazia há anos. Uma decepção.

A informa��o contida neste portal est� dispon�vel com objetivo estritamente educacional. Em hip�tese alguma pretende substituir a consulta m�dica, a realiza��o de exames e ou, o tratamento m�dico. Em caso de d�vidas fale com seu m�dico, ele poder� esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informa��o � um direito seu: Fique informado.

O conte�do editorial do Portal Oncoguia n�o apresenta nenhuma rela��o comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.