Aguas que curam que limpam por onde o rio passar

Existe um rio, SenhorQue flui do Teu grande amorÁguas que correm do tronoÁguas que curam, que limpamPor onde o rio passarTudo vai transformarPois leva a vida do próprio DeusE este rio está neste lugarQuero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivasTu és a fonte, Senhor(Só Tu)Existe um rio, SenhorQue flui do Teu grande amorÁguas que correm do tronoÁguas que curam, que limpam(Por onde Ele passar)Por onde o rio passarTudo vai transformarPois leva a vida do próprio DeusE este rio está neste lugarQuero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivasTu és a fonte, SenhorTu és rio, SenhorQuero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivasTu és a fonte, SenhorQuero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivasTu és a fonte, SenhorTu és o rio, SenhorQuero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivasTu és a fonte, SenhorTu és o rio, SenhorTu és a fonte, SenhorTu és o rio, SenhorTu és a fonte, SenhorTu és a fonte, SenhorTu és o rio, SenhorTu és a fonte, SenhorTu és o rio, Senhor

Tu és a fonte, Senhor

Listen to any song with synced lyrics on your mobile

Existe um rio, Senhor Que flui do Teu grande amor Águas que correm do trono Águas que curam, que limpam Por onde o rio passar Tudo vai transformar Pois leva a vida do próprio Deus

E este rio esta neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor Sacia a minha sede Lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas águas Eu quero beber da Tua fonte Fonte de águas-vivas Tu és a fonte, Senhor Só Tu Existe um rio Senhor Que flui do Teu grande amor Águas que correm do trono Águas que curam, que limpam (por onde ele passar) Por onde o rio passar (deixa ele passar aí) Tudo vai transformar Pois leva a vida do próprio Deus E este rio está neste lugar Quero beber do Teu rio, Senhor Sacia a minha sede Lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas águas Eu quero beber da Tua fonte Fonte de águas vivas Tu és a fonte, Senhor Tu és o rio, Senhor Tu és a fonte, Senhor (leva-me, purifica-me) Tu és o rio, Senhor (santifica-me) Tu és a fonte, Senhor (sara as minhas feridas) Tu és o rio, Senhor (coloque seu coração na presença de Deus) Tu és a fonte, Senhor (e deixe ele lavar) Tu és o rio, Senhor (deixe o rio passar, purifica e transforma) Tu és a fonte, Senhor (onde você está) Tu és o rio, Senhor (te queremos, queremos) Tu és a fonte, Senhor (precisamos mergulhar no teu amor, senhor) Tu és o rio, Senhor (no teu perdão, na tua cura) Tu és a fonte, Senhor (na tua libertação) Está fluindo no nosso meio aleluia Deixe ele tocar, deixe ele levar Para longe os seus pecados No mais profundo mar, ele nos libertará Aleluia Queremos senhor, te amo Pai, aleluia Sara as feridas da alma Para o cansado, tu és a fonte de vida Derrama sobre o teu povo paizinho Tu és tudo para nós, tu és nossa vida Tu és tudo para nós, senhor És a fonte Beba, beba dessas águas Que vem do trono de Deus Que está no seu coração irmão Eu quero beber... Quero beber do Teu rio, Senhor Sacia a minha sede Lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas águas Eu quero beber da Tua fonte Fonte de águas vivas Tu és a fonte, Senhor (Erga as suas mãos ao senhor e declare de todo o coração) Quero beber do Teu rio, Senhor Sacia a minha sede Lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas águas Eu quero beber da Tua fonte Fonte de águas vivas Tu és a fonte, Senhor Tu és o rio, Senhor Tu és a fonte, Senhor Tu és o rio, Senhor Tu és a fonte, Senhor E como Deus ungio, a Jesus de Nazaré Com o Espiríto Santo Que curou e que sarou Libertou os cativos E essa noite ele quer te libertar Ele quer te libertar Oh, levante suas mãos Todo cancer vai embora, toda a dor vai embora Levantamos nossas mãos e tocamos a unção Todos os problemas no seu sangue eu declaro vai embora No nome Jesus A restauração no seu lar, restaura as nossas casas senhor Oh Deus vem sarar nossas famílias Nossas feridas, todo o cansaço, toda a fatiga, tira senhor Limpa o nosso coração, restaura os pulmões Dá vista aos cegos, surdos ouçam, alejados andem Em nome de Jesus Louve ao senhor, louvamos o senhor e viveremos mais Pois há um balsamo do senhor que é derramado Balsamo com óleo curador, que cura as feridas Que tira todo a dor Tira, tira, tira senhor toda a dor Oh, em nome de Jesus Não aceitamos senhor nenhuma infermidade no meio do teu povo Nós mandamos embora no nome de Jesus Deus o senhor levou sobre si Jesus levou sobre si a nossa dor, o nosso cansaço A enfermidade, o cancer, a dor, a dor muscular O senhor levou, todo o alejado o senhor já curou Pai em nome de Jesus, o coxo anda, o surdo ouve Ou os cegos enchergam, porque nós cremos no teu poder Na tua unção que nós opera Cremos no poder que ressuscitou a Jesus de entre os mortos Mora dentro de nós, edificará os nossos corpos Pai com seu balsamos agora cura, cura Quero beber do Teu rio, Senhor Sacia a minha sede Lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas águas Eu quero beber da Tua fonte Fonte de águas vivas Tu és a fonte, Senhor Eu quero que você coloque as suas mãos Sobre o lugar da sua infermidade Se é o seu corpo que está doente, meu querido irmão Você que é salvo por Cristo Jesus, tem um direito e uma herança Ele levou sobre si, vamos dizer juntos? Ele levou sobre si (ele levou sobre si) Ele levou sobre si (ele levou sobre si) Nossas dores (nossas dores) Nossas infermidades (nossas infermidades) O castigo (o castigo) que nos traz a paz (que nos traz a paz) Estava sobre Ele (estava sobre Ele) E pelas suas pisaduras (e pelas suas pisaduras) Fomos sarados (fomos sarados) Coloque as suas mãos sobre o lugar do seu corpo que está infermo E se talvez você não tenha uma infermidade física Mas o seu coração, sua alma é doente Você não consegue viver a vida de Deus Você nesta hora pode ser completamente livre Porque o rio de Deus está aqui Por isso coloque sua mão no seu coração Enquanto os intrumentos tocam Você vai sentir aí onde você está a cura do senhor Deixa as águas do senhor passarem na sua vida Passa agora senhor, como o senhor ungio cada instrumento E tanto tempo temos clamado Derrama a tua unção de cura deste lugar Para honra e glória do teu nome, aleluia, receba Tu és a fonte, Senhor Tu és o rio, Senhor Tu és a fonte, Senhor Tu és o rio, Senhor Tu és a fonte, Senhor Igreja amada, o senhor teu Deus Se entregou por você Para te curar e te restaurar E te apresentar imaculada

Última actualización realizada el:15 de abril de 2022

Para personalizar el contenido, los anuncios publicitarios y ofrecer una mejor experiencia, utilizamos cookies. Al seguir navegando por nuestro sitio, estás de acuerdo con nuestro uso de cookies. Puedes obtener más información o cambiar tu preferencia de cookies, visitando nuestra Política de Cookies

Existe um rio, SenhorQue flui do Teu grande amorÁguas que correm do trono

Águas que curam, que limpam

Por onde o rio passarTudo vai transformarPois leva a vida do próprio Deus

E esse rio está nesse lugar

Quero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águas

Eu quero beber da Tua fonte

Fonte de águas vivas
Tu És a fonte, Senhor

Por onde o rio passarTudo vai transformarPois leva a vida do próprio Deus

E esse rio está nesse lugar

Quero beber do Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivas

Tu És a fonte, Senhor

Tu És o Rio que me cura, eu seiQue por onde esse Rio passar

Tudo muda, tudo muda de lugar

Flua, oh flua rioFlua como um rio, flua como um rio agora

Aqui flua, vem com o Teu Rio, vem

Quero beber Teu rio, SenhorSacia a minha sedeLava o meu interiorEu quero fluir em Tuas águasEu quero beber da Tua fonteFonte de águas vivas

Tu És a fonte, Senhor